Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 21 horas, Fernando disse:

Acho que deve haver moderação em comparar Passos Coelhos, Sócrates e afins com Salazar. É uma retórica muito perigosa, mas parece que já passou a ser normal na política portuguesa, ou quando se fala dela, banalizar-se este tipo de discursos. Não há nada de comparável entre Salazar e tudo à sua volta, ou o que se criou em torno da figura, e qualquer outra figura política portuguesa pós-25 de abril. 

Quanto à questão da mulher do Passos, não acho que a comunicação social tente pintar uma imagem de coitidinho, aliás, houve uma falta de respeito, como acontece noutros casos, relativamente a esse assunto. Acho que ninguém quer, exceto fanáticos, a querer usar a morte de alguém para fins políticos. Embora tanto à direita como à esquerda já vi cada coisa mas, lá está, fanáticos.

Com isto, não acho que Passos seja o candidato ideal, nem se está para aí virado, há quem tente pressionar mas ele deve estar nem aí para isso. A direita está orfã de uma figura e tenta forçar a toda o custo. A esquerda está num deserto, todas as figuras que tentam forçar são do pior que há ou pau para toda a obra *cof* João Ferreira *cof* 

As presidenciais de 2026 adivinham-se bastante engraçadas em candidatos. Ou vai sair um rosto inesperado ou temo por este país, que já mal anda mas pode sempre ficar pior.

Não sei se o Passos está interessado, mas ao contrário do que muitos pensam ele tinha grandes probabilidades de ganhar.

O Paulo Portas era outro bom candidato e acho que podia ganhar, mas também não sei se estará para aí virado.

Marques Mendes se realmente se candidatar e ganhar vai ser um Marcelo 2:zzz:.

Mas espero que o próximo PR não seja um Augusto Santos Silva ou um Almirante Gouveia e Melo.:confusa_fatima:

• Gosto 1
Postado

O Montenegro a virar o bico ao prego 'o psd não governará com o chega nem na madeira nem no país', mas acrescentou 'porque não vamos precisar deles' ou seja disse uma coisa e meteu a condição logo a seguir... obviamente se o psd precisar vai buscar o chega... este tipo é um vira casacas e todos sabemos que se ele chegar ao poleiro fará tudo ao contrario do que promete.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Que palhaçada! Esta gente tem de entender que não são qualquer pessoa e não podem dizer tudo o que pensam de forma leviana … acusar um partido, neste caso, governo, de controlar a comunicação social é grave 

Editado por dav01
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 13 minutos, dav01 disse:

Que palhaçada! Esta gente tem de entender que não são qualquer pessoa e não podem dizer tudo o que pensam de forma leviana … acusar um partido, neste caso, governo, de controlar a comunicação social é grave 

Ela é uma tolinha, ela já só diz estas coisas para ter palco na comunicação social, no fundo são eles que tentam a todo o custo controlar os meios de CS... imaginem se tivessem poder para isso...

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Postado

Pavilhões do Parque das Caldas da Rainha estão em chamas

O fogo deflagrou esta segunda-feira à tarde e está a ser combatido.

Um incêndio deflagrou nos pavilhões do Parque das Caldas da Rainha esta segunda-feira e as chamas estão a ser combatidas por bombeiros voluntários.

A SIC apurou junto do Comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz, que o fogo está localizado no terceiro piso de um dos edifícios do Parque D. Carlos I.

O Parque, conforme informou o comandante, é bastante antigo e tem edifícios “fechados e degradados", com construção em madeira, daí a intensidade das chamas.

No entanto, ainda não existe perceção do que poderá ter ateado as chamas, mas os outros dois edifícios do Parque já estão protegidos e o comandante esclarece que o fogo já está dominado.

Os pavilhões do Parque D. Carlos I são históricos na zona das Caldas da Rainha.

https://sicnoticias.pt/pais/2023-09-25-Pavilhoes-do-Parque-das-Caldas-da-Rainha-estao-em-chamas-51a3cf2b

• Triste 4
Postado
há 10 minutos, dav01 disse:

O fogo deflagrou esta segunda-feira à tarde e está a ser combatido.

Um incêndio deflagrou nos pavilhões do Parque das Caldas da Rainha esta segunda-feira e as chamas estão a ser combatidas por bombeiros voluntários.

A SIC apurou junto do Comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz, que o fogo está localizado no terceiro piso de um dos edifícios do Parque D. Carlos I.

O Parque, conforme informou o comandante, é bastante antigo e tem edifícios “fechados e degradados", com construção em madeira, daí a intensidade das chamas.

No entanto, ainda não existe perceção do que poderá ter ateado as chamas, mas os outros dois edifícios do Parque já estão protegidos e o comandante esclarece que o fogo já está dominado.

Os pavilhões do Parque D. Carlos I são históricos na zona das Caldas da Rainha.

https://sicnoticias.pt/pais/2023-09-25-Pavilhoes-do-Parque-das-Caldas-da-Rainha-estao-em-chamas-51a3cf2b

Lá se foi mais um edificio historico por falta de manutenção e restauro...

• Gosto 1
Postado
há 20 horas, Televisão 10 disse:

Esse Miguel Partidário é quem eu estou a pensar quem é?

há 1 hora, Foid disse:

Que Criaturas, Isto já e fanatismo. 

Quando estiveres a derreter de calor e com o resto do país com rios e afluentes secos, depois falamos em fanatismo.

Adoro este tipo de gente que haja que tudo o que se conseguiu na história foi à base do protesto pacífico, especialmente quando os intervenientes do outro lado são grupos políticos e económicos poderosos.

Postado
há 5 minutos, JDaman disse:

Esse Miguel Partidário é quem eu estou a pensar quem é?

Quando estiveres a derreter de calor e com o resto do país com rios e afluentes secos, depois falamos em fanatismo.

Adoro este tipo de gente que haja que tudo o que se conseguiu na história foi à base do protesto pacífico, especialmente quando os intervenientes do outro lado são grupos políticos e económicos poderosos.

Cada uma com a sua, Eu sou ligado ao Ambiente é quer uma neutralidade carbónica até 2030 em PT e na UE, é um utopia pegada. 

Postado
há 21 minutos, Foid disse:

Cada uma com a sua, Eu sou ligado ao Ambiente é quer uma neutralidade carbónica até 2030 em PT e na UE, é um utopia pegada. 

Enquanto mentalidadezinhas como essa tua não mudam é que vai mesmo continuar a ser uma utopia.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Johnman disse:

Enquanto mentalidadezinhas como essa tua não mudam é que vai mesmo continuar a ser uma utopia.

Já percebi, como tu és, Eu apenas sou realista. 

Postado
agora mesmo, Foid disse:

Lmao e depois navega as críticas apontando o dedo de volta. És realista porquê, porque aceitas que o ambiente não seja tratado como uma urgência?

Que chalupice, putz. Não bastava já aquele post em que chamaste idosos de tolos :clap:

• Gosto 2
Postado (editado)
há 26 minutos, Foid disse:

há 3 minutos, Foid disse:

Se de facto tivéssemos trabalhado para isso em vez de andarmos a furar o Algarve para tentar encontrar petróleo ou a demonizar o nuclear e insistir no hidrogénio "verde", talvez a tarefa tivesse sido mais facilitada.

Aliás, este governo está tão preocupado com a emergência climática, que há dias anunciou um corte no investimento na ferrovia...

Achas-te realista, mas na realidade está a tapar os olhos com uma venda e a ignorar a realidade para se encaixar no teu preconceito.

Editado por JDaman
  • Obrigado 1
Postado
há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Parece mesmo que é o ator que fazia de Bart nos MCA 9. :chocada:

isto eram os morangos 9? parece aquelas series de putos feitas há 20 anos com atores altamente mediocres... pensando bem os morangos também eram...

• Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...