Patiño Postado 24 de setembro 2023 Postado 24 de setembro 2023 O Nuno Melo não convence mesmo ninguém. Era preferível voltar a Assunção Cristãs, até. 2 Citar
Foid Postado 24 de setembro 2023 Postado 24 de setembro 2023 O Que lixou a maioria absoluta ao PSD foi o CDS também ter desaparecido na Madeira. 1 Citar
D91 Postado 24 de setembro 2023 Postado 24 de setembro 2023 há 21 horas, Fernando disse: Acho que deve haver moderação em comparar Passos Coelhos, Sócrates e afins com Salazar. É uma retórica muito perigosa, mas parece que já passou a ser normal na política portuguesa, ou quando se fala dela, banalizar-se este tipo de discursos. Não há nada de comparável entre Salazar e tudo à sua volta, ou o que se criou em torno da figura, e qualquer outra figura política portuguesa pós-25 de abril. Quanto à questão da mulher do Passos, não acho que a comunicação social tente pintar uma imagem de coitidinho, aliás, houve uma falta de respeito, como acontece noutros casos, relativamente a esse assunto. Acho que ninguém quer, exceto fanáticos, a querer usar a morte de alguém para fins políticos. Embora tanto à direita como à esquerda já vi cada coisa mas, lá está, fanáticos. Com isto, não acho que Passos seja o candidato ideal, nem se está para aí virado, há quem tente pressionar mas ele deve estar nem aí para isso. A direita está orfã de uma figura e tenta forçar a toda o custo. A esquerda está num deserto, todas as figuras que tentam forçar são do pior que há ou pau para toda a obra *cof* João Ferreira *cof* As presidenciais de 2026 adivinham-se bastante engraçadas em candidatos. Ou vai sair um rosto inesperado ou temo por este país, que já mal anda mas pode sempre ficar pior. Não sei se o Passos está interessado, mas ao contrário do que muitos pensam ele tinha grandes probabilidades de ganhar. O Paulo Portas era outro bom candidato e acho que podia ganhar, mas também não sei se estará para aí virado. Marques Mendes se realmente se candidatar e ganhar vai ser um Marcelo 2. Mas espero que o próximo PR não seja um Augusto Santos Silva ou um Almirante Gouveia e Melo. 1 Citar
AndreRob Postado 25 de setembro 2023 Postado 25 de setembro 2023 O Montenegro a virar o bico ao prego 'o psd não governará com o chega nem na madeira nem no país', mas acrescentou 'porque não vamos precisar deles' ou seja disse uma coisa e meteu a condição logo a seguir... obviamente se o psd precisar vai buscar o chega... este tipo é um vira casacas e todos sabemos que se ele chegar ao poleiro fará tudo ao contrario do que promete. 1 1 Citar
dav01 Postado 25 de setembro 2023 Postado 25 de setembro 2023 (editado) Que palhaçada! Esta gente tem de entender que não são qualquer pessoa e não podem dizer tudo o que pensam de forma leviana … acusar um partido, neste caso, governo, de controlar a comunicação social é grave Editado 25 de setembro 2023 por dav01 2 Citar
AndreRob Postado 25 de setembro 2023 Postado 25 de setembro 2023 (editado) há 13 minutos, dav01 disse: Que palhaçada! Esta gente tem de entender que não são qualquer pessoa e não podem dizer tudo o que pensam de forma leviana … acusar um partido, neste caso, governo, de controlar a comunicação social é grave Ela é uma tolinha, ela já só diz estas coisas para ter palco na comunicação social, no fundo são eles que tentam a todo o custo controlar os meios de CS... imaginem se tivessem poder para isso... Editado 25 de setembro 2023 por AndreRob 3 Citar
dav01 Postado 25 de setembro 2023 Postado 25 de setembro 2023 Pavilhões do Parque das Caldas da Rainha estão em chamas O fogo deflagrou esta segunda-feira à tarde e está a ser combatido. Pavilhões do Parque das Caldas da Rainha estão em chamas Um incêndio deflagrou nos pavilhões do Parque das Caldas da Rainha esta segunda-feira e as chamas estão a ser combatidas por bombeiros voluntários. A SIC apurou junto do Comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz, que o fogo está localizado no terceiro piso de um dos edifícios do Parque D. Carlos I. O Parque, conforme informou o comandante, é bastante antigo e tem edifícios “fechados e degradados", com construção em madeira, daí a intensidade das chamas. No entanto, ainda não existe perceção do que poderá ter ateado as chamas, mas os outros dois edifícios do Parque já estão protegidos e o comandante esclarece que o fogo já está dominado. Os pavilhões do Parque D. Carlos I são históricos na zona das Caldas da Rainha. https://sicnoticias.pt/pais/2023-09-25-Pavilhoes-do-Parque-das-Caldas-da-Rainha-estao-em-chamas-51a3cf2b 4 Citar
AndreRob Postado 25 de setembro 2023 Postado 25 de setembro 2023 há 10 minutos, dav01 disse: Pavilhões do Parque das Caldas da Rainha estão em chamas O fogo deflagrou esta segunda-feira à tarde e está a ser combatido. Pavilhões do Parque das Caldas da Rainha estão em chamas Um incêndio deflagrou nos pavilhões do Parque das Caldas da Rainha esta segunda-feira e as chamas estão a ser combatidas por bombeiros voluntários. A SIC apurou junto do Comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha, Nelson Cruz, que o fogo está localizado no terceiro piso de um dos edifícios do Parque D. Carlos I. O Parque, conforme informou o comandante, é bastante antigo e tem edifícios “fechados e degradados", com construção em madeira, daí a intensidade das chamas. No entanto, ainda não existe perceção do que poderá ter ateado as chamas, mas os outros dois edifícios do Parque já estão protegidos e o comandante esclarece que o fogo já está dominado. Os pavilhões do Parque D. Carlos I são históricos na zona das Caldas da Rainha. https://sicnoticias.pt/pais/2023-09-25-Pavilhoes-do-Parque-das-Caldas-da-Rainha-estao-em-chamas-51a3cf2b Lá se foi mais um edificio historico por falta de manutenção e restauro... 1 Citar
Phoenix Postado 25 de setembro 2023 Postado 25 de setembro 2023 há 2 horas, Televisão 10 disse: A ser verdade, isto é gravíssimo! 1 Citar
bacalhaucomnatas Postado 25 de setembro 2023 Postado 25 de setembro 2023 lol, jotas a serem jotas 1 1 Citar
InesMig Postado 25 de setembro 2023 Postado 25 de setembro 2023 https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/trabalham-mas-vivem-em-tendas-perto-da-praia-de-carcavelos-porque-nao-conseguem-pagar-renda Citar
Duarte com D Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 Chocolate com Pimenta a fazer escola. 1 6 Citar
Foid Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 há 2 horas, InesMig disse: Que Criaturas, Isto já e fanatismo. 2 Citar
JDaman Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 há 20 horas, Televisão 10 disse: Esse Miguel Partidário é quem eu estou a pensar quem é? há 1 hora, Foid disse: Que Criaturas, Isto já e fanatismo. Quando estiveres a derreter de calor e com o resto do país com rios e afluentes secos, depois falamos em fanatismo. Adoro este tipo de gente que haja que tudo o que se conseguiu na história foi à base do protesto pacífico, especialmente quando os intervenientes do outro lado são grupos políticos e económicos poderosos. Citar
Foid Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 há 5 minutos, JDaman disse: Esse Miguel Partidário é quem eu estou a pensar quem é? Quando estiveres a derreter de calor e com o resto do país com rios e afluentes secos, depois falamos em fanatismo. Adoro este tipo de gente que haja que tudo o que se conseguiu na história foi à base do protesto pacífico, especialmente quando os intervenientes do outro lado são grupos políticos e económicos poderosos. Cada uma com a sua, Eu sou ligado ao Ambiente é quer uma neutralidade carbónica até 2030 em PT e na UE, é um utopia pegada. Citar
Johnman Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 há 21 minutos, Foid disse: Cada uma com a sua, Eu sou ligado ao Ambiente é quer uma neutralidade carbónica até 2030 em PT e na UE, é um utopia pegada. Enquanto mentalidadezinhas como essa tua não mudam é que vai mesmo continuar a ser uma utopia. 1 Citar
Foid Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 agora mesmo, Johnman disse: Enquanto mentalidadezinhas como essa tua não mudam é que vai mesmo continuar a ser uma utopia. Já percebi, como tu és, Eu apenas sou realista. Citar
Johnman Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 agora mesmo, Foid disse: Já percebi, como tu és, Eu apenas sou realista. Lmao e depois navega as críticas apontando o dedo de volta. És realista porquê, porque aceitas que o ambiente não seja tratado como uma urgência? Que chalupice, putz. Não bastava já aquele post em que chamaste idosos de tolos 2 Citar
JDaman Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 (editado) há 26 minutos, Foid disse: Cada uma com a sua, Eu sou ligado ao Ambiente é quer uma neutralidade carbónica até 2030 em PT e na UE, é um utopia pegada. há 3 minutos, Foid disse: Já percebi, como tu és, Eu apenas sou realista. Se de facto tivéssemos trabalhado para isso em vez de andarmos a furar o Algarve para tentar encontrar petróleo ou a demonizar o nuclear e insistir no hidrogénio "verde", talvez a tarefa tivesse sido mais facilitada. Aliás, este governo está tão preocupado com a emergência climática, que há dias anunciou um corte no investimento na ferrovia... Achas-te realista, mas na realidade está a tapar os olhos com uma venda e a ignorar a realidade para se encaixar no teu preconceito. Editado 26 de setembro 2023 por JDaman 1 Citar
Televisão 10 Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 há 47 minutos, JDaman disse: Esse Miguel Partidário é quem eu estou a pensar quem é? Parece mesmo que é o ator que fazia de Bart nos MCA 9. 2 3 Citar
AndreRob Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 há 10 minutos, Televisão 10 disse: Parece mesmo que é o ator que fazia de Bart nos MCA 9. isto eram os morangos 9? parece aquelas series de putos feitas há 20 anos com atores altamente mediocres... pensando bem os morangos também eram... 3 Citar
JDaman Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 há 14 minutos, Televisão 10 disse: Parece mesmo que é o ator que fazia de Bart nos MCA 9. Conheci-o como o metaleiro do "1986". 1 Citar
Foid Postado 26 de setembro 2023 Postado 26 de setembro 2023 Falam, mas já fizeram alguma coisa para mudar? @Johnman @JDaman (Se sim o que) ? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.