Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

AVISO DA PSP

MUITA ATENÇÃO SENHORES/SENHORAS - CONDUTORES

P/ ZONA: BRAGA

Máfia de Leste - (Grupos Romenos)

SE DE NOITE TE ATIRAREM UM OVO CONTRA O PARA-BRISAS :

-- MANTÉM A CALMA E ACELERA

-- NÃO USES O LIMPA PARA-BRISAS

-- JAMAIS DEITES ÁGUA NO PARA-BRISAS

-- ACELERA E FOGE, QUE OS LADRÕES ESTÃO POR PERTO.

mas sobretudo não percas os nervos usa o telemóvel, se for necessário.

EXPLICAÇÃO:

O ovo com água, ao unir-se, formam uma substância viscosa como o leite, na qual te vai impedir de ver por onde vás, tapando a visão em cerca de 90% e serás forçado a parar por esse sitio onde circulas ai serás vítima de roubo. Esta é a última modalidade que os ladrões inventaram.

AVISO DA PSP COM PEDIDO DE ENCAMINHAMENTO

Em Espanha já houve algumas queixas que estes indivíduos de origem romena roubaram bebés do banco traseiro dos carros.

Enquanto um a toca ao lado do condutor, um cúmplice vai por trás e rouba a criança, vendendo-as depois para pais que desejem adoptar noutros países. Passem este e-mail ao maior número de amigos e conhecidos e futuramente, tenham cuidado com estes indivíduos.

Tranquem sempre as portas e fechem os vidros quando eles se aproximarem e desconfiem do aspecto simpático, pois normalmente são perigosos criminosos.

Divulguem este e-mail o mais que puderem e ajudem-nos a combater esta praga, porque amanhã pode ser um de nós

 

 

Que horror é cada coisa que inventam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Condenam as pessoas que muito bem mostram o PODRE da sociedade ocidental,  e principalmente dos militares e das suas intervenções imorais, so assim e que podemos melhorar... mas infelizmente tratam-nos como criminosos:

 

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=3381277

 

Ah, mas claro, os EUA nao querem que se saiba os enomes crimes humanitarios que andaram a fazer no Iraque e noutros paises :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costa Coffe é bem melhor! E mais barato...Starbucks é mesmo só o nome

 

Eu nunca fui ao Starbucks, mas quem foi diz que prefere o Costa Coffee, que em termos de qualidade e variedade de produtos é melhor. Eu vou muitas vezes ao Costa e adoro! Aliás em toda a Europa o Costa tem muito poder, ao contrário do Starbucks que é mais forte na América. 

 

Vamos a ver ... mas que vai ser uma concorrência muito forte lá isso vai entre os dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui ao Starbucks, mas quem foi diz que prefere o Costa Coffee, que em termos de qualidade e variedade de produtos é melhor. Eu vou muitas vezes ao Costa e adoro! Aliás em toda a Europa o Costa tem muito poder, ao contrário do Starbucks que é mais forte na América. 

 

Vamos a ver ... mas que vai ser uma concorrência muito forte lá isso vai entre os dois.

Também prefiro, as ice drinks sao bem boas :P Starbuks é muito popular na América, é verdade, e veio com essa fama para a Europa e é por isso que fez tanto sucesso...mas pagas imenso por uma cena que nao é nada do outro mundo. Eu sempre pensei que o Costa Coffe fosse uma imitacao do Starbucks :haha: mas pelos vistos até foram fundados no mesmo ano! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também prefiro, as ice drinks sao bem boas :P Starbuks é muito popular na América, é verdade, e veio com essa fama para a Europa e é por isso que fez tanto sucesso...mas pagas imenso por uma cena que nao é nada do outro mundo. Eu sempre pensei que o Costa Coffe fosse uma imitacao do Starbucks :haha: mas pelos vistos até foram fundados no mesmo ano! 

 

São parecidos e ambos fazem sucesso, mas obviamente que o Starbucks por ser americano e estar implantado por todo o mundo é mais popular, embora o Costa tenha vindo a contrair um pouco isso. Pelo menos na Europa faz cada vez mais sucesso.

 

Eu adoro os chás e os chocolantes quentes do Costa *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São parecidos e ambos fazem sucesso, mas obviamente que o Starbucks por ser americano e estar implantado por todo o mundo é mais popular, embora o Costa tenha vindo a contrair um pouco isso. Pelo menos na Europa faz cada vez mais sucesso.

 

Eu adoro os chás e os chocolantes quentes do Costa *.*

Eu odeio chá  :bad:

Chocolate quente nunca provei, só o frio :P e adoro! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tem de haver um certo controlo não só na Alemanha, mas em todos os países ricos da UE/Europa. É que esta enorme vaga de imigrantes, sejam eles muçulmanos ou não, começa a chegar a um ponto em que o mercado entra em saturamento com tanta gente a entrar num país e leva à maior subida da extrema-direita em vários países desde a ascensão dos ditadores fascistas um pouco por toda a Europa, o que vai levar a problemas ainda maiores.

 

A Frente Nacional de Marine Le Pen na França pode vir a ganhar as eleições, e uma das coisas que ela defende acima de tudo, é um controlo rígido no que toca à imigração, saída da França do Euro e da UE, e pode ainda mudar o panorama político de toda a Europa, ao aliar-se com a Rússia (Le Pen gosta bastante do Putin). Mais acima também temos o UKIP na Inglaterra, que faz cada vez mais pressão sobre o atual governo por causa do imigrantes, aliás, diria que é uma questão de tempo até a Grã-Bretanha abandonar a UE também e na Suécia, há cerca de uma semana, um partido de extrema-direita - também contra a imigração, como é óbvio - foi vital para fazer colapsar o atual governo e convocar eleições antecipadas.

 

No caso alemão, o governo já anda a introduzir várias medidas que serão postas em prática a partir de 2015, como a criação de um salário mínimo nacional e outro tipo de impostos. Mas sou da opinião que tem de haver mais controlo, mesmo antes de se instalarem no país, porque só assim as pessoas não têm a sensação que o trabalho que podiam ter lhes está a ser roubado por um imigrante que aceita condições de trabalho mais baixas e só assim grupos como esse e partidos de extrema-direita não sobem tanto nas intenções de voto da população.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/324819/coreia-do-norte-ameaca-com-guerra-contra-os-eua

 

Ai, Coreia do Norte. :rofl: Sinceramente, estes não têm mais nada que fazer sem ser ameaçar os EUA (e indiretamente, a Coreia do Sul) para a guerra, por causa da porcaria de um filme? :haha:

Espero sinceramente que isto não dê em nada, claro que não dará, mas nunca se sabe. Com malucos como estes, é preciso ter cautela... :| Enfim.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...