Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

O país em que estamos:

Um programa da NGC fez um teste para ver quantas pessoas devolvia uma carteira perdida nos Perdidos e Achados (obviamente a carteira era deixada de propósito e o teste envolvia mais coisas que agora não interessam).

No fim chegaram à conclusão que mais de metade das carteiras tinham sido devolvidas.

O mesmo teste foi feito na Finlândia onde 11 em cada 12 carteiras foram devolvidas. Foi também feito em Portugal onde 1 em 12 carteiras foram devolvidas e uma das vezes por um turista... holandês

Editado por Jota
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aind não vi mais nada, estou em choque com a notícia do piloto Jordânia que foi queimado vivo pelo EI...atroz!

Também estou em choque, ser decapitado é horrível, mas ser queimado vivo é ainda pior, acho eu, na decapitação a pessoa não sofre, ser queimado vivo é de um sofrimento atroz :S
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou em choque, ser decapitado é horrível, mas ser queimado vivo é ainda pior, acho eu, na decapitação a pessoa não sofre, ser queimado vivo é de um sofrimento atroz :S

Exatamente, só me faz lembrar aquela cena do filme Anjos e Demónios, que horror, deve ser uma morte cheia de sofrimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou em choque, ser decapitado é horrível, mas ser queimado vivo é ainda pior, acho eu, na decapitação a pessoa não sofre, ser queimado vivo é de um sofrimento atroz :S

Na decapitação a pessoa também sofre claro, mas ser queimado vivo deve ser muito pior, pois não morre em segundos. :S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grécia vai exigir à Alemanha indemnizações da II Guerra Mundial

 

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/economia/tsipras-anuncia-programa-imediato-de-ajuda-humanitaria?utm_campaign=editorial-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

 

 

A serio, adoro este homem!  :wub:  Os politicos alemaes sao tao hipocritas, que nojentos.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grécia vai exigir à Alemanha indemnizações da II Guerra Mundial

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/economia/tsipras-anuncia-programa-imediato-de-ajuda-humanitaria?utm_campaign=editorial-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

A serio, adoro este homem! :wub: Os politicos alemaes sao tao hipocritas, que nojentos.

Quando o desespero aperta. :rolleyes: Foram habituados à boa vida e agora querem voltar à boa vida pelo caminho mais fácil. Tão inteligente que é o Tsipras, vê-se num beco sem saída e começa a exigir repagamentos de dívidas com 70 anos.

Outro facto curioso: Angola também propôs um ajuste da dívida que deve a Portugal. E tal era o meu espanto ( :mosking: ) quando, ao ver os comentários, a grande parte das pessoas já queria que Angola pagasse tudo aquilo que deve a Portugal, enquanto muitos dos que comentavam se calhar apregoam por aí que Portugal devia propor um ajuste da dívida que deve à Alemanha. Por essa ordem de ideias, será que também somos hipócritas e nojentos, Forbidden? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o desespero aperta. :rolleyes: Foram habituados à boa vida e agora querem voltar à boa vida pelo caminho mais fácil. Tão inteligente que é o Tsipras, vê-se num beco sem saída e começa a exigir repagamentos de dívidas com 70 anos.

Outro facto curioso: Angola também propôs um ajuste da dívida que deve a Portugal. E tal era o meu espanto ( :mosking: ) quando, ao ver os comentários, a grande parte das pessoas já queria que Angola pagasse tudo aquilo que deve a Portugal, enquanto muitos dos que comentavam se calhar apregoam por aí que Portugal devia propor um ajuste da dívida que deve à Alemanha. Por essa ordem de ideias, será que também somos hipócritas e nojentos, Forbidden? :rolleyes:

 

Mas nao percebes que a Grecia perdou mais de metade a divida Alema nos anos 50, e que eles agora nao querem fazer o mesmo aos gregos, e ficam muito estupidamente indignados? Nao ves a hipocrisia disso?!! Entao uns sao fllhos e outros sao enteados, queres ver? Os alemaes gostam muito de se acharem superiores aos outros (devem ser as raizes do nazismo). Nao digo que os gregos nao tiveram culpa no cartorio, mas haja paciencia pra tanta hipocrisia!

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nao percebes que a Grecia perdou mais de metade a divida Alema nos anos 50, e que eles agora nao querem fazer o mesmo aos gregos, e ficam muito estupidamente indignados? Nao ves a hipocrisia disso?!! Entao uns sao fllhos e outros sao enteados, queres ver? Os alemaes gostam muito de se acharem superiores aos outros (devem ser as raizes do nazismo). Nao digo que os gregos nao tiveram culpa no cartorio, mas haja paciencia pra tanta hipocrisia!

Imagina: eu dou-te 1000€ e digo-te que não me tens de os devolver. 10 anos depois vejo-me numa situação apertada e digo-te para me devolveres os 1000€, mesmo depois de te ter dito na altura que não mos tinhas de devolver. Onde está a lógica disso?

Era o mesmo que disséssemos aos franceses para pagarem os estragos que fizeram durante as 3 invasões napoleónicas ou os Estados Unidos dizer ao Reino Unido para pagar os estragos que fez na Guerra da Independência. Não parece algo ridículo? Algo vindo de crianças do infantário? É nestes moldes o que a Grécia quer fazer, e isto porque o Tsipras já chegou a conclusão que não vai cumprir metade do que prometeu, porque não tem dinheiro e porque a Alemanha é inflexível (e com razão).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tzipras, para de me fazer rir! :lol: O desespero está a chegar tão longe... O que vem a seguir da Alemanha? Já sei! Vão pedir aos turcos, dinheiro. Ora, esses que eram do Império Otomano, ali no Século XVI, atacaram a Grécia, mataram muitos gregos e desculpem, têm que pagar TUDO! Quando a fonte secar, pedem aos Italianos. Supostamente, eles são os descendentes do romanos e estes destruíram a Grécia Antiga, portanto têm que pagar. Meus amigos, isto não se vende fiado. Isto tem que ser assim. 

Enfim, por onde se vai  por uma politica cheia de promessas vazias e que o único objetivo é fazer com que outros, que nada tem a ver com o assunto, paguem as loucuras gregas. Sim, loucuras. Porque foi o que estado grego fez durante aqueles anos todos. O descalabrado a que se chegou foi assustador. Exemplificando, o governo grego pagava 7 dias de férias, num hotel de 3 estrelas, a muitos cidadãos. Ana, vai ali para o Júlio de Matos, estás a mentir. Não, caro duvidoso de mim, não estou, isto é verdade, verdadinha. Relativamente à Alemanha, o país tinha saído de uma guerra. É aqui que é tudo difere; enquanto um país gastou só porque lhe apeteceu, outro esteve envolvido numa guerra que deixou o país destruído - e que, consequentemente, não tinha dinheiro para pagar aos credores. Caso os outros países lhes exigissem as dívidas (e a Alemanha, apesar de lhe terem sido perdoadas as dívidas, ainda sofreu na pele algumas condicionantes, como a divisão do país), havia outro Hitler a surgir. Não nos esqueçamos que a 1ª Guerra começou por aí e com o Tratado de Versalhes, esse diktat para os alemães, como eles dizem. 

No entanto, o que está em voga é não pagar. É pedir dinheiro ao banco, e depois estar-me a borrifar para eles. É essa a triste mentalidade de Tzipras. Mas, enfim, o Messias irá solucionar tudo. Nem que seja com a ajuda da Rússia, esse país tão inofensivo que já arranjou um amiguinho. Até passeiam juntos e tudo... Isto vai dar namoro, ai vai, vai... Se fosse a única coisa, tudo muito bem, mas não me parece, sincera e infelizmente. 

 

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4391216 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...