Jump to content

Audiências de 5ª feira - 16-01-2014


David

Posts Recomendados

Desafio Final diário muito bem a liderar. Diário da tarde e Extra mais fracos que o costume.

Belmonte a sair prejudicada, com as experiências da TVI. Destinos bem. Jornal das 8 com um bom resultado.

VnTV mais uma vez a liderar e mais uma vez o share mais alto do dia. JdU muito bem. AO a reinar no seu horário, como sempre. A Iva tem feito resultados muito bons no comando do ATES.

O final de tarde, continua a ser o grande problema da TVI, Fujona fraca e ILI cada vez pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a descer e SIC a subir embora sejam variações ligeiras. Destaco claramente o day time da TVI que continua muito bem. SSDF muito bem como sempre, mas SdI a aproveitar cada vez mais as experiências da TVI com Belmonte. AàV a aguentar-se cada vez melhor contra Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sol de Inverno» a "fraca" novela da noite a dar o ar da sua graça, mas claro que o mérito não é dela, o mérito é de «Belmonte»... :sarcastic:

 

«Querida Júlia» tem estado muito bem esta semana, bem no mal claro, porque 18,9% é péssimo. "Boa Tarde" = catástrofe.

 

«A Outra» é para além de «Sol de Inverno» outro destaque do dia, a bater o record do ano em share segundo o Zapping

 

«Sangue Bom» em segundo, mas sempre a mesma nódoa, ninguém para mesmo o "Gordo"!

Editado por jcmm
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno tem estado arrasadora nos últimos dias!!!! Belmonte exactamente o contrário, afinal os maus resultados não tem a ver com o Futebol :huh:

Pois não, é aquele intervalo a meio, nem percebo porque existe, mas eles que continuem assim.

 

Amor á Vida a subir, colada quase a Belmonte.

 

A Outra muito bem, daqui a pouco faz mais que Destinos Cruzados.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte podia muito bem ter melhores resultados, mas isto só tem uma explicação: A péssima gestão da Tvi nos horários :sleep: E até eles não aprenderem irão dar muitas mais cacetadas que um dia abrem um buraco e não sabem como sair dele!
Ao menos a Tripla ATES, VNTV e AO não desiludem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte podia muito bem ter melhores resultados, mas isto só tem uma explicação: A péssima gestão da Tvi nos horários :sleep: E até eles não aprenderem irão dar muitas mais cacetadas que um dia abrem um buraco e não sabem como sair dele!

Ao menos a Tripla ATES, VNTV e AO não desiludem!

Eu só não entendo porque é que andam sempre a dizer isso quando a Tvi é líder desde sempre :mosking: alguma coisa eles fazem bem não? E buraco? Eu não vejo buraco nenhum, mas pronto, cada um com a sua opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não entendo porque é que andam sempre a dizer isso quando a Tvi é líder desde sempre :mosking: alguma coisa eles fazem bem não? E buraco? Eu não vejo buraco nenhum, mas pronto, cada um com a sua opinião. 

Tipo, claro que eles lideram em quase toda a linha e o SS ganhou ao Sol e Bel ao AaV, mas o problema aqui é depois, e o que têm feito à novela, só isso :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...