Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 horas, Oliveranto disse:

Por acaso acho bem que não tenha exclusividade, a não ser a cara de um formato diário não faz sentido pagar uma apresentadora cara para estar parada. Além disso ela precisa de uma "limpeza de imagem" e é preciso esperar para ver se realmente ela vai trazer resultados ou não, dependendo disso depois até poderá vir uma exclusividade. 

Para não falar que sem contrato de exclusividade ela terá mais liberdade e controlo na promoção dos projetos dela como o blogue, os livros e afins 

Acham que vamos ter uma nova entrevista no Alta Definição ? 
 

Muito sinceramente, se os rumores de que ela vai ter um programa semanal forem verdadeiros, ela vai ser muito criticada por ter recusado apresentar o outro programa da TVI Contudo já estou a imagina-la esclarecer tudo e dizer que acabou por não gostar especificamente da proposta de programa no outro canal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, cookie disse:

Para não falar que sem contrato de exclusividade ela terá mais liberdade e controlo na promoção dos projetos dela como o blogue, os livros e afins 

Acham que vamos ter uma nova entrevista no Alta Definição ? 
 

Muito sinceramente, se os rumores de que ela vai ter um programa semanal forem verdadeiros, ela vai ser muito criticada por ter recusado apresentar o outro programa da TVI Contudo já estou a imagina-la esclarecer tudo e dizer que acabou por não gostar especificamente da proposta de programa no outro canal 

O peso de ser retirada do daytime para colocar dois estagiários vindos da sic tem o seu peso. Não terá sido apenas a questão de ser colocada no sábado à noite. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DoAudiovisual disse:

As fontes que aparecem por aqui. Tu dás informação que se pode confirmar ou não. Mas há muitos que conhecem a filha da porteira que era amante do polícia que guarda a escada da madrinha da dona do café onde a pessoa X toma café. 

Sim, eu percebi. Não tinha lido nada aqui sobre isso ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja desta que a Fatima consiga finalmente o programa à sua medida, como ela sempre quis. E uma pena uma profissional como ela acabar sempre com os restos dos outros. Espero um grande programa de entretenimento. Mas decertada que ela e o Dani vao chegar a um bom acordo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AGUI disse:

mds, os mesmos foristas que duvidam de tudo o que a TV Guia ou a Nova Gente escrevem, acreditam logo numa dedução de um programa, sem qualquer confirmação, do forista Carlos Teixeira do aTelevisão :ok:

É a cena de gostarem de meter a carroça à frente dos bois e quererem criticar à força toda. Como disse apenas juntei factos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

É a cena de gostarem de meter a carroça à frente dos bois e quererem criticar à força toda. Como disse apenas juntei factos. 

Não tem nada a ver contigo, nem de ser uma informação tua ou de outra pessoa qualquer. Simplesmente alguns não acreditam em nada do que revistas escrevem e que, mal ou bem, é o trabalho delas, mas comentam (e criticam) logo algo que, como disseste, é apenas uma dedução de um disse-me-disse. Não sei se é porque convém acreditar numas coisas e não noutras ou outros motivos desconhecidos quaisquer. 

  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, AGUI disse:

Não tem nada a ver contigo, nem de ser uma informação tua ou de outra pessoa qualquer. Simplesmente alguns não acreditam em nada do que revistas escrevem e que, mal ou bem, é o trabalho delas, mas comentam (e criticam) logo algo que, como disseste, é apenas uma dedução de um disse-me-disse. Não sei se é porque convém acreditar numas coisas e não noutras ou outros motivos desconhecidos quaisquer. 

Eu percebi o que tu disseste =) não levei a mal nem nada do género 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Ele que não meta é lá os pés  , por enquanto :triste_mask:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Free Live disse:

@RodrigoMarquês. vamos enviar uma DM à Xanão a oferecer os nossos serviços marketingeiros para ajudar a gerir a página da mulher. :coffee:

basta criar uma página de fãs que ela publica :ok:

não prometo é que a foto na página está na horizontal e ela não publica na vertical :ok:

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...