Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Segundo me contaram a Fátima vem mesmo com um formato novo comprado pela SIC há pouco tempo... Quem me contou isto, contou me há umas semanas que Portugal já tem os diretos para adaptar o seguinte programa, e pelo vejo, é a cara da sodona Fátima... 

 

Não me confirmaram que seria este programa porém acho que basta somar 1+1 ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

Segundo me contaram a Fátima vem mesmo com um formato novo comprado pela SIC há pouco tempo... Quem me contou isto, contou me há umas semanas que Portugal já tem os diretos para adaptar o seguinte programa, e pelo vejo, é a cara da sodona Fátima... 

 

Não me confirmaram que seria este programa porém acho que basta somar 1+1 ?

Em que consiste este programa, que ainda não percebi muito bem?? ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, CarlosTeixeira disse:

Segundo me contaram a Fátima vem mesmo com um formato novo comprado pela SIC há pouco tempo... Quem me contou isto, contou me há umas semanas que Portugal já tem os diretos para adaptar o seguinte programa, e pelo vejo, é a cara da sodona Fátima... 

 

Não me confirmaram que seria este programa porém acho que basta somar 1+1 ?

Que programa é esse? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A caixa secreta

Três personalidades se encontram em torno de Faustine Bollaert. Na frente de cada um deles está uma pequena caixa, que se abre aleatoriamente. Eles contêm um objeto que lembra a pessoa em questão de um acontecimento em sua vida. Pode ser uma foto, um disco, um perfume, etc.

Depois de contar a memória ligada a este objeto, uma grande caixa localizada no meio do tabuleiro se abre. Lá dentro, estão escondidos parentes da personalidade, que vêm surpreendê-lo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bruninho disse:

Em que consiste este programa, que ainda não percebi muito bem?? ??

 

há 2 minutos, JoseSan12 disse:

A caixa secreta

Três personalidades se encontram em torno de Faustine Bollaert. Na frente de cada um deles está uma pequena caixa, que se abre aleatoriamente. Eles contêm um objeto que lembra a pessoa em questão de um acontecimento em sua vida. Pode ser uma foto, um disco, um perfume, etc.

Depois de contar a memória ligada a este objeto, uma grande caixa localizada no meio do tabuleiro se abre. Lá dentro, estão escondidos parentes da personalidade, que vêm surpreendê-lo.

:galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, CarlosTeixeira disse:

Segundo me contaram a Fátima vem mesmo com um formato novo comprado pela SIC há pouco tempo... Quem me contou isto, contou me há umas semanas que Portugal já tem os diretos para adaptar o seguinte programa, e pelo vejo, é a cara da sodona Fátima... 

 

Não me confirmaram que seria este programa porém acho que basta somar 1+1 ?

Lá vai a Fátima para o Sábado à noite. :estacas::triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, luisao123 disse:

Basicamente a Fatuxa vai trocar os envelopes gigantes do programa da TVI por caixas na SIC... :cryhappy:

A seguir a RTP acena-lhe com um pisa-papéis e lá vai ela :sarcastic:

 

Acredito mais que a Fátima tenha saído por incompatibilidades com a TVI do que pelos acenos da SIC (que a terem existido, aposto que foram feitos após a notícia da saída). A SIC tem demonstrado não andar à procura dos "restos" da TVI. Agora há nomes disponíveis no mercado como Fátima Lopes e Dalila Carmo aos quais é difícil ficar-se indiferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Então ela fica chateada de sair do day-time e ser atirada para o Sábado à noite na TVI ... E vai para a SIC para fazer isso mesmo? :cryhappy:

Não sabes se é o mesmo. Ainda não se sabe qual é o programa que ela vai apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Então ela fica chateada de sair do day-time e ser atirada para o Sábado à noite na TVI ... E vai para a SIC para fazer isso mesmo? :cryhappy:

Não é que a mulher também disse que ia pá TVI fazer coisas diferentes quando saiu da SIC e tirando o "agora é que cont" a foi fazer exatamente o mesmo que fazia na SIC? ? C'est la vie 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bruninho disse:

Certamente, é a cara da Fátima, embora eu acho que ela deveria de apresentar outro tipo de programa, que a desmarcasse do seu modo de apresentação. 

Gostaria de a ver na apresentação deste programa. 

https://youtu.be/gzI8U7Tbpa8

Desculpa te desiludir, mas o programa já foi feito em Portugal .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Não é que a mulher também disse que ia pá TVI fazer coisas diferentes quando saiu da SIC e tirando o "agora é que cont" a foi fazer exatamente o mesmo que fazia na SIC? ? C'est la vie 

Mas estreou-se na TVI com um formato efectivamente diferente do que ela alguma vez tinha feito e era diário. 

Spoiler

Quando penso na grelha que era na altura: Cristina e Goucha de manhã, Júlia à tarde seguida da Fátima, que luxo. 

Agora se isso se confirmar trocou 6 por meia dúzia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Desculpa te desiludir, mas o programa já foi feito em Portugal .

Eu sei que já foi feito em Portugal, produzido pela RTP. Mas, isso já foi há muitos anos. Nada, impede nenhuma outra estação de o produzir, se a RTP, já não tiver os direitos de produção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Não é que a mulher também disse que ia pá TVI fazer coisas diferentes quando saiu da SIC e tirando o "agora é que cont" a foi fazer exatamente o mesmo que fazia na SIC? ? C'est la vie 

Também apresentou em Horário Nobre duas temporadas do "Pequenos Gigantes" e o "Lets Dance". Este último pronto, fazemos de conta que não existiu!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dafiel disse:

Mesmo a Fátima na tvi foi uma década tirada ao lixo , apenas se aproveitou o seu primeiro programa , que esteve pouco mais de 3 meses .

Esse e o "Pequenos Gigantes" que foi a melhor experiência dela no horário nobre da TVI.

Infelizmente depois ficou com os restos da Júlia nas tardes durante muitos anos. Se lhe tivessem dado um programa com identidade própria onde ela pudesse mostrar várias facetas dela, um programa bem feito, tinha valido mais a pena a passagem dela pela TVI.

Ela também saiu da TVI porque viu que ali não ia evoluir mais. Estão o Cláudio e a MBM nas manhãs, o Goucha nas tardes, ela provavelmente sentiu-se um pouco posta de parte e a relação com a administração não é a melhor ao que parece.

Este convite da SIC deve ser para um bom desafio, e o Daniel já se sabe como é quando quer uma coisa, é persistente.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JMML disse:

Também apresentou em Horário Nobre duas temporadas do "Pequenos Gigantes" e o "Lets Dance". Este último pronto, fazemos de conta que não existiu!

E ainda o First Dates, que sendo um formato low cost, acho que era muito bom para o que se propunha e onde a Fátima mostrou um lado diferente do habitual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JMML disse:

Também apresentou em Horário Nobre duas temporadas do "Pequenos Gigantes" e o "Lets Dance". Este último pronto, fazemos de conta que não existiu!

SIC 

Perdoa me 

All you need is love

Surprise Show 

Galas dos Globos 

Roda dos MILHÕES 

Mais os talk shows... E participações em telefilmes e Uma Aventura... 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, CarlosTeixeira disse:

SIC 

Perdoa me 

All you need is love

Surprise Show 

Galas dos Globos 

Roda dos MILHÕES 

Mais os talk shows... E participações em telefilmes e Uma Aventura... 

 

Carlos eu sei os programas da Fátima na SIC ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pronto.. À beira dos que disseste da TVI foram nada ?

Mas eu não disse o contrário!

Tu é que citaste apenas o "Agora é que Conta". E eu citei outros que ela fez.

Claramente a carreira dela na SIC foi muito melhor e mais diversificada, do que na TVI.

Um claro oposto às declarações dela quando saiu da SIC... Mas todos bem sabemos quem foi a causa da saída dela. E o mesmo voltou agora a repetir-se!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Era óbvio que ela ia para a SIC. Estranho é não ter exclusividade... 

Por acaso acho bem que não tenha exclusividade, a não ser a cara de um formato diário não faz sentido pagar uma apresentadora cara para estar parada. Além disso ela precisa de uma "limpeza de imagem" e é preciso esperar para ver se realmente ela vai trazer resultados ou não, dependendo disso depois até poderá vir uma exclusividade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...