Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, D91 disse:

Uma Fátima Lopes, ou uma Leonor Poeiras ou uma Isabel Silva que são melhores que qualquer um desses que referiste.

Não concordo contigo, mas por essa ordem de ideias demitias estes profissionais para por valores maiores conseguirem possivelmente o mesmo resultado... A nível empresarial não me parece que neste momento seja uma urgência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Uma Fátima Lopes, ou uma Leonor Poeiras ou uma Isabel Silva que são melhores que qualquer um desses que referiste.

Isso de serem melhores não é bem assim.

Convençam-se que a Leonor Poeiras está queimada no mercado. Ninguém vai pegar nela, principalmente enquanto andar com a TVI em tribunal. Ela se tivesse saído e estivesse calada, talvez já estivesse na SIC.

Entre a Fátima e a Isabel, eu acho que a SIC precisa mais da Fátima. Da faixa da Isabel já tem várias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ricardo disse:

Não concordo contigo, mas por essa ordem de ideias demitias estes profissionais para por valores maiores conseguirem possivelmente o mesmo resultado... A nível empresarial não me parece que neste momento seja uma urgência.

 

há 32 minutos, JMML disse:

Isso de serem melhores não é bem assim.

Convençam-se que a Leonor Poeiras está queimada no mercado. Ninguém vai pegar nela, principalmente enquanto andar com a TVI em tribunal. Ela se tivesse saído e estivesse calada, talvez já estivesse na SIC.

Entre a Fátima e a Isabel, eu acho que a SIC precisa mais da Fátima. Da faixa da Isabel já tem várias.

São melhores profissionais sim. Basta comparar uma entrevista feita pela Isabel, pela Fátima e pela Leonor com uma feita pelo Baião, pela Diana ou pela Andreia, Manzarra ou Cláudia. Um bom apresentador vê-se pelo talento e vocação não pelas audiências. São coisas diferentes.

Uma Leonor Poeiras ou uma Isabel Silva não são mais caras que um Baião ou um Manzarra.

Até arrisco a dizer que a Andreia nem deve ter contrato com a SIC, só deve ser paga quando trabalha, mesmo sendo mulher do diretor.

A Bárbara e a Andreia podiam perfeitamente estar mais ligadas à SIC Mulher, mesmo fazendo coisas pontuais na generalista.

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

São melhores profissionais sim. Basta comparar uma entrevista feita pela Isabel, pela Fátima e pela Leonor com uma feita pelo Baião, pela Diana ou pela Andreia, Manzarra ou Cláudia. Um bom apresentador vê-se pelo talento e vocação não pelas audiências. São coisas diferentes.

Uma Leonor Poeiras ou uma Isabel Silva não são mais caras que um Baião ou um Manzarra.

Até arrisco a dizer que a Andreia nem deve ter contrato com a SIC, só deve ser paga quando trabalha, mesmo sendo mulher do diretor.

A Bárbara e a Andreia podiam perfeitamente estar mais ligadas à SIC Mulher, mesmo fazendo coisas pontuais na generalista.

Não concordo contigo.

Queres mandar embora o Baião e o Manzarra porque consideras que a Leonor Poeiras faz melhores entrevistas.

Muito bem. Não digo mais nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Não concordo contigo.

Queres mandar embora o Baião e o Manzarra porque consideras que a Leonor Poeiras faz melhores entrevistas.

Muito bem. Não digo mais nada.

Eu não disse que os queria mandar embora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Eu não disse que os queria mandar embora. 

Ao dizeres que elas não são mais caras que eles, depreendo que eles são substituíveis...

E como disseste que elas são melhores que todos os atuais apresentadores da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Ao dizeres que elas não são mais caras que eles, depreendo que eles são substituíveis...

E como disseste que elas são melhores que todos os atuais apresentadores da SIC...

Eu estou a dizer que a precisa de reforçar o leque de apresentadores. A SIC anda a usar em quase todos os programas atores para fazerem o papel de apresentadores. 

Uma Isabel Silva podia ir para as manhãs de fim de semana, tal como uma Fátima Lopes podia apresentar programas em HN. A SIC no geral tem um leque de apresentadores mais fraco que o da RTP e TVI, e com a saída da Cristina isso nota-se, mas a SIC não se parece preocupar com isso.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Oliveranto disse:

LPôr a Isabel no domingao ou nas manhãs do fim de semana (se as notícias forem verdadeiras ela dispensou trabalhos desse género na TVI não creio que os queira fazer na SIC) ? 

Eu vi uma notícia em que uma fonte abria a possibilidade de ela já ter para onde ir daí ter recusado projetos na TVI, e honestamente isso faz tão mais sentido porque DUVIDO  mesmo que a própria se tenha recusado a apresentar 3 propostas de programas.

 

Aliás, também há rumores que q Belinha foi sondada pela SIC e pelo Baião em 2014 e 2018, portanto até pode ter sido desta que aceitou!

Falando na Fatima, na semana passada deu uma entrevista ao “Liderar no Feminino” é uma das últimas perguntas era relacionada ao regresso aos ecrãs e ela disse “um  destes dias” . Também disse que continua muito ativa no blog, a no seu emprego como consultora empresarial 

Sinceramente sinto que ela vai mesmo tirar uma pausa da televisão mas vejo-a a passar por Um canal qualquer só para divulgar um dos seus conteúdos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se o que diz o @Ricardo (a fonte mais credível deste fórum), acho mesmo que o regresso da Fátima à SIC estará para breve e provavelmente não será aposta só na generalista. Vejo com bons olhos uma incursão pela SIC Mulher e até mesmo pela OPTO.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Eu estou a dizer que a precisa de reforçar o leque de apresentadores. A SIC anda a usar em quase todos os programas atores para fazerem o papel de apresentadores. 

Uma Isabel Silva podia ir para as manhãs de fim de semana, tal como uma Fátima Lopes podia apresentar programas em HN. A SIC no geral tem um leque de apresentadores mais fraco que o da RTP e TVI, e com a saída da Cristina isso nota-se, mas a SIC não se parece preocupar com isso.... 

A Cláudia Vieira e a Diana Chaves não se estrearam agora na apresentação, a Diana já na TVI chegou a apresentar o "clube morangos", na SIC começou no "Salve-se quem puder", fez o "Achas que sabes dançar" entre outros, a Cláudia começou no "ídolos" e já fez outros também. Só não tinham grande experiência de day time, que é diferente do entretenimento, a Diana tem evoluído imenso e a Cláudia esteve muito bem quando fez dupla com o João Paulo Sousa na CF e tem estado bem também no RaF. A Isabel Silva tem um registo muito mais popular e isso pode atrair mais pessoas, pode transmitir mais empatia, mas a Leonor poeiras não é isso tudo que vocês dizem, dizer que é melhor do que as apresentadoras da SIC é muito exagerado, para mim está ao nível de uma Carolina patrocínio por exemplo. 

Na SIC, neste momento, a Bárbara até seria a mais dispensável, é exclusiva e não tem trazido rendimento para o canal, está sempre em polémicas a nível da vida pessoal, a imagem dela não é o que já foi, contudo isso podia prejudicar também a imagem da SIC em rescindir com uma apresentadora que esteve doente e que está a passar uma má fase. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem considerar que há alguma empresa que vá chamar para trabalhar um ativo mediano que, nao tendo noçao da realidade, quando o canal opta por nao contar mais com a sua colaboraçao ( um direito, visto que nao havia vinculos e por algum motivo era, pelos vistos), cria problemas e confusões, é mesmo de quem nao quer ver o filme. A leonor poeiras fez as suas opções. Agora, arque com as consequencias.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Oliveranto disse:

a Leonor poeiras não é isso tudo que vocês dizem, dizer que é melhor do que as apresentadoras da SIC é muito exagerado, para mim está ao nível de uma Carolina patrocínio por exemplo. 

Bem, gostos são gostos e isto é tudo muito relativo, mas... coitadinha da Carolina Patrocínio, ainda tinha de comer muita papa cerelac. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Bem, gostos são gostos e isto é tudo muito relativo, mas... coitadinha da Carolina Patrocínio, ainda tinha de comer muita papa cerelac. 

Se calhar conheces melhor o trabalho da poeiras do que da Carolina. Basta ver a reação do fórum à ótima prestação da Carolina no Estamos em Casa. Mas como dizes, gostos são gostos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Oliveranto disse:

Se calhar conheces melhor o trabalho da poeiras do que da Carolina. Basta ver a reação do fórum à ótima prestação da Carolina no Estamos em Casa. Mas como dizes, gostos são gostos. 

A Poeiras é ótima. Tem imensa experiência, consegue apresentar qualquer tipo de formato.

A Carolina não é má, mas está longe do talento da Leonor Poeiras.

O problema da Poeiras é que não saiu a bem da TVI e por isso pode ter as portas fechadas nos outros canais. Mas acredito que ainda possa voltar a trabalhar em TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A Poeiras é ótima. Tem imensa experiência, consegue apresentar qualquer tipo de formato.

A Carolina não é má, mas está longe do talento da Leonor Poeiras.

O problema da Poeiras é que não saiu a bem da TVI e por isso pode ter as portas fechadas nos outros canais. Mas acredito que ainda possa voltar a trabalhar em TV.

Lá está são opiniões. Para mim a Leonor é mediana e não é melhor do que o que existe na sic, prefiro a Isabel Silva, destaca-se muito mais. Metam na cabeça que a SIC é uma empresa que procura lucros, as coisas estão a acontecer com as caras que já existiam na estação, não vale a pena ir buscar caras que não acrescentam nada. Basta ver o exemplo da Fátima Lopes que supostamente recebia 20mil na TVI (ou mais) e tens um César mourão a receber 15mil na SIC, neste momento quem é mais rentável? O César merecia ser das caras mais bem pagas em televisão, ator, comediante, apresentador é super versátil e é este tipo de pessoas que a SIC tem de investir. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...