Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, cookie disse:

Calma, estava a ser ironico

 

as pessoas ficam tão ofendidas com opiniões... que são simplesmente opiniões e não ataques ao trabalho da direção do canal 

 

As pessoas acham que a SIC já não tem lugar para mais apresentadores daí haver um maior reforço de atores, mas eu pessoalmente acho que fora o Baião, Diana e Júlia, Manzarra.. a SIC está a precisar de algumas caras novas 

Para colocar onde?

Não demonstraste que era ironia :)

há 1 minuto, Dan S. disse:

Além disso o David partilhou um instastory e podia ter apenas identificado o André Nunes mas identificou também o nome da novela e da própria TVI. É esperar para ver. 

Tem a ver com os pedidos dos agentes e produtores, cortesias de contrato ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que eu gosto muito da SIC e não deixo de ficar feliz em ver que eles estão a apostar cada vez mais em grandes atores... quando disse “basta” foi mais num sentido não sério... mas pronto, para a próxima meto um asterisco ou wtv.. ou se sabia que ia te indignar assim tanto, nem teria escrito nada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, cookie disse:

A verdade é que eu gosto muito da SIC e não deixo de ficar feliz em ver que eles estão a apostar cada vez mais em grandes atores... quando disse “basta” foi mais num sentido não sério... mas pronto, para a próxima meto um asterisco ou wtv.. ou se sabia que ia te indignar assim tanto, nem teria escrito nada 

Não me indignas xD Apenas não és o primeiro a dizer isso de a SIC contratar muitos atores e queria apenas mostrar que não estava nada certo pensar dessa forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MrGrant disse:

Mas ela tem muita formação em representação. Era uma das pistas da sua máscara :obrigado:

Ah! Não sabia, my bad. 

há 45 minutos, JMML disse:

Comparação infeliz.

Não fales do que não sabes.

Tanto azedume! Desculpa lá se não vi A Máscara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

A verdade é que foste tu que lançaste o tema da comparação sem procurar xD

Sim, daí ter respondido ao comentário do @MrGrantassumindo o erro e dizendo "my bad". Porque elx disse-me que a April tinha formação e eu, não sabendo, admiti que estive mal. Não é preciso fazer um ataque como foi feito no comentário seguinte. Ainda assim podia ter procurado antes de fazer uma suposição.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Sim, daí ter respondido ao comentário do @MrGrantassumindo o erro e dizendo "my bad". Porque elx disse-me que a April tinha formação e eu, não sabendo, admiti que estive mal. Não é preciso fazer um ataque como foi feito no comentário seguinte. Ainda assim podia ter procurado antes de fazer uma suposição.

Não te fiz ataque nenhum.

Simplesmente te "chamei à razão".

Eu quando não sei algo, não venho para aqui mandar sentenças... Uma coisa são opiniões. Outra coisa é fazer juízos de valor sem nos informarmos primeiro, só para defender o nosso clube preferido, entendes?

É só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D91 disse:

Mas a SIC também precisa de uma nova apresentadora. Não se pode continuar a encostar em atores para apresentarem programas. Fátima Lopes e Isabel Silva já deviam estar a caminho da SIC.

 

Acho que ambas têm grandes possibilidades de ir lá parar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Mas a SIC também precisa de uma nova apresentadora. Não se pode continuar a encostar em atores para apresentarem programas. Fátima Lopes e Isabel Silva já deviam estar a caminho da SIC.

 

Não é que queira dizer que a SIC até não precise de uma apresentadora "premium" mas onde irias encaixar a Fátima ou a Isabel? Tirar a Diana das manhãs? Pôr a Isabel no domingao ou nas manhãs do fim de semana (se as notícias forem verdadeiras ela dispensou trabalhos desse género na TVI não creio que os queira fazer na SIC) ? Encostar a Andreia Rodrigues (ou até mesmo a Bárbara) para trocar por uma delas no grande entretenimento? A SIC não tem falta de apresentadores, repito tanto a Fátima como a Isabel seriam boas contratações mas têm de ser bem estudadas e não contratar só porque sim, a grelha da sic neste momento não tem nada para elas, ainda por cima com a SIC a apostar sempre nos mesmos formatos de entretenimento que já têm a marca dos apresentadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Oliveranto disse:

Não é que queira dizer que a SIC até não precise de uma apresentadora "premium" mas onde irias encaixar a Fátima ou a Isabel? Tirar a Diana das manhãs? Pôr a Isabel no domingao ou nas manhãs do fim de semana (se as notícias forem verdadeiras ela dispensou trabalhos desse género na TVI não creio que os queira fazer na SIC) ? Encostar a Andreia Rodrigues (ou até mesmo a Bárbara) para trocar por uma delas no grande entretenimento? A SIC não tem falta de apresentadores, repito tanto a Fátima como a Isabel seriam boas contratações mas têm de ser bem estudadas e não contratar só porque sim, a grelha da sic neste momento não tem nada para elas, ainda por cima com a SIC a apostar sempre nos mesmos formatos de entretenimento que já têm a marca dos apresentadores. 

Arranja-se sempre espaço. A SIC precisa de reforçar o seu leque de apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Programas de horário nobre, por exemplo. 

SIC necessita de uma apresentadora de primeira linha. Tem a Júlia, apenas.

Com tempo, colocaria Tânia nas manhãs. 

E com a saída da Cristina percebeu-se que está muito limitada nisso. Só tem apresentadoras de segunda (terceira) linha. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Programas de horário nobre, por exemplo. 

Tens:

1. Andreia Rodrigues 

2. João Manzarra 

3. Cláudia Vieira 

4. César Mourão 

5. Diana Chaves 

6. Bárbara Guimarães 

Sinceramente, acho que fazia falta uma Fátima Lopes... Pois a Bárbara está parada e talvez nem volte a ser o que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Tens:

1. Andreia Rodrigues 

2. João Manzarra 

3. Cláudia Vieira 

4. César Mourão 

5. Diana Chaves 

6. Bárbara Guimarães 

Sinceramente, acho que fazia falta uma Fátima Lopes... Pois a Bárbara está parada e talvez nem volte a ser o que era.

Uma Fátima Lopes, ou uma Leonor Poeiras ou uma Isabel Silva que são melhores que qualquer um desses que referiste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...