Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 minutos, Rapha-el disse:

Fátima Lopes regressa à SIC

Cerca de dois meses depois de ter deixado a TVI, ao fim de dez anos de colaboração, Fátima Lopes já tem novo desafio profissional em mãos. A apresentadora vai regressar à SIC, num novo formato de entretenimento e sem regime de exclusividade com a estação de Paço de Arcos. Este será o regresso da comunicadora ao canal do grupo Impresa, onde passou por várias faixas da grelha de programação e conduziu durante vários anos formatos de daytime. O anúncio oficial deverá acontecer em breve. 

Fonte: Fantastic

A pedido do @Ricardo aqui fica apenas o início da notícia. 

 

Vai ficar com os Agricultores T45 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rapha-el disse:

Fátima Lopes regressa à SIC

Cerca de dois meses depois de ter deixado a TVI, ao fim de dez anos de colaboração, Fátima Lopes já tem novo desafio profissional em mãos. A apresentadora vai regressar à SIC, num novo formato de entretenimento e sem regime de exclusividade com a estação de Paço de Arcos. Este será o regresso da comunicadora ao canal do grupo Impresa, onde passou por várias faixas da grelha de programação e conduziu durante vários anos formatos de daytime. O anúncio oficial deverá acontecer em breve. 

Fonte: Fantastic

A pedido do @Ricardo aqui fica apenas o início da notícia. 

 

Era óbvio que ela ia para a SIC. Estranho é não ter exclusividade... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for verdade que vai para a SIC sem exclusividade é um bocado estranho ter saído da TVI por ter perdido "protagonismo" e dinheiro das telepromoções. Ainda por cima quando tinha um programa dela a começar trabalhos e provavelmente ia sempre ser aposta. Para além de que, a meu ver, era a oportunidade de se destacar como apresentadora de grande entretenimento. Amava que ela apresentasse um reality, por exemplo. Por isso pode perfeitamente ter sido pelo facto de ter deixado de se identificar com o projecto TVI ou com a nova direção de entretenimento.

Não obstante, a Fátima será sempre um excelente activo para qualquer canal e seria um desperdício se estivesse fora da televisão. Boa contratação, apesar de previsível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Se for verdade que vai para a SIC sem exclusividade é um bocado estranho ter saído da TVI por ter perdido "protagonismo" e dinheiro das telepromoções. Ainda por cima quando tinha um programa dela a começar trabalhos e provavelmente ia sempre ser aposta. Para além de que, a meu ver, era a oportunidade de se destacar como apresentadora de grande entretenimento. Amava que ela apresentasse um reality, por exemplo. Por isso pode perfeitamente ter sido pelo facto de ter deixado de se identificar com o projecto TVI ou com a nova direção de entretenimento.

Não obstante, a Fátima será sempre um excelente activo para qualquer canal e seria um desperdício se estivesse fora da televisão. Boa contratação, apesar de previsível. 

Eu sinceramente duvido que vá sem exclusividade, o mínimo que se exige é que tenha contrato com o canal. Mas vamos tirar duvidas quando for oficial.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Eu sinceramente duvido que vá sem exclusividade, o mínimo que se exige é que tenha contratado com o canal. Mas vamos tirar duvidas quando for oficial.

Vai com contrato por programa, sinceramente acho (atenção que é mesmo achologia) que pode ser uma opção da Fátima não ter exclusividade

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Vai ficar com os Agricultores T45 :ph34r:

há 1 hora, frankoak disse:

Fátima vem para o Survivor :ok: Só ela tem a experiência... :triste_mask: Esteve anos a fio a aprender como se sobrevive com o "A Tarde é Sua" :brinde:

há 1 hora, Dan S. disse:

Se ela volta para as manhãs o 2as10 tem os dias contados. Lá vem tina para as manhãs. 

All The Agricultor Need Is Love.

Surprivor Show.

SIC Dois Às 10 Horas.


Brevemente...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, luisao123 disse:

Por ver esta foto, elas chegaram a estar juntas em algum programa, como convidada uma da outra por exemplo? Não tenho ideia. :dontknow: Acho que nunca as vi juntas em TV.

Estiveram numa gala da TVI logo quando a Fátima chegou ao canal. A Fátima até protagonizou este momento icónico:

E também foi nessa gala que a Júlia fez a praxe de boas vindas à Fátima, mas não sei se a Fátima ainda chegou a ir às Tardes da Júlia ou não, só sei que foi ao Você na TV!.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...