Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 20 minutos, Daniel disse:

Não consigo entender como é que podem criticar o Rodrigo Guedes de Carvalho e o tipo de entrevista honesta que ele fez.

Há gente aqui que vê coisas onde elas não existem. 

 

Coisas onde elas não existem? Para além da cara de frete, achei aquilo um bocado constrangedor em certas partes...  a Cristina Ferreira conduziu a própria entrevista como quis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, TheSecret disse:

Coisas onde elas não existem? Para além da cara de frete, achei aquilo um bocado constrangedor em certas partes...  a Cristina Ferreira conduziu a própria entrevista como quis.

É a postura dele. Sempre foi. Há anos que é assim e é conhecido pela ‘poker face’ dele. Mesmo quando está a ‘brincar’, como já aconteceu em várias ocasiões.

E as perguntas estavam pensadas, havia uma série de coisas pensadas - eles não estão a brincar ali na SIC, ainda não percebeste que o Daniel Oliveira não brinca em serviço?

Ainda assim, ele fez uma boa entrevista, porque numa entrevista, quem deve ser valorizado é o entrevistado e não o entrevistador.

Cara de frete... ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel disse:

É a postura dele. Sempre foi. Há anos que é assim e é conhecido pela ‘poker face’ dele. Mesmo quando está a ‘brincar’, como já aconteceu em várias ocasiões.

E as perguntas estavam pensadas, havia uma série de coisas pensadas - eles não estão a brincar ali na SIC, ainda não percebeste que o Daniel Oliveira não brinca em serviço?

Ainda assim, ele fez uma boa entrevista, porque numa entrevista, quem deve ser valorizado é o entrevistado e não o entrevistador.

Cara de frete... ?

Talvez tenhas razão.. eu não acompanho o trabalho dele, só estou a dizer o que achei ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo nesta transição TVI-SIC está a correr bem (a dose de emoção certa pelo que se deixa para trás, a dose de excitação certa pelo que está por vir, a noção de “plano/objetivo”, etc.). Esta mulher ou nasceu com o cu virado para a lua (e é altamente bafejada pela sorte e pelos astros) ou é uma estratega do caraças!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Kandinsky disse:

Tudo nesta transição TVI-SIC está a correr bem (a dose de emoção certa pelo que se deixa para trás, a dose de excitação certa pelo que está por vir, a noção de “plano/objetivo”, etc.). Esta mulher ou nasceu com o cu virado para a lua (e é altamente bafejada pela sorte e pelos astros) ou é uma estratega do caraças!

Acredita muito nas coisas. E quando o fazemos temos todo aquilo que queremos mais cedo ou mais tarde como planeámos na nossa cabeça. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Tanto frete e até pôs foto com ela no Insta dele... O homem é mesmo assim gente... 

 

Screenshot_20180918-022508.jpg

O problema do Rodrigo Guedes de Carvalho é ser sisudo e ter as trombas maiores que as dos elefantes. 

O povo gosta é de ver sorrisos e a cremalheira da malta, mesmo que ele diga que vai haver um novo aumento do preço da Luz ??????

O Rodrigo é inegavelmente um dos melhores pivôs da informação do nosso país. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Duvido que isso aconteça. Acho que Daniel vai pô-lo a trabalhar. Viu-se com a Vila-Nova que ele não quer os exclusivos fora do ecrã muito tempo, por melhores que sejam. 

O João Manzarra tem cabedal para trabalhar e lugar na grelha da SIC.

Hipóteses:

- Late Night (segunda a sexta)

- Formigueiro (sábados à tarde)

- Vale Tudo (sábado/domingo noite)

Última hipótese... call TV ????

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a entrevista à Cristina Ferreira e gostei muito :) Não se falou nada de novo, mas deu para as pessoas perceberem de uma vez o que de facto a tomar esta decisão. Muitas de certeza que continuarão com a mesma opinião, mas cumpriu o objetivo. 

Não achei nada que o Rodrigo tenha estado mal, nunca o achei arrogante nem nada assim, é mesmo como ele é, o seu feitio. 

Não sei se tiveram a mesma sensação que eu, mas fiquei com a ideia que o Daniel não trouxe a Cristina principalmente pelo daytime, mas sim com as ideias e o alinhamento que vão muito em linha com o pensamento do Daniel. 

Também não me parece que eles achem que ela vingue logo desde o primeiro programa dela, ela mostrou mesmo que estava um bocado “cansada” de saber que ia quase sempre vencer logo desde início. 

Também achei aquela conversa da princesa Diana mais polémica que outra coisa. Nem deram muita importância a isso. Vejam de novo e percebam o que ela quis dizer. 

Gostei muito da entrevista, não a conhecia desta maneira e achei-a muito tranquila. 

Venha o AD dela para outro recorde. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...