Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, joaopedrocosta disse:

Mas os estúdios de Informação nem se compara... A TVI tem a mais recente tecnologia naquele estúdio

Do que vale ter a recente tecnologia se tem outros estúdios a apodrecer? :haha: 

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Talvez a da Catarina Furtado, da SIC para a RTP.

Mesmo essa... As mais próximas são a da Fátima para a TVI, a da Júlia para a SIC e a do Goucha para a TVI. E estas estão a anos luz desta.

Editado por jj299
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

A cada minuto que passa o Rodrigo Guedes de Carvalho está mais farto de promover a entrevista kkk

É que nem disfarça xDD
Ele é claramente contra este tipo de "informação" (não o condeno, porque eu também sou). Acho que a Clara tinha se adaptado melhor e tínhamos o primeiro reencontro das 2 mulheres fortes da estação, a da informação e a do entretenimento.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

É que nem disfarça xDD
Ele é claramente contra este tipo de "informação" (não o condeno, porque eu também sou). Acho que a Clara tinha se adaptado melhor e tínhamos o primeiro reencontro das 2 mulheres fortes da estação, a da informação e a do entretenimento.

Estou de acordo contigo, era desnessária a entrevista em plena jornal mas pronto. 
Também acho que a Claro ia desenvencilhar-se melhor e ia estar mais empolgada do que ele. Mas ele acima de tudo é um bom profissional e acho que fará uma boa entrevista

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Estou de acordo contigo, era desnessária a entrevista em plena jornal mas pronto. 
Também acho que a Claro ia desenvencilhar-se melhor e ia estar mais empolgada do que ele. Mas ele acima de tudo é um bom profissional e acho que fará uma boa entrevista

Disso não tenho dúvidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de ver a entrevista. Acho que ela encaixa na imagem da SIC. 

O que nesta transferência está a existir muito mais que noutras é tempo. E isso vai fazer a diferença. Tal como o marketing que ela está a fazer. Sempre que fala ou posta da SIC, fala do amor bla bla pelo Goucha, ou posta uma foto com ele ou o Teixeira.

Ela sabe o que está a fazer. Boa sorte para ela e que venham bons projetos que nos conquistem :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...