Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Por algum motivo eu coloquei o "deve" e estava a falar de audiências, não de conteúdo, nem sei se Poderosas é boa de conteúdo ou não, não vejo. 

Eu referia-me audiências, por exemplo Laços de Sangue, Dancin days e Mar Salgado foram enormes sucessos!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes la se vai ser flop? A SIC ja teve varias novelas com muito sucesso...

A bem dizer só DD e MS. LdS é muito falada, mas começou e acabou sem liderança. RF, nem é preciso nos alongarmos. SdI, apanhou com os realities foi liderando, veio OBDE, foi o que foi. Sucesso, mesmo sucesso, só DD e MS.

Mas foi um sucesso. Não interessa com quanto acabou interessa as audiências que fez durante a sua exibição. Já devias ter percebido isto.

Sabes o que é média?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bem dizer só DD e MS. LdS é muito falada, mas começou e acabou sem liderança. RF, nem é preciso nos alongarmos. SdI, apanhou com os realities foi liderando, veio OBDE, foi o que foi. Sucesso, mesmo sucesso, só DD e MS.

Sabes o que é média?

 

Se formos por ai então muitas novelas da TVi também nao foram sucesso porque nao lideraram sempre, como OBDE e JP, nao vejo as coisas desse modo! SDI foi um sucesso durante varios meses, so nos ultimos e que começou a descer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nem percebo totalmente o que ela diz. :S

"é já amanhã que começa a minha nova etapa....juntem-se a mim."

e na descrição diz que vem aí um novo desafio. visto que ela já tem um blog/site.....será um livro? perfume? ou na melhor das opções um projeto televisivo....

ainda vai entrar numa novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"é já amanhã que começa a minha nova etapa....juntem-se a mim."

e na descrição diz que vem aí um novo desafio. visto que ela já tem um blog/site.....será um livro? perfume? ou na melhor das opções um projeto televisivo....

ainda vai entrar numa novela...

Não estou a ver nada na TVI que ela possa fazer. A TVI já está a produzir A Quinta, o Temos Negócio!, tem uma temporada de PG gravada. Não sei onde um programa da Iva pode ser encaixado. Deve ter que ver com o blog.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A bem dizer só DD e MS. LdS é muito falada, mas começou e acabou sem liderança. RF, nem é preciso nos alongarmos. SdI, apanhou com os realities foi liderando, veio OBDE, foi o que foi. Sucesso, mesmo sucesso, só DD e MS.

Sabes o que é média?

 

Claro que sei. E Laços de Sangue acabou na liderança.

E os 9 rating medio é audiencias de quê?

Não interessa. A novela foi um sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo... Marcelo! Ao longo destes anos tornou-se um ídolo para mim. Aprendi tanto com ele, tanto. Cresci a acompanha-lo! Vai deixar saudades... Mas orgulhosamente, as primeiras eleições em que vou poder votar serão as presidenciais e votarei, sem a mínima margem para dúvidas, no Professor!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcelo... Marcelo! Ao longo destes anos tornou-se um ídolo para mim. Aprendi tanto com ele, tanto. Cresci a acompanha-lo! Vai deixar saudades... Mas orgulhosamente, as primeiras eleições em que vou poder votar serão as presidenciais e votarei, sem a mínima margem para dúvidas, no Professor!

Curiosamente, também vai ser a primeira vez que vou votar :biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sei. E Laços de Sangue acabou na liderança.

Não interessa. A novela foi um sucesso.

Interessa, sim. As coisas não são sucessos só porque tu gostas delas... Devias moderar o teu fanatismo.

Laços de Sangue teve um sucesso relativo. Acabou bem para o que a ficção da SIC costumava fazer, teve impacto, ganhou algumas vezes e só.

Editado por Marc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue não foi um sucesso total, mas teve sucesso sim, principalmente para o que a SIC era na ficção. A novela liderou muitas vezes... tipo. Pode ter acabado com uma média de quase 10% de rat, mas fazia mais do que isso muitas das vezes. E acabou com mais de 16 de rating.. se isso não era sucesso, não sei o que foi. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessa, sim. As coisas não são sucessos só porque tu gostas delas... Devias moderar o teu fanatismo.

Laços de Sangue teve um sucesso relativo. Acabou bem para o que a ficção da SIC costumava fazer, teve impacto, ganhou algumas vezes e só.

Depois do fim d Espírito Indomável. Laços começou a liderar e foi um sucesso sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LDS foi um grande sucesso para a SIC, não digam disparates. Foi a novela que virou o jogo, começou os primeiros meses abaixo dos 20% share e humilhada pela ficção demolidora da TVI da época. E contra tudo e contra todos deu a volta por cima e terminou em grande. Fez sempre um caminho ascendente. Para mim é a novela da SIC que mais mérito tem, não nasceu num "berço de ouro" mas acabou milionária. E derrotou uma ficção da TVI que na época era bem mais forte que agora, teve o percurso mais dificil de todas.

Editado por skizzo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JOSÉ CARLOS PEREIRA SOFRE ACIDENTE

O ator envolveu-se num acidente de carro na tarde de domingo, dia 11, em Matosinhos. José Carlos Pereira viajava na via rápida, no sentido do Porto, quando se deu o sinistro. Quem conduzia o veículo era o amigo do ator, Rui Araújo, e no banco de trás seguiam os pais deste, ao que a Move Notícias conseguiu apurar.

José Carlos Pereira não sofreu qualquer ferimento, mas por precaução, os passageiros do carro foram transportados para o Hospital Pedro Hispano, para fazer exames.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...