Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Tvguia no seu "melhor" mas já teve direito a resposta do Goucha.

Manuel Luís Goucha - TVI

7 min · 
 

Não vale a pena comprar, porque a noticia de capa nada tem a ver comigo. Tem sim a ver com Luis Portugal, ex-concorrente do MasterChef, supostamente ligado a dois casos de intoxicação alimentar graves. A única referência a mim tem a ver com o facto de me ter recusado a prestar declarações sobre o caso. Fi-lo por não prestar declarações, sobre o que quer que seja, às revistas" TV Guia" e "Flash" (ambas dirigidas pela mesma pessoa) e contra às quais tenho a correr em tribunal processos por difamação. Porque sou eu, então e abusivamente, capa? - perguntar-me-á. Ora, se assim não fosse, o assunto não venderia. Jornalismo de m.....(tanto dá para má-fé como para coisa mal-cheirosa), não é?. É, e tem nome: Luisa Jeremias!

 
Foto de Manuel Luís Goucha - TVI.
 

 

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa tem toda a razão no que disse. Qualquer apresentador com o insucesso sucessivo do seu programa já teria saído do ar. O Boa Tarde da Conceição Lino era mais interessante, ganhava várias vezes e foi despachado rapidamente.

Ela não tem razão porque a Júlia está a fazer audiências decentes nas manhãs. Aliás é o único programa que está a apresentar neste momento. De resto só tem o cargo na SIC. Por isso a Teresa deixe de falar mal dos outros e faça o trabalho dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sentimentos tinha uma boa premissa, o Tsunami, a pena de morte e mais alguns temas interessantes, e ainda por cima o Tozé tinha acabado de escrever A Outra que foi um novelão, já a Muller, o Top 3 das piores novelas tugas é ocupado por ela, e só num ocupa mais lugares pois só escreveu 3 novelas.

O primeiro episódio de Sentimentos ficou-me marcado na memória. Foi ótimo e inovador. O tsunami foi qualquer coisa de espetacular. Tinha tudo para dar certo, simplesmente não deu. Mas é como dizes, tinha uma boa premissa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Menezes morreu há um ano e Rita Pereira faz homenagem

Rita Pereira usou as rede sociais para fazer uma homenagem a Rodrigo Menezes que morreu em 2014.”Ele faz-me tanta falta ”, escreveu na legenda.

Andreia Sampaio, antiga companheira do falecido actor disse recentemente que o filho fala com o pai todas as noites.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ator Ruy de Carvalho foi hospitalizado após queda

Ontem
O ator Ruy de Carvalho, de 88 anos, deu entrada no hospital de Santa Maria em Lisboa, proveniente de Portalegre, depois de ter sofrido uma queda num centro de espetáculos, este sábado.

O resto da noticia: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4814301 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ator Ruy de Carvalho foi hospitalizado após queda

Ontem
O ator Ruy de Carvalho, de 88 anos, deu entrada no hospital de Santa Maria em Lisboa, proveniente de Portalegre, depois de ter sofrido uma queda num centro de espetáculos, este sábado.

O resto da noticia: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4814301 

Ruy De Carvalho já não é um Profissional TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Menezes morreu há um ano e Rita Pereira faz homenagem

Rita Pereira usou as rede sociais para fazer uma homenagem a Rodrigo Menezes que morreu em 2014.”Ele faz-me tanta falta ”, escreveu na legenda.

Andreia Sampaio, antiga companheira do falecido actor disse recentemente que o filho fala com o pai todas as noites.

 

Nao foi so a Rita Pereira. Foram varios os colegas do Rodrigo que recordaram esta data. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sentimentos tinha uma boa premissa, o Tsunami, a pena de morte e mais alguns temas interessantes, e ainda por cima o Tozé tinha acabado de escrever A Outra que foi um novelão, já a Muller, o Top 3 das piores novelas tugas é ocupado por ela, e só num ocupa mais lugares pois só escreveu 3 novelas.

Sim, tinha uma boa premissa, também achei o tsunami e a pena de morte interessantes. Teve uma boa estreia mas a novela em si foi uma seca.
A Muller teoricamente escreveu 4 (DQTL, MdP, RF, P) mas 1 delas teve que deixar e até Poderosas também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No inicio também achei a novela interessante mas depois enrolou, enrolou, enrolou! Lembro-me ter visto uma crítica na altura que dizia que essa novela foi levada às costas pela Joana Solnado, Rita Salema e Luíza Cruz pelos seus desempenhos!

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As melhoras para o Ruy de Carvalho,e que regresse com um bom papel na novela Falsidades.

Novidades do Sr. Ruy de Carvalho, dadas pelo neto Henrique Carvalho:

 

Amigos

O meu avô está bem, está numa nova fase de evolução, transformou-se num unicórnio graças à queda! 
Esteve durante um tempo com falta de memória, coisa que é normal nas transformações para Unicórnio, mas agora já está a recuperar as suas faculdades. 

O pior já passou, que era saber se tinha afectado a máquina lá dentro. Graças às brincadeiras de criança onde em sua tenra idade lhe partiram 9 vezes a cabeça com pedradas, isto de ontem é como diria o Jesus : PEANUTS! 

Um abraço a todos e obrigado pela preocupação!

 
 
 

 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Há uma Fátima que poucos conhecem. Completamente diferente da imagem que a televisão criou para ela. Só hoje viu as fotos e a revista. Disse que confiava em mim. O brilho no olhar esta manhã dizia tudo. Obrigada por me teres deixado a mim mostrar a outra Fátima. Amanhã já pode ler. É dia 7.

12140598_997666186958660_502682972909135

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...