Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Estava a ler no FB que a Leonor Poeiras é contra quem diz mal dos refugiados, e já surgiram pessoas insultá-la, com base na sua vida pessoal e profissional. 

Ha tanta gente a destilar veneno contra os refugiados, é incrivel mesmo... e depois temos governos xenofobos como os da Hungria e Eslovaquia, que coitadas tem amnesia e esqueceram-se que tambem ja foram ajudados nos anos 50 e que passaram pelo mesmo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que não pode com o João Montez e a Olívia Ortiz? Hoje, pela primeira vez vi as Ricas Quintas, e a prestação deles. A Olívia, muito fraca, praticamente adormecida. O João, até nem está muito mal, mas está cheio de mania e isso irrita-me. É que nenhum dos dois é grande coisa, e estão já a achar-se dois grandes apresentadores e duas grandes caras da TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que não pode com o João Montez e a Olívia Ortiz? Hoje, pela primeira vez vi as Ricas Quintas, e a prestação deles. A Olívia, muito fraca, praticamente adormecida. O João, até nem está muito mal, mas está cheio de mania e isso irrita-me. É que nenhum dos dois é grande coisa, e estão já a achar-se dois grandes apresentadores e duas grandes caras da TVI. 

Concordo mas o mal não é só deles, a TVI também tem culpa em eles se acharem grandes apresentadores, agora apostam neles para tudo, é nas Ricas Quintas, é no Somos Portugal, no sábado na Festa Continente também vai lá estar o João Montez... enfim, a TVI tem de parar de apostar em caras só porque são bonitas.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de apostar em novos profissionais, não se pode ficar pelos mais velhos. E precisa especialmente de homens. Por isso, acho bem que a TVI aposte nesta dupla e os faça ter vários tipos de experiências, para conseguirem melhorar e avançar na carreira. Já que começaram com esses dois, podem continuar a trabalhar com eles.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de apostar em novos profissionais, não se pode ficar pelos mais velhos. E precisa especialmente de homens. Por isso, acho bem que a TVI aposte nesta dupla e os faça ter vários tipos de experiências, para conseguirem melhorar e avançar na carreira. Já que começaram com esses dois, podem continuar a trabalhar com eles.  

Percebo o que dizes, mas será que no meio de tantos estudantes a comunicação social não existem melhores apresentadores que esses dois? Isso é que me faz imensa confusão, não tenho dúvidas que eles só são aposta porque são giros, até porque nem um nem outro tiraram comunicação social.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que dizes, mas será que no meio de tantos estudantes a comunicação social não existem melhores apresentadores que esses dois? Isso é que me faz imensa confusão, não tenho dúvidas que eles só são aposta porque são giros, até porque nem um nem outro tiraram comunicação social.

Na realidade, o João Montez tirou o curso de comunicação social, para além de ter tido aulas com a Teresa Guilherme, ou seja, esforçou-se para ter mais formação. E eu sinceramente acho que ele é bom, tem tudo para crescer nesta área. A Olívia é mais franquinha, mas pode evoluir. Mas lá está, eles até podem evoluir muito, serão sempre ódios de estimação aqui. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na realidade, o João Montez tirou o curso de comunicação social, para além de ter tido aulas com a Teresa Guilherme, ou seja, esforçou-se para ter mais formação. E eu sinceramente acho que ele é bom, tem tudo para crescer nesta área. A Olívia é mais franquinha, mas pode evoluir. Mas lá está, eles até podem evoluir muito, serão sempre ódios de estimação aqui. 

Tirou? Estranho, eu vi numa entrevista que ele tirou curso de representação e que até participou em algumas novelas, no entanto participou num casting para o Curto Circuito mas não entrou e depois participou num casting para o Ora Acerta e aí entrou. Sinceramente não acho que sejam maus de todo, mas continua a enervar-me não apostarem em estudantes de comunicação social.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirou? Estranho, eu vi numa entrevista que ele tirou curso de representação e que até participou em algumas novelas, no entanto participou num casting para o Curto Circuito mas não entrou e depois participou num casting para o Ora Acerta e aí entrou. Sinceramente não acho que sejam maus de todo, mas continua a enervar-me não apostarem em estudantes de comunicação social.

Pois, mas no seu perfil do Linkedln está que ele tirou o curso de Comunicação Social na Católica. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que isso tem a ver com o "achar que é bom demais"?

É ambicioso. É um desejo. Quem entra neste mundo tem objetivos, ambições. Não quer dizer é que, comece hoje e 2 dias depois tenha que o ser. É num futuro. Pode ser daqui a 1 ano como daqui a 5. É como interpreto isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, por amor de deus. Ele disse mesmo isso? Acho-o forçado e convencido a apresentar o "ricas quintas".. lol, apresentar um reality-show? Tem que matar a Teresa Guilherme em primeiro :rofl: No entanto, todos temos o direto de ter sonhos, mas n me parece.. ele nem sequer é popular entre o público. Ele e a Olivia são simplesmente uns robos do 760, será que ele ainda não percebeu isso? Ah, e para além disso, não o acho nada demais.. pelo contrário. 
E mesmo o Pedro Teixeira, que não é o melhor apresentador do mundo, consegue ser melhor que esse joão.. my opinion. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, por amor de deus. Ele disse mesmo isso? Acho-o forçado e convencido a apresentar o "ricas quintas".. lol, apresentar um reality-show? Tem que matar a Teresa Guilherme em primeiro :rofl: No entanto, todos temos o direto de ter sonhos, mas n me parece.. ele nem sequer é popular entre o público. Ele e a Olivia são simplesmente uns robos do 760, será que ele ainda não percebeu isso? Ah, e para além disso, não o acho nada demais.. pelo contrário. 
E mesmo o Pedro Teixeira, que não é o melhor apresentador do mundo, consegue ser melhor que esse joão.. my opinion. 

Concordo, ele para apresentar um reality-show ou ser protagonista de novela ainda tem muito que "crescer"... ele, por mim, bem que pode continuar nas ri€as quintas... :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conhecida do público português pela sua participação na “Casa dos Segredos 2”, em 2011, Cátia Palhinha tornou-se presença assídua na TVI com vários projetos como “Não Há Bela sem João” (2012) ou “Big Brother VIP” (2013).

Ausente da televisão desde o início deste ano, quando participou no “Desafio Final 3”, a jovem algarvia espera agora um novo projeto na estação de Queluz de Baixo: «Ela não se preocupa em arranjar trabalho, porque tem sempre a esperança de que a TVI a chame para qualquer coisa. Mas acho que já devia ter percebido que isto da fama é efémero…», afirma uma amiga da cantora à revista Mariana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...