Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu gosto da capa da Joana Amaral Dias. Quanto ao facto de serem só pessoas nuas, isso é para vender, penso que a revista não tem muito sucesso e assim chama mais pessoas a comprar.

A revista esgota logo mal sai, hoje consegui comprar uma revista em Viana do Castelo (porque vim de férias) e a senhora da loja disse-me que já só tinha mais uma. A revista é dos maiores sucessos da Cristina. Se acham que é por ter gente nua na capa que as pessoas compram estão muito enganados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca comprei nem sequer desfolhei a revista pergunto a quem já o tenha feito se no interior da revista estão mesmo nuas ou se é só na capa.

Na reportagem sobre a senhora que posou este mês mostraram algumas fotos e em todas estava vestida numa penso que tinha o namorado a tapar-lhe os seios de resto totalmente vestida.

É que se as restantes revistas tem sido assim não percebo a polémica pois apesar de estarem nuas na capa não se vê nada que não se visse na praia.

Penso que é uma manobra de marketing aparecem nuas na capa se bem que apesar de estarem nua não se vê nenhuma parte mais intima pois está devidamente tapada e depois vai-se a ver  e estão devidamente vestidas embora nunca tenha comprado a revista nem desfolhado portanto não tenho a certeza do que falo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O irónico é que, pela conversa da Joana Amaral Dias, o mais certo é ter sido ela a pedir para fazer esta sessão, mas sim a Cristina é que precisa de gente nua para vender. :rolleyes:

Enfim, vê-se logo que foi ela que se quis despir para ser falada antes das eleições e ver se consegue mais uns quantos votos. É óbvio que a Cristina consegue despir pessoas com muito mais visibilidade que ela e que podiam vender muito mais. Além do mais todas as revistas têm esgotado sejam com gente nua ou vestida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei, agora é com ela, que se resolva, eu sempre achei a entrada neste mundo muito complicada, em tempos quando era pito também eu queria ser ator e famoso e essa treta toda, mas tive os pés na terra e sabia que era uma coisa impossível,  pois isto é um mundo de Cunhas e "sofás", é a sociedade que vivemos, não podemos fazer nada.

É verdade, e há atores/atrizes que dormem com os realizadores ou produtores para terem os papeis :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi continuar esta conversa neste tópico pois é o mais adequado.

Nós temos atores masculinos muito bons:

Pedro Carvalho: esteve brilhante em Remédio Santo, foi um papelão! Aqueles trocadilhos nos verbos, a maneira de falar, tudo o que a personagem exigia e este esteve ao nível dessas exigências. Em OBDE esteve excelente, foi muito convincente e transmitiu verdade à personagem. Claro que a contracena com o Duarte Gomes também ajudou, que também considero bom ator.

Pedro Barroso: arrasou em MaC, tudo dito. Para mim foi a melhor personagem dele. Não gosto de ver bons talentos a serem desperdiçados e ele é um caso desses porque é um bocado bad boy mas pronto. Ele é de facto muito bom e precisamente pelo facto de ser bad boy não consigo vê-lo como bonzinho numa novela. xD Também esteve muito bem em Meu Amor!

Diogo Branco: esteve muito bem em MaC e é uma pena não ser aposta recorrente, assim como o Rodrigo Trindade.

E outros...

Quanto ao Pedro Teixeira e ao Lourenço Ortigão considero mais caras bonitas e agora nas novelas despem-nos porque as raparigas ficam doidas e são vistos como sex symbols, em OBDE era o Pedro Teixeira, em AUM é o Lourenço... Acho que estão mais ou menos ao mesmo nível, mas saliento a personagem do Lourenço em RS onde esteve excelente e a personagem do Pedro em DC que esteve muito bem. Mas também comparando o Rafael de OBDE ao Luís Miguel de AUM, ambos são ingénuos mas o Rafael depois começou a ficar mais esperto e depois tentou tramar a Alicinha, mas eu adorava quando a Alice gozava com ele. :haha: Mas prefiro o Rafa, ao menos este não me irritou ao contrário do Luís Miguel.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um tiro certeiro de Filomena Cautela:

Da série ' eu sou do tempo ' ou Longa vida aos otários! 
Esta p%#•£ desta moda de se posar nas revistas a cavalgar no namorado, e selfies do mais foro mais íntimo faz-me lembrar aquela altura longínqua quando os paparazzis eram uma raça odiada pela invasão de privacidade. Hoje, é público que as revistas publicam tudo o que encontram online, mas isso é supérfluo. Hoje criticam-se os meninos dos reality shows mas oferecem-se segredos e nudismo a vulso em troca de patrocínios. Do alto do meu conservadorismo e moralismo que tanto me caracteriza, digo que cada um fará o que quer, sim,mas eu sou do tempo em que a esfera da arte e dos criadores era defendida todos os dias pelos seus protagonistas que hoje se sentem esmagados pelo pseudonismo e vá putedo senhor Alfredo que impera. Longa vida aos otarios!

 

 

E digo mais, saudades do mundo sem redes sociais. :rolleyes: 
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...