Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Evolução de estilo: Cristina Ferreira
É uma expressão do sucesso em Portugal, é excêntrica, divertida e poderosa. Cristina Ferreira é uma mulher portuguesa com M grande.
 
 
 
 
 
 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por ver o noticiario da SIC?

Só porque ela passa a vida a publicar coisas da SIC e apesar de cada um ver o que quer ela sendo uma profissional da TVI poderia ser mais discreta, qualquer notícia da actualidade que veja ou que partilhe é praticamente sempre da SIC.....enfim. só para não esquecer o épico momento em que se esquece que está na TVI e diz estar na SIC (quem não se lembra das promoções que ela fazia no seu facebook por causa de Rosa Fogo, só por causa do Angelo?)

Cada um ve o que quer e acho muito bem, mas existem alguns limites e estar constantemente a partilhar em público que vê bastante o canal concorrente aquele em que trabalha é um bocadinho demais...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só porque ela passa a vida a publicar coisas da SIC e apesar de cada um ver o que quer ela sendo uma profissional da TVI poderia ser mais discreta, qualquer notícia da actualidade que veja ou que partilhe é praticamente sempre da SIC.....enfim. só para não esquecer o épico momento em que se esquece que está na TVI e diz estar na SIC (quem não se lembra das promoções que ela fazia no seu facebook por causa de Rosa Fogo, só por causa do Angelo?)

Cada um ve o que quer e acho muito bem, mas existem alguns limites e estar constantemente a partilhar em público que vê bastante o canal concorrente aquele em que trabalha é um bocadinho demais...

A Jéssica Athayde quando namorava com o Manzarra, todas as semanas postava fotos a ver os Idolos ou o Fator X ou o Vale Tudo. Qual é o mal??? Se podia ser mais discreta? Podia, mas se ela gosta de partilhar o que vê não vejo mal algum.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica Athayde quando namorava com o Manzarra, todas as semanas postava fotos a ver os Idolos ou o Fator X ou o Vale Tudo. Qual é o mal??? Se podia ser mais discreta? Podia, mas se ela gosta de partilhar o que vê não vejo mal algum.

Mas a Jessica ao menos também partilhava da Casa dos Segredos do Dança....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma lá! Ele nunca disse isso... Disse que reconhecia qualidade ao projeto. Ele já disse montes de vezes que não vê novelas, tirando estreias e acontecimentos especiais!

Então mudou de ideias, porque ele já disse várias vezes que acompanha Mar Salgado. Uma vez até disse que não sabia o que é que se andava a passar n' A Única Mulher, porque via Mar Salgado. Eu adoro que ele tenha tanto poder que possa dizer este tipo de coisas sem lhe acontecer nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Jessica ao menos também partilhava da Casa dos Segredos do Dança....

E das paginas da Vida, Avenida Brasil, Dancin Days, ir ao face da Jessica era quase igual que ir á pagina de programação da SIC, já para não falar que anda sempre com a Gabi fufa, Raquel Strada e a flop Chaves para trás e para a frente, nem falo do Manzarra, sinceramente nem sei como a Jessica ainda está na TVI. :lol:

 

Então mudou de ideias, porque ele já disse várias vezes que acompanha Mar Salgado. Uma vez até disse que não sabia o que é que se andava a passar n' A Única Mulher, porque via Mar Salgado. Eu adoro que ele tenha tanto poder que possa dizer este tipo de coisas sem lhe acontecer nada.

É preciso um poder por acaso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E das paginas da Vida, Avenida Brasil, Dancin Days, ir ao face da Jessica era quase igual que ir á pagina de programação da SIC, já para não falar que anda sempre com a Gabi fufa, Raquel Strada e a flop Chaves para trás e para a frente, nem falo do Manzarra, sinceramente nem sei como a Jessica ainda está na TVI. :lol:

 

É preciso um poder por acaso.

E achas isso bem? Eu não! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve gente que não viu o mesmo debate que nós...

JUDITE SOUSA TORNA-SE ALVO DE SÁTIRA DOS INTERNAUTAS APÓS DEBATE POLÍTICO

Os debates na atualidade já não se fazem apenas em televisão, rádio, ou frente a frente. Também as redes sociais acabam por ser o palco para o comentário e apreciação das posturas e discursos dos intervenientes nestes momentos.

Para além da análise a António Costa e a Pedro Passos Coelho, os protagonistas destas legislativas, os internautas aproveitaram o Twitter para avaliar o desempenho dos três jornalistas presentes. Neste caso, Judite Sousa foi a que recebeu mais comentários negativos, tendo inclusivamente sido criado o hashtag #juditemal.

Esta análise foi levada a cabo pela E.Life e pode ser lida mais detalhadamente no Meios & Publicidade.

Fonte: http://quinto-canal.com/televisao/tvi/judite-sousa-torna-se-alvo-de-satira-dos-internautas-apos-debate-politico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada :( 

DELFINA CRUZ
MORRE AOS 69 ANOS

Atriz lutava contra um cancro de mama

 Leia mais em: http://www.vip.pt/delfina-cruz-morre-aos-69-anos

Delfina Cruz morreu na terça-feira, dia 8, em Paris, França. A notícia foi dada nas redes sociais pelo relações-públicas Daniel Martins, que era grande amigo da atriz. “Morreu a minha melhor amiga. Uma companheira de todos momentos .Nos últimos anos tiveste presente SEMPRE. Partiste em Paris onde tentavas recuperas não só da doença como da desilusão da vida. Terça feira às 17H velório na Basílica da Estrela, funeral na quarta às 10.30H... Hoje mais de que nunca gostava de te dizer que a vida é um passagem. Amaste e sofreste à tua maneira, mas deixas uma marca na vida daqueles com quem partilhaste momentos irrepetíveis! Adoro te DELFINA CRUZ”, escreveu.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...