Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Coné disse:

Não sei se já foi dito aqui, mas o Sérgio Mateus está, penso que, de novo na TVI, a convite da Cristina, pelo que ele dá a entender no facebook.

E na bio dele no insta diz “TVI-Dia de Cristina JORNALISTA/REPÓRTER”

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Sofia Alves na SIC... 

Kinda sad. Para mim, é uma perda maior do que o Ljubomir (embora não se comparem em termos de popularidade em audiência), porque é daquelas caras que associo muito à TVI, desde sempre. Houve um tempo em que a Alexandra Lencastre, a Sofia Alves, a Fernanda Serrano e a Margarida Marinho representavam a excelência da ficção TVI e é um pouco triste ver que só a Fernanda continua no canal. O que é normal acontecer quando a SIC está na mó de cima e pode apresentar melhores condições. No entanto, ótimo para a Sofia ter esta oportunidade, ela é excelente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Da ni el disse:

Kinda sad. Para mim, é uma perda maior do que o Ljubomir (embora não se comparem em termos de popularidade em audiência), porque é daquelas caras que associo muito à TVI, desde sempre. Houve um tempo em que a Alexandra Lencastre, a Sofia Alves, a Fernanda Serrano e a Margarida Marinho representavam a excelência da ficção TVI e é um pouco triste ver que só a Fernanda continua no canal. O que é normal acontecer quando a SIC está na mó de cima e pode apresentar melhores condições. No entanto, ótimo para a Sofia ter esta oportunidade, ela é excelente. 

Por acaso a SIC não apresenta melhores condições, nem contratos assina com os profissionais. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Por acaso a SIC não apresenta melhores condições, nem contratos assina com os profissionais. 

A TVI também não assina contratos com todos os atores e apresentadores. 

Mas o Ljubomir tem contrato e o Bruno Nogueira também deve ter.

há 17 minutos, Da ni el disse:

Kinda sad. Para mim, é uma perda maior do que o Ljubomir (embora não se comparem em termos de popularidade em audiência), porque é daquelas caras que associo muito à TVI, desde sempre. Houve um tempo em que a Alexandra Lencastre, a Sofia Alves, a Fernanda Serrano e a Margarida Marinho representavam a excelência da ficção TVI e é um pouco triste ver que só a Fernanda continua no canal. O que é normal acontecer quando a SIC está na mó de cima e pode apresentar melhores condições. No entanto, ótimo para a Sofia ter esta oportunidade, ela é excelente. 

Não incluia a Margarida Marinho nesse grupo, até porque só teve no máximo dois papéis de grande destaque na TVI (A Outra e Dei-te Quase Tudo). Para mim eram a Sofia, a Alexandra, a Fernanda e a Dalila Carmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D91 disse:

A TVI também não assina contratos com todos os atores e apresentadores. 

Mas o Ljubomir tem contrato e o Bruno Nogueira também deve ter.

Não incluia a Margarida Marinho nesse grupo, até porque só teve no máximo dois papéis de grande destaque na TVI (A Outra e Dei-te Quase Tudo). Para mim eram a Sofia, a Alexandra, a Fernanda e a Dalila Carmo.

A Margarida Marinho foi durante algum tempo uma das principais caras da TVI, protagonizando entre 2008-2013, 4 novelas, A Outra, Meu Amor, Remédio Santo e Mundo ao Contrário.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, D91 disse:

A TVI também não assina contratos com todos os atores e apresentadores. 

Mas o Ljubomir tem contrato e o Bruno Nogueira também deve ter.

Não incluia a Margarida Marinho nesse grupo, até porque só teve no máximo dois papéis de grande destaque na TVI (A Outra e Dei-te Quase Tudo). Para mim eram a Sofia, a Alexandra, a Fernanda e a Dalila Carmo.

E remédio santo e meu amor? Lol há gente que fala com uma convicao sem conhecimento de causa 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...