Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Rapha-el disse:

É o entusiasmo de chegar a directora e mandar naquela porra toda! :riso:

Só ainda não conseguiu mandar o Terruta embora! É prioritário ela convencer o Nuno a correr com aquilo

há 1 hora, Pedro M. disse:

É preciso ver que ninguém (bem, pelo menos eu não) está a desvalorizar o talento da Cristina nem nada do género. Tenho a certeza que vai trazer muitas mudanças boas à TVI. 

Está-se só a avaliar a estratégia de marketing inicial como um todo. Só isso. 

Obrigado por apareceres nestas alturas :priere: Era isto que eu estava a (tentar) dizer

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

O Montez parece estar de volta :cryhappy:

 

A namorada dele, a Inês Gutierrez, essa grande apresentadora é que tem que voltar. Não me digam que a Cristina vai desperdiçar esse poço de talento, carisma e versatilidade. :riso:

Editado por D91
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

O Montez com uma boa formação e treino podia vir a ser uma estrela masculina do canal. Ele tem potencial.

Sim ele com uma boa formação pode evoluir e ele nota-se que se esforça ao contrário de outros. 

há 9 minutos, DOCA disse:

Vai trabalhar para  montar cenários. Boa Xtina?

Para quem já foi moço de recados no Você na TV qualquer coisa serve.:cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

A namorada dele, a Inês Gutierrez, essa grande apresentadora é que tem que voltar. Não me digam que a Cristina vai desperdiçar esse poço de talento, carisma e versatilidade. :riso:

A Inês tem tido uma rubrica no VTV e bastante agradável por sinal! 

O Montez cumpre, falta-lhe algum carisma e maior conteúdo nas entrevistas, mas ainda vai a tempo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fabiomoura31 disse:

Ontem a esta hora estavhttps://tse1.mm.bing.net/th?id=OGC.5c2771f735de5f9a793fb71c6d57c18e&pid=Api&rurl=https%3a%2f%2fmedia.giphy.com%2fmedia%2f51msWHqr8drws%2fgiphy.gif&ehk=6S4H5LhSix4KXZudoUmFZ5GXV6sqKQW9uxvDqe%2fyaII%3d amos assim

E agora ficamos assim :nerves:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Eu acho que ela tem motivos para celebrar devidamente, visto que está a cumprir um objetivo que provavelmente sonhava cumprir já há algum tempo. Faz todo o sentido ela estar feliz com a sua primeira ficha técnica como diretora de Entretenimento e Ficção.

Credo, acho tão cafona. Seria como um escritor fazer postagem porque o seu nome está escrito na capa do livro. :rolleyes: Para ambos os casos o que conta é o conteúdo/trabalho.

Tem alegrias que são pessoais, nomeadamente no que toca a objetivos alcançados, mas partilhadas ficam meio que ridículas porque equivalem a nada para quem observa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Franciscojrb disse:

Temos de nos importar menos com aquilo que os outros pensam de nós

Epa, quando se é diretora de programas de uma estação de TV, não sei não... por muito certa que essa filosofia seja, não vale a pena ignorar a realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Epa, quando se é diretora de programas de uma estação de TV, não sei não... por muito certa que essa filosofia seja, não vale a pena ignorar a realidade.

Ela está a ser genuína e dá gosto ver alguém assim entusiasmado e apaixonado pelo seu trabalho. Não temos de seguir sempre os padrões e as regras que a sociedade nos impõe. Se isto irá prejudicá-la no futuro? Logo se verá. Pelo menos vive agora o sonho e é feliz. :giveheart:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porquê tanta implicância pelo facto da senhora se auto-promover como directora. Ela queria muito alcançar este sonho e conseguiu-o. Deixem-na desfrutar do momento.  Já sabemos que daqui a um ano e meio ela já fez tudo o que havia para fazer e vai procurar ser feliz noutra coisa. A Tina não é mulher para estar a fazer a mesma coisa muito tempo. A SIC que o diga! :fancy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rapha-el disse:

Não percebo porquê tanta implicância pelo facto da senhora se auto-promover como directora. Ela queria muito alcançar este sonho e conseguiu-o. Deixem-na desfrutar do momento.  Já sabemos que daqui a um ano e meio ela já fez tudo o que havia para fazer e vai procurar ser feliz noutra coisa. A Tina não é mulher para estar a fazer a mesma coisa muito tempo. A SIC que o diga! :fancy:

Daqui a 1 ano e meio ainda deve estar na TVI, mas daqui a 6 está a entrar no Palácio de Belém. :winkglasses:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Peters92 disse:

Credo, acho tão cafona. Seria como um escritor fazer postagem porque o seu nome está escrito na capa do livro. :rolleyes: Para ambos os casos o que conta é o conteúdo/trabalho.

Tem alegrias que são pessoais, nomeadamente no que toca a objetivos alcançados, mas partilhadas ficam meio que ridículas porque equivalem a nada para quem observa.

Seria como um escritor “fantasma” publicar o seu primeiro livro em nome próprio. Claro que tem orgulho. Mas já percebi que o hate é mais forte que a razão

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Fabien S. disse:

Desculpa a sinceridade, mas não sabes mesmo como a televisão funciona nestas coisas. O segredo e o suspense são importantíssimos. Se ela se mostrasse num vídeo no escritório cortava qualquer efeito surpresa que ela está a alimentar até ao momento em que ela se vai mostrar a serio. Hoje é dia 1 de setembro! 1. Não é março de 2021.

Já viste as audiências hoje? Acho que respondem ao suspense criado...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Daqui a 1 ano e meio ainda deve estar na TVI, mas daqui a 6 está a entrar no Palácio de Belém. :winkglasses:

Não duvido de que venha a candidatar-se à presidência da República, mas daí a a ser eleita presidenta ainda vai uma grande distância. :priere:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...