Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 21 minutos, Joel92 disse:

Eu também posso promover a Luizinha :read:

Eu tenho respeito pela instituição.

*Edit: Era "parem" e não "para", sorry

há 1 hora, FilipeT disse:

Bem, está difícil aceitar o tópico, deixo aqui a notícia :cryhappy:

Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha: Frente a Frente de Dois Colossos

Cristina Ferreira já decidiu: a TVI vai ter um programa de entrevistas inovador e é o apresentador quem vai dar as boas-vindas à rainha dos reality shows com uma conversa onde não há temas tabu e até a zanga entre os dois será abordada.

A uma semana e meia da estreia de “Big Brother – A Revolução”, Cristina Ferreira já tomou várias decisões para a promoção do reality show. E antes de dar as boas-vindas aos concorrentes, a 13 de setembro, Teresa Guilherme vai contar todos os segredos, não só sobre o programa mas também a propósito do regresso ao pequeno ecrã e a este género de formatos, a Manuel Luís Goucha, apurou a TvMais junto de fonte ligada à estação de Queluz de Baixo.

A entrevista deverá ir para o ar na noite de sábado, dia 12, e promete dar que falar. “O Goucha tem toda a liberdade para fazer as perguntas que quiser e entender à Teresa. Aliás, a premissa do programa é precisamente essa: não há perguntas proibidas”, revela quem tem acompanhado o processo, acrescentando que tudo isto é uma ideia da nova Direção de Programas. “A Cristina e a equipa dela estão a trabalhar num novo formato. Esta entrevista do Goucha à Teresa é apenas o ponto de partida. Escolhemo-lo a ele porque fazia todo o sentido, até porque se especulou muito que a relação entre eles ficou beliscada quando ele a substituiu na apresentação da Casa dos Segredos.” Uma outra refere ainda: “A Cristina sabe que o Goucha é ótimo no registo de entrevista e, como conhece a Teresa há muitos anos, será a melhor pessoa para lhe perguntar tudo o que falta ela responder”.

A Entrevista do Manel

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, MaríliaMachado disse:

Estou tão contente! As novidades não podiam ser as melhores! O Ben vai ter um camião! Era o que a televisão portuguesa precisava para mudar para sempre. Que jogada de génio. Por esta a SIC não esperava. Nem sei como é que vai combater isto! E que apresentação brutal. As lágrimas do Ben por causa da avó atingiram-me fundo. A Cristina prometeu e está a mudar tudo na TVI. E nem precisa de aparecer na antena, porque basta uma foto no Insta e tem mais pessoas a ver que o próprio programa. Adoro. É uma televisão familiar mesmo! Maridos, mulheres, namorados e amantes, todos juntos na festa.  Poliamor a funcionar gente!  

Está grave para esses lados hein. O Daniel e a SIC vão continuar a vencer, mas a Tina vai ter também algumas vitórias neste regresso. Há espaço para todos. Relaxa miga. :beach:

Editado por Franciscojrb
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Franciscojrb disse:

Está grave para esses lados hein. O Daniel e a SIC vão continuar a vencer, mas a Tina vai ter também algumas vitórias neste regresso. Há espaço para todos. Relaxa miga. :beach:

Acho que é mesmo isso. Haver espaço para todos. A televisão costumava ser o local onde íamos ver pessoas extraordinárias a fazerem coisas extraordinárias. A Cristina, o Goucha, a  Teresa, a Fátima, o Malato, a Catarina, a Sónia, o Jorge, o Herman, a Júlia, o Daniel... pessoas que são marcas. A TVI está a tornar-se na TV de todos. Qualquer um pode ter um programa.  Mesmo sem critério. Ou só através de critérios que são pouco profissionais mas que têm muito a haver com  quem dorme com quem, quem queria dormir com quem, quem passa férias com quem.  Somos um país pequenino, todos se conhecem, todos ouviram as histórias. A TVI da Cristina e dos seus amigos, que ela escolhe não por serem marcas, mas por serem pessoas que ela quer ajudar. A TV da caridade e do poder de uma pessoa, que manda em tudo e pode fazer  tudo. Até percebo o marketing do "todos conseguem com esforço e trabalho".  Mas isso é mesmo verdade? Achas que eu ou tu também conseguíamos? Depende do que estamos dispostos a fazer... Mas podemos sempre ir lá de mão estendida, com uma história comovente. Ainda nos calha alguma coisa. Mas quando estivermos todos na TVI, quem é que vai estar a ver?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MaríliaMachado disse:

Acho que é mesmo isso. Haver espaço para todos. A televisão costumava ser o local onde íamos ver pessoas extraordinárias a fazerem coisas extraordinárias. A Cristina, o Goucha, a  Teresa, a Fátima, o Malato, a Catarina, a Sónia, o Jorge, o Herman, a Júlia, o Daniel... pessoas que são marcas. A TVI está a tornar-se na TV de todos. Qualquer um pode ter um programa.  Mesmo sem critério. Ou só através de critérios que são pouco profissionais mas que têm muito a haver com  quem dorme com quem, quem queria dormir com quem, quem passa férias com quem.  Somos um país pequenino, todos se conhecem, todos ouviram as histórias. A TVI da Cristina e dos seus amigos, que ela escolhe não por serem marcas, mas por serem pessoas que ela quer ajudar. A TV da caridade e do poder de uma pessoa, que manda em tudo e pode fazer  tudo. Até percebo o marketing do "todos conseguem com esforço e trabalho".  Mas isso é mesmo verdade? Achas que eu ou tu também conseguíamos? Depende do que estamos dispostos a fazer... Mas podemos sempre ir lá de mão estendida, com uma história comovente. Ainda nos calha alguma coisa. Mas quando estivermos todos na TVI, quem é que vai estar a ver?

Quem ler isso pensa que ela deu a apresentação do Big Brother ao Ruben Rua, vai apresentar, supostamente, um programa de bastidores/social. Não é como se ele nunca tivesse apresentado nada. Acho pior o caso do operador de câmara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Quem ler isso pensa que ela deu a apresentação do Big Brother ao Ruben Rua, vai apresentar, supostamente, um programa de bastidores/social. Não é como se ele nunca tivesse apresentado nada. Acho pior o caso do operador de câmara.

Mas o Ruben já tinha sido encostado se não fosse a Cristina ele não faria nada, se formos justos a tvi já tem imensos apresentadores e com o dobro da experiência do Rúben, logo se eu tivesse no lugar de outros não ia gostar também.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É inegável que, para já, todas as escolhas da Cristina foram por favoritismo/amiguismo e em quem ela acredita que tem potencial: foi ela que impulsionou Teixeiras, Josés, Ruas, Cláudios, Valentins, etc.

Mas podia ter pensado nisso com o Cláudio, por exemplo, e guardava a Teresa para o regresso do Secret Story.

Fico à espera de outro tipo de escolhas, nomeadamente as Marias, com quem ela não tinha relação pessoal.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É inegável que, para já, todas as escolhas da Cristina foram por favoritismo/amiguismo e em quem ela acredita que tem potencial: foi ela que impulsionou Teixeiras, Josés, Ruas, Cláudios, Valentins, etc.

Mas podia ter pensado nisso com o Cláudio, por exemplo, e guardava a Teresa para o regresso do Secret Story.

Fico à espera de outro tipo de escolhas, nomeadamente as Marias, com quem ela não tinha relação pessoal.

quem são os josés??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saibamos que ia ser assim, já na mudança para a SIC apareceu imensos amigos dela  no canal. Alguns deles, ainda lá estão e tiveram as suas oportunidades. Não sou muito a favor deste tipo de coisas, mas já sabemos que isso é muito pouco evitável no mundo da televisão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Já saibamos que ia ser assim, já na mudança para a SIC apareceu imensos amigos dela  no canal. Alguns deles, ainda lá estão e tiveram as suas oportunidades. Não sou muito a favor deste tipo de coisas, mas já sabemos que isso é muito pouco evitável no mundo da televisão.

Alguns um bocado questionáveis, ela da primeira vez levou não sei quantos colaboradores que iam trabalhar directamente com ela, aqui nem isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É inegável que, para já, todas as escolhas da Cristina foram por favoritismo/amiguismo e em quem ela acredita que tem potencial: foi ela que impulsionou Teixeiras, Josés, Ruas, Cláudios, Valentins, etc.

Mas podia ter pensado nisso com o Cláudio, por exemplo, e guardava a Teresa para o regresso do Secret Story.

Fico à espera de outro tipo de escolhas, nomeadamente as Marias, com quem ela não tinha relação pessoal.

Até se pode perceber o facto de ela querer trabalhar com quem confia e com os que lhe são mais próximos, mas isso vai criar muitos anticorpos dentro da própria tvi. 

PS. Esse Valentim também é a comédia, foi para a SIC com a Cristina depois saiu logo porque não "aguentou a pressão" (como quem diz, ele queria era tempo de antena que não lhe foi dado) e agora quantos meses irá ele aguentar? 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

quem é que ela trouxe para a tvi afinal? o joão patricio, alguns da crónica criminal, o ben?

Mais um moço da equipa da coral, que trabalhava no programa da Cristina /casa feliz.. Diz se que também quer levar os elementos do alta definição.. Mas nós nem estamos a debater tanto quem ela leva ou deixa de levar mas sim as oportunidades que está a dar às pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Mais um moço da equipa da coral, que trabalhava no programa da Cristina /casa feliz.. Diz se que também quer levar os elementos do alta definição.. Mas nós nem estamos a debater tanto quem ela leva ou deixa de levar mas sim as oportunidades que está a dar às pessoas. 

sim eu percebi, e acho que há demasiado "stress" à volta disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo que eles vão todos atrás da Cristina que nem cãezinhos abandonados. O Zé Lopes também pode ir e se quiser também pode levar outros colaboradores. Assim é da forma que se apaga o rasto da Cristina na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

putz, vão ter que deitar ao lixo as cassetes do GdS e destruir a Casa Feliz :cryhappy: 

No Golpe de Sorte regravam a parte em que ela apareceu :riso:

O cenário que é da Casa Feliz é para mandar a baixo urgentemente. O Daniel tem que dar a primeira machadada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Eu não me importo que eles vão todos atrás da Cristina que nem cãezinhos abandonados. O Zé Lopes também pode ir e se quiser também pode levar outros colaboradores. Assim é da forma que se apaga o rasto da Cristina na SIC.

O Zé Lopes "cresceu" graças à Cristina e à SIC, ele na TVI não foi mais que um estagiário, nota-se que ele se sente bem com aquilo que faz na SIC e gosta de estar no Passadeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Oliveranto disse:

O Zé Lopes "cresceu" graças à Cristina e à SIC, ele na TVI não foi mais que um estagiário, nota-se que ele se sente bem com aquilo que faz na SIC e gosta de estar no Passadeira. 

Sim mas não faz falta na SIC. Pode ir atrás da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...