Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 minutos, Fabien S. disse:

Mas ela quando foi para a SIC foi na qualidade de apresentadora, o seu regresso à TVI é completamente diferente, antes de mais é isso mesmo, um regresso e depois ela vai na qualidade de diretora. As circunstâncias são muito diferentes. 

E sabem qual a principal causa da desilusão ou sabor a agridoce? Expectativas. Façam como eu. Nunca crio expectativas para nada na minha vida, assim sou sempre surpreendido.

Amigo, tens de me dar umas aulas por MP. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien S. disse:

É simplesmente víveres na pulsão e emoção daquilo que a vida te dá em consistência com o teu foco. Neste caso, quanto mais expectativas crias pior é. Eu simplesmente vou e vivo. A maneira como sentes as coisas é tão melhor! 

Eu não criei expectativas algumas, fui e vivi na pulsão e emoção daquilo que a vida me dá em consistência com o meu foco e a maneira como senti as coisas foi que aquela promo é uma bela bosta

fCa9z9X.gif

há 9 minutos, Franciscojrb disse:

Setembro tem 30 dias. Ela não tem de aparecer logo no dia 1 no VNTV. Aliás, achava isso despropositado. O Dia de Cristina deve ser mesmo o tal evento especial previsto para a sua apresentação. As pessoas têm é muita pressa, mas as coisas demoram o seu tempo e um especial desses não se faz durante as férias e de um dia para o outro. Tem de ser pensado. 

amigx? Eu acho que ela nem deveria aparecer este ano na TVI :cryhappy: a gestão da transferência foi para lá de péssima e isso compromete bastante o marketing futuro :cryhappy: 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

A TVI também não assina contratos com todos os atores e apresentadores. 

Mas o Ljubomir tem contrato e o Bruno Nogueira também deve ter.

Não incluia a Margarida Marinho nesse grupo, até porque só teve no máximo dois papéis de grande destaque na TVI (A Outra e Dei-te Quase Tudo). Para mim eram a Sofia, a Alexandra, a Fernanda e a Dalila Carmo.

Andas desatento, porque ela foi protagonista na maioria das novelas que fez na TVI!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no fórum num piscar de olhos passasse de bestial a besta, sem dar o benefício da dúvida, fanatismos à parte, é óbvio que a Cristina não vai salvar a tvi, nem que a SIC vai ser arrasada, mas temos que dar o benefício da dúvida a ambas as partes, calma com o fanatismo, as vezes tornasse ridículo... 

  • Gosto 11
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Patiferreira disse:

Aqui no fórum num piscar de olhos passasse de bestial a besta, sem dar o benefício da dúvida, fanatismos à parte, é óbvio que a Cristina não vai salvar a tvi, nem que a SIC vai ser arrasada, mas temos que dar o benefício da dúvida a ambas as partes, calma com o fanatismo, as vezes tornasse ridículo... 

Eu só acho estranho - quer dizer nem acho - a Cristina ter agora mil e um defeitos e ser esta e aquela, quando na SIC era a melhor :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu só acho estranho - quer dizer nem acho - a Cristina ter agora mil e um defeitos e ser esta e aquela, quando na SIC era a melhor :read:

Acontece bem mais o contrário. 
Muitos de vocês atacavam dia sim, dia sim a Cristina seja por que razão fosse.
Agora até o X-Tina voltou. Please. Benzam-se. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonzalo disse:

Acontece bem mais o contrário. 
Muitos de vocês atacavam dia sim, dia sim a Cristina seja por que razão fosse.
Agora até o X-Tina voltou. Please. Benzam-se. 

Eu pelo menos nunca critiquei a Cristina. Só se pontualmente. 

Para mim ela é a profissional feminina com mais mérito e prestígio na televisão. Eu muitas vezes comparo-a à Beyoncé [profissionalmente falando] e olha que é o maior elogio que lhe posso fazer xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Nossa :erm: Que parolada foi aquela da ficha técnica? O canal de "uma só pessoa"? Eu, eu, eu... Só fui para a TVI para ver o meu nome na ficha técnica como Diretora... Que dispensável.

Que lol de comentário. É ótimo ver o nome na ficha técnica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, exactly disse:

Que lol de comentário. É ótimo ver o nome na ficha técnica...

Sim, eu não a condeno por gostar. Acho que qualquer um gosta e deve sentir-se orgulhoso. Agora, fazer gáudio público disso, ainda para mais, horas depois de falar em "era Cristina", de lançar uma promo da Cristina e mais não sei o quê Cristina, já passa a ser, a meu ver, narcísico.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...