Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ela é mesmo a rainha do marketing, conseguiu colocar a frase "Setembro é amanhã" no ar, criar alta expectativa para o início de setembro, e agora continua a criar expectativa para o que aí vem :lol:

Muitos endeusam o Daniel Oliveira como se não houvesse amanhã, mas esquecem-se que a Cristina também não é burra nenhuma, e sabe o que faz. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, fabiomoura31 disse:

Estão a revelar tudo agora

Fds, modéstia à parte eu sinto mesmo que tenho de ir para lá trabalhar para salvar esta gente. Está horrível. A ideia das mãos até é engraçada... Mas aquele fundo, a moldura, cores... O logo vai ser aquele? :triste:

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Não vão dizer já. Devem dizer apenas com muito poucos dias de antecedencia, para o Daniel Oliveira não ter muito tempo para contra-atacar :p

Não me parece. Lançaram as datas das estreias todas hoje, era muito mais impactante lançarem esta também.

Ou vai ser um programa diário matinal, ou o programa das manhãs de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

também se for um programa a dar todos os dias o nome "Dia de cristina" é terrivel.

Por isso é que eu acho que vai ser um programa semanal, para ela conciliar com as suas funções na TVI e todos os outros negócios que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

A mim parece-me que vai ser um dia com programação especial, a assinalar o regresso dela à estação, com ela a ir fazer participações especiais aos talkshows da manhã e tarde :yes: ...e quem sabe estreiam tambem o episódio especial do Mental Samurai co-apresentado por ela, nesse mesmo dia. 

Eu acho que a estratégia e essa!!! E a estreia da nova informação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leonardorebelo disse:

Mas deixem-me dizer-vos que é bastante notória a diferença de promoção entre uma estação e outra. Depois de ver esta promo, espreitei a promo da sic... A TVI parou no tempo. Isto parece uma promo à 2010.

Qual promo da sic?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Leonardorebelo disse:

Mas deixem-me dizer-vos que é bastante notória a diferença de promoção entre uma estação e outra. Depois de ver esta promo, espreitei a promo da sic... A TVI parou no tempo. Isto parece uma promo à 2010.

Mas a promo da SiC foi feita com mais tempo, não? A mulher saiu da SiC e foi de férias. É tudo muito recente. Ainda assim, podia ter saído algo melhorzito, é verdade. Mas cumpre. -q 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...