Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, PT 04 disse:

Vocês falam sempre que a SIC têm novelas de 300 episódios. As da TVI começam sempre com 200 e poucos mas quase todas passam os 300. São as duas iguais. 

Mas interessa é os episódios de produção, os de exibição conta para o telespectador não para os atores.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vá.

Que vão todos. Transformem a SIC no único canal de ficção portuguesa. Não foi isso que sempre quiseram?

Estou farto destes roubos. Mais valia parar de haver contratos e haver uma "dança" de atores ainda maior.

Porque a maioria vai para a SIC e fica lá. Custava assim tanto voltar a dar uma "perninha" numa da TVI? Tipo a Maria João Luís por exemplo.

Era tão bom que houvesse um canal mais voltado para as novelas, e os restantes mais voltados para outros conteúdos. Mas enfim. Querem-se copiar mutuamente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra foi vítima do seu próprio sucesso, a eterna Luísa, e desde essa novela (passaram 13 anos) têm-lhe dado personagens muito idênticas: exceto talvez uma Maria Augusta de Equador, que foi uma das suas melhores personagens em tv. 

Acredito que ela ainda não tenha mudado de canal pela sua personalidade, de gostar do hábito, do seguro do contrato porque senão ela ja tinha saído da tvi há muito, principalmente depois das ultimas novelas que fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dodo disse:

A Alexandra foi vítima do seu próprio sucesso, a eterna Luísa, e desde essa novela (passaram 13 anos) têm-lhe dado personagens muito idênticas: exceto talvez uma Maria Augusta de Equador, que foi uma das suas melhores personagens em tv. 

Acredito que ela ainda não tenha mudado de canal pela sua personalidade, de gostar do hábito, do seguro do contrato porque senão ela ja tinha saído da tvi há muito, principalmente depois das ultimas novelas que fez.

Tirando TdV e uma das gémeas de Destinos Cruzados, ela só fez vilas. A de Anjo Meu era uma personagem um bocado dúbia, mas também tinha toques de vilã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do minuto 4:52 a Olívia fala do projeto que mais prazer lhe deu e acaba por comentar o facto de ser "plástica" nos Fora de Horas do Biggest Deal, afirmando que os pivots eram escritos por outra pessoa e que tinha dificuldade em ser ela própria enquanto os lia. 

A melhor parte está no minuto 13:14, shade a todos os que gozaram com o clássico "Secret Stôuri" :lol:

Editado por guilhermefmcar
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/09/2018 at 22:16, HugoMiguel disse:

Eu estou é parvo com a fonte de petróleo da SIC. 

Chama-se Globo. Basta pensares que comprares um episódio fica a 1/4 ou 1/5 do valor de produção. E substituindo a chamada segunda faixa pelas novelas da Globo, tens dinheiro para gastar noutras coisas. Mesmo sabendo que os inumeros episódios reduzem os custos, uma produção nacional deve bater nos 400000/500000 mês. exibição de novela comprada para ai uns 100000 mês ou menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DoAudiovisual disse:

Chama-se Globo. Basta pensares que comprares um episódio fica a 1/4 ou 1/5 do valor de produção. E substituindo a chamada segunda faixa pelas novelas da Globo, tens dinheiro para gastar noutras coisas. Mesmo sabendo que os inumeros episódios reduzem os custos, uma produção nacional deve bater nos 400000/500000 mês. exibição de novela comprada para ai uns 100000 mês ou menos.

Mas afinal a segunda faixa portuguesa não vai acabar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Este ao menos teve classe e não disse o nome da colega, ao contrário da outra.

não deixas de ter razão, mas tenho que admitir que o meu lado cusca adorava saber quem foi. e admito que ele não é propriamente o meu ator favorito, mas dizer aquilo a um colega de profissão é muito foleiro.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

não deixas de ter razão, mas tenho que admitir que o meu lado cusca adorava saber quem foi. e admito que ele não é propriamente o meu ator favorito, mas dizer aquilo a um colega de profissão é muito foleiro.

Quem disse aquilo não é uma boa colega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

É certo que algumas das interpretações dele são parecidas, maa também muitos personagens são parecidos. 

Ele até podia ter juntado a essa foto o Tristão que está no ar em Espírito Indomável. Esse sim, completamente diferente

Eu até acho que ele na Herdeira e na Elisa interpreta as personagens de maneira diferente. Na Elisa está a cumprir, na Herdeira não gostei muito. Não é um ator excelente, mas já esteve bem em algumas personagens. Não é mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2018 at 01:17, guilhermefmcar disse:

A partir do minuto 4:52 a Olívia fala do projeto que mais prazer lhe deu e acaba por comentar o facto de ser "plástica" nos Fora de Horas do Biggest Deal, afirmando que os pivots eram escritos por outra pessoa e que tinha dificuldade em ser ela própria enquanto os lia. 

A melhor parte está no minuto 13:14, shade a todos os que gozaram com o clássico "Secret Stôuri" :lol:

E para isso teve que mostrar arrogancia XD ai bolívia...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...