Jump to content

Audiências de 5ª feira - 9-1-2014


Pedro

Posts Recomendados

Jornais da SIC e TVI da hora de jantar muito equilibrados. Só segunda é que assim não foi, com a vitória clara do informativo da TVI.

Primeiro Jornal mal. Boa Tarde nos 15shr na vice-liderança. Esteve bem! A Tarde é Sua muito bem!

 

QJ e a Praça com empate. 


A RTP1 a subir bem, qualquer dia assalta o 2º lugar :P

 

Top da TVI muito, o I flop It até nem esteve mal :|

SS, Belmonte e DC tudo acima dos 30 de shr, com Belmonte a brilhar com um belo share  :wub:

Você na TV :keeporder:

LOL. A SIC subiu mais que a RTP1 não sei se sabes. Não não assalta. Sabes porquê? Porque basta as privadas colocarem algo melhor às 19H e a SIC melhorar às 14 para a RTP ter shares abaixo dos 15! Depois ainda acaba Beirais, entretanto... 

 

Destaque para o Jornal da Tarde, do canal público que esteve muito bem nos quase 26!

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desafio Final muito bem no diário da noite. diário da tarde bem, extra mais fraco.

Belmonte muito perto do seu recorde de share. Destinos na sua fase final com bons resultados.

Jornal das 8 a perder ao fim de duas semanas consecutivas a vencer, mesmo assim com um bom resultado.

Day time da TVI continua a reinar. VnTV novamente com o maior share do dia. AO sempre líder destacada. ATES com a Iva a segurar um bom resultado. Fujona acima dos 20 razoável, ILI novamente abaixo dos 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto Bem vindos a Beirais continuar com estas audiências não acaba tão cedo, só se o Hugo Andrade fosse burro é que acabava com isto, aliás a série é bem construída, todos os dias é episódios novos.

 

Bom, a TVI este ano entrou em força até ao Cabo ganha, para a SIC ganhar 1 dia à TVI tem que pedalar muito, acredito mais a RTP1 ganhar um dia à SIC do que a SIC ganhar 1 dia à TVI. :haha:

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornais da SIC e TVI da hora de jantar muito equilibrados. Só segunda é que assim não foi, com a vitória clara do informativo da TVI.

Primeiro Jornal mal. Boa Tarde nos 15shr na vice-liderança. Esteve bem! A Tarde é Sua muito bem!

 

QJ e a Praça com empate. 

LOL. A SIC subiu mais que a RTP1 não sei se sabes. Não não assalta. Sabes porquê? Porque basta as privadas colocarem algo melhor às 19H e a SIC melhorar às 14 para a RTP ter shares abaixo dos 15! Depois ainda acaba Beirais, entretanto... 

 

Destaque para o Jornal da Tarde, do canal público que esteve muito bem nos quase 26!

Por melhor que seja a programação das privadas no horário das 19, o público idoso não muda de canal, porque já está fiel ao Preço Certo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto Bem vindos a Beirais continuar com estas audiências não acaba tão cedo, só se o Hugo Andrade fosse burro é que acabava com isto, aliás a série é bem construída, todos os dias é episódios novos.

 

Bom, a TVI este ano entrou em força até ao Cabo ganha, para a SIC ganhar 1 dia à TVI tem que pedalar muito, acredito mais a RTP1 ganhar um dia à SIC do que a SIC ganhar 1 dia à TVI. :haha:

Mas tarde ou mais cedo, tem de acabar...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que "Os Nossos Dias" fugiram do horário que "Querida Júlia" tem tido melhores resultados... Assim como o "Boa Tarde" que desde a chegada de "Senhora do Destino" que também tem dado o ar da sua graça... "Você na TV!" não dá tréguas e não há como dar mesmo, assim que ligo a TV e aqueles dois estão no ar que não descolo mais. Que «assim seja» muitos anos! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a SIC a subir, e TVI a descer um pouco, embora vença confortavelmente e tenha ficado à frente do Cabo. :)

 

Belmonte com um rico share! :wub: Destinos Cruzados lá conseguiu manter-se acima dos 30%, e ainda subiu. Cheira-me que nesta reta final deverá fazer mais ou menos estes valores.

 

Desafio Final a liderar contra Sol de Inverno, embora esta última tenha estado bem. Amor à Vida com uma subida bastante positiva.

 

Senhora do Destino à tarde continua com os resultados péssimos, apesar de conseguir estar melhor que Rosa Fogo, o que não é muito complicado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS bem imparavel.

 

Sol de Inverno também.

 

Belmonte é aquela base, esmagadora.

 

Amor á Vida a subir, e mereceu o episódio de ontem foi emocionante, pobre Nicole.

 

Destinos Cruzados lá vai fazendo o seu papel segurando o horário.

 

A Outra muito bem, liderando confortavelmente sobre as rivais.

 

I love it o degredo total, acabem-me com aquilo.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte ontem não venceu SDI mas teve um share brilhante! :D Será que foi o recorde? :O

E tem de vencer? Que eu saiba o concorrente de Belmonte é Amor á vida, e o de Sol de Inverno é o SSDF2.

Eu não percebo o porquê de compararem Belmonte ainda com Sol de Inverno, elas não concorrem diretamente, e é normal Belmonte ter menos rating começa muito mais tarde, anormal é quando Belmonte tem mais rating que Sol de Inverno que dá num horário de maior visibilidade o que é mau para Carnaxide.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tem de vencer? Que eu saiba o concorrente de Belmonte é Amor á vida, e o de Sol de Inverno é o SSDF2.

Eu não percebo o porquê de compararem Belmonte ainda com Sol de Inverno, elas não concorrem diretamente, e é normal Belmonte ter menos rating começa muito mais tarde, anormal é quando Belmonte tem mais rating que Sol de Inverno que dá num horário de maior visibilidade o que é mau para Carnaxide.

Sim é verdade, mas eu estou a fazer uma comparação de novela-novela.... além disso Belmonte dá mais tarde e continua a fazer um bom percurso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  E a TVI continua o seu passeio pela liderança :) HN todo acima dos 30 de share e Belmonte como sempre a arrasar quase a bater novo recorde. Está imparável :D  SSDF bem em todos os horários principalmente de destacar no final de tarde que a TVI não tinha resultados destes há uns anos. Day time da TVI todo na liderança apesar de já se notar de novo uma queda do consumo após os números avassaladores da época festiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já ninguém fala da força dos poderosos Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho! Impressionante como só na segunda a TVI conseguiu distanciar-se do informativo da SIC que tem o lead in menor de todos a n pontos da privada de Queluz e da RTP1. Terça e quarta ameaçou. E quinta, o noticiário da SIC liderou. E diga-se, de passagem, que foi justíssimo. A qualidade da informação da SIC é excelente e os números comprovam-no! É que, o noticiário de Carnaxide ainda tem intervalo pelo meio que prejudica imenso e mesmo assim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...