Jump to content

Audiências de 6ª feira - 13-12-2013


David

Posts Recomendados

Os Gato a perderem para o intervalo da TVI  :haha:  que FLOP  :D

 

 

Belmonte com bom resultado  :sleep:  segunda a novela tem novo horario  :sleep:

 

Destinos com novo recorde negativo. Cada dia que passa novo recorde negativo, para a semana deve fazer menos de 8  :dontknow:  e assim terminam todas as novelas da TVI desde Anjo Meu lol

 

A Outra arrasar tudo e todos. Mais um pouco e bate o recorde maximo de NCT  :D

 

 

 

SIC, o sucesso de sempre  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos com novo recorde negativo. Cada dia que passa novo recorde negativo, para a semana deve fazer menos de 8  :dontknow:  e assim terminam todas as novelas da TVI desde Anjo Meu lol

A TVI e a SIC têm que se habituar a fazer novelas mais pequenas e não engonhar tanto. Tudo bem que ontem a novela foi exibida mais tarde, mas a queda tem sido progressiva principalmente porque já está demasiado tempo on air.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI e a SIC têm que se habituar a fazer novelas mais pequenas e não engonhar tanto. Tudo bem que ontem a novela foi exibida mais tarde, mas a queda tem sido progressiva principalmente porque já está demasiado tempo on air.

 

Pelos vistos a novela termina apenas em 2014. Por isso, ainda tem muitos recordes negativos para bater  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano passado Dancin' Days dava bem conta do SS3, venceu a maioria das vezes, mas este ano Sol de Outono apenas venceu uma vez.  Volta DD  :haha:  Pode ser com a chegada do Inverno, a novela venha a subir  :cool:

A novela só sobe a partir de dia 21 de Dezembro quando passar de Sol de Outono a Sol de Inverno xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia de ouro na TVI, para a semana temos mudanças na grelha.

 

A Outra a bater record, é para compensar de Quinta, se bem que Quinta houve uma justificação plausível.

 

Belmonte muito bem, a começar mais tarde e ter mais rating que a novela da concorrência que começou uma hora mais cedo, e terminou mais cedo também.

Editado por Ruben Fonseca
Linguagem inapropriada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não importa o número de espectadores, o que interessa é que tivemos mais variedade de programas, mais opções de escolha :) Eu gostei do Especial, nada de muito Especial mas pronto, deu para rir um bocado!

Coreia do Norte a por o Sexta às 9 em primeiro nos programas mais vistos da RTP, tenho pena que não tenha conseguido passar os 1 milhão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Gato só fizeram um programa que eu gostei na RTP1 que era isto é uma espécie de magazine, foi o melhor programa deles. Na SIC não têem piada. :D Então, ontem o programa foi mesmo secante.

Na Sic Radical eram geniais...mas os programas que fizeram na SIC já foram fracos. Ontem foi o pior de todos. Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...