Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Praga da Alegria ontem esteve muito bem... a sic  que continue a insistir naquela patetice das sextas feiras mágicas... dá um excelente resultado para a concorrência.

Para mim o especial dos Gato Fedorento foi um enorme flop... não se podia esperar mais do que o primeiro lugar do top depois de tanta ausência, o resultado é demasiado medíocre para o que eles já fizeram noutros tempos. Fica a prova que não vale a pena regressarem se o objectivo é as audiências.

Quem acabou por ganhar com isso foi a rtp que teve um excelente resultado com a reportagem da coreia do norte, assim como beirais, que geralmente dando mais tarde tem sempre um valor mais baixo de audiência.

Depois do Adeus não se consegue impor obviamente contra A Outra mas Windeck continua em alta. 

Posted (edited)

Só fanatismo e mais fanatismo?

Ainda não perceberam que a TVI só fez esse valor graças ao atraso de 1 hora nas novelas? Alguma vez faria, se estivesse no horário normal? Se não tivesse colocado o SS 1 hora com a patetice da polémica de Érica? Se não tivesse o VnaTV a engonhar? Sim aquilo para o fim foi mesmo engonhar? Se não tivesse a Máquina da Verdade?

Tudo estratégias polémicas para subir os programas... 

Eu sugiro que a SIC coloque DD toda a tarde... Assim já lidera :) xDDDDDDD

Edited by Hugo3
Posted

Ó Hugo3, o SS da-te uma azia rapaz.. As estratégias são para ser feitas pelas estações televisivas.

Agora há aquelas estações como a TVI que têm gente competente à frente para pensar tais estratégias, e depois há aquelas estações como a SIC, que pelo que me parece estão condenadas a ser eternas segundas.

O resto que se diga é tudo paleio para boi dormir! :haha:

Posted (edited)

Belmonte a liderar mesmo dando mais tarde! :D

Será que eu fui a única que gostei dos Gato? :dontknow:

Achei aquela parte deles dar azeite de galo e pasteis de nata para pagar o serviço do ator muito engraçada! :haha:

Edited by luadpp
Posted

Belmonte a liderar mesmo dando mais tarde! :D

Será que eu fui a única que gostei dos Gato? :dontknow:

Achei aquela parte deles dar azeite de galo e pasteis de nata para pagar o serviço do ator! :haha:

Não foi necessariamente mau, até tiveram a sua graça, principalmente a parte da Iva Lamrão e da coça ao Paulo Portas.  :haha: 

Mas sinceramente esperava mais tendo em conta que era o regresso deles à televisão e 12 minutos (sensivelmente) também não deu para grande coisa, sinceramente.

• Create New...