Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Há instantes, passou um separador de publicidade dedicado ao Dia da Produção Nacional, que se celebra hoje. Tinha as cores da nossa bandeira. Era estranho e feio...

E aí está o separador de publicidade mais comprido da história da televisão portuguesa, mais comprido do que a minha auto-estima, e que bateu o recorde de duração (em segundos) deste:

Agora imagine se a RTC ainda existisse e a RTP 1 teria de usar a versão inicial deste separador (com cerca de dez segundos de duração).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

E aí está o separador de publicidade mais comprido da história da televisão portuguesa, mais comprido do que a minha auto-estima, e que bateu o recorde de duração (em segundos) deste:

Agora imagine se a RTC ainda existisse e a RTP 1 teria de usar a versão inicial deste separador (com cerca de dez segundos de duração).

Agora já não me parece tão feio, curiosamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, miguelalex23 disse:

Reciclagem de 2014, que por sua vez é reciclagem de 2009.

Nota-se o facto de não aparecer a Croácia, que só se juntou em 2013, só dava para mudar o símbolo a cada eleição.

Eles fizeram o tema em 2009 quando deviam ter aproveitado para o novo genérico do Direito de Antena em 2011. Este:

Acho que rejeitaram porque a frase "Os programas de Direito de Antena são nos termos da lei da responsabilidade exclusiva das organizações intervenientes" acabaria por ser mais comprida do que o suposto "novo tema".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎05‎/‎2019 at 00:15, LP 98 disse:

Já na 3ª feira passada tinha reparado nos oráculos do TJ que estavam especialmente nítidos... Ainda estive para partilhar aqui no fórum, mas pensei que talvez estivesse a ver coisas ou então que se tratava apenas dum SD de muito boa qualidade.

Falando dos oráculos, reparei que o tipo de letra usado no oráculo em que aparece o nome de alguém está mais fino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Falando dos oráculos, reparei que o tipo de letra usado no oráculo em que aparece o nome de alguém está mais fino.

Pois, e agora que parece que vão arrancar definitivamente com o HD na informação, oxalá reduzam o tamanho dos oráculos (tanto as letras como os retângulos em si). As dimensões dos atuais da SIC parecem-me mais adequados.

Editado por LP 98
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LP 98 disse:

Pois, e agora que parece que vão arrancar definitivamente com o HD na informação, oxalá reduzam o tamanho dos oráculos (tanto as letras como os retângulos em si). As dimensões dos atuais da SIC parecem-me mais adequados.

Na RTP, parece-me que gostam dos oráculos enormes...

Por acaso, esperava que, com a entrada da nova direção de informação, os grafismos fossem mudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, Televisão 10 said:

Na RTP, parece-me que gostam dos oráculos enormes...

Por acaso, esperava que, com a entrada da nova direção de informação, os grafismos fossem mudar.

Pode ser que se estejam a preparar para mudar em setembro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Jet1000 disse:

O programa "Festas de Oeiras" parece estar a ser emitido em HD. 

A programação disponibilizada no site indica que foi transmitido em HD. No entanto, há por aqui quem já tenha dito que essas informações, por vezes, estão erradas.

Editado por LP 98
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...