Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro Casqueira Jr disse:

Ontem em Maternidade não colocaram no canto superior direito o nome da série no retângulo azul... estavam só as letras muito discretas! Para mim está melhor!

Hoje nem colocaram nada.

No entanto, eu gravei o episódio que deu ontem e estava lá o retângulo azul no canto superior direito.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queriam novos separadores? Parece-me que antes do Joker de hoje passou um separador diferente e esse separador é o que aparece no final do relógio antes dos noticiários, que podem ver aos 0:33.

É o mesmo, com o 1 mal feito, com a mesma sonoridade, só que em ecrã inteiro. Espero bem que seja algo provisório...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Queriam novos separadores? Parece-me que antes do Joker de hoje passou um separador diferente e esse separador é o que aparece no final do relógio antes dos noticiários, que podem ver aos 0:33.

É o mesmo, com o 1 mal feito, com a mesma sonoridade, só que em ecrã inteiro. Espero bem que seja algo provisório...

O quê? Andam a usar essa porcaria feita literalmente em Powerpoint como separador? ?

Edit: Tens razão, acabei de o ver agora no regresso do intervalo ??‍♂️

Editado por LP 98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, LP 98 disse:

O quê? Andam a usar essa porcaria feita literalmente em Powerpoint como separador? ?

Edit: Tens razão, acabei de o ver agora no regresso do intervalo ??‍♂️

De facto, é vergonhoso. Se não querem gastar dinheiro, podiam adotar os separadores da RTP Internacional, que nem são maus de todo.

A propósito, na descrição dá para saber quem fez o grafismo da RTP. Foi a agência AC Brand Design que também fez o novo logótipo do Novo Banco, por exemplo. Eis o site: http://acbranddesign.com/. No site, vão descobrir coisas interessantes da identidade, como o porquê das cores da RTP 2.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2019 at 13:28, Pedro Casqueira Jr disse:

Ontem em Maternidade não colocaram no canto superior direito o nome da série no retângulo azul... estavam só as letras muito discretas! Para mim está melhor!

Já entendi o que é que se passou. De facto, no início, só apareceram as letras com o nome Maternidade. Mais tarde, apareceu o retângulo azul, que se devem ter esquecido de colocar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje vi a desgração gráfica que é o novo separador da RTP 1. É, eu gostava era de ver os separadores de 2016 outra vez, ou os de Natal (que é quando um homem quiser :P) pois fiquei sem ideias.

há 2 minutos, LP 98 disse:

Regresso do Sexta às 9 com o grafismo de sempre.

Tal como previa. Nunca mais o programa vai ter uma renovação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2019 at 21:38, LP 98 disse:

Regresso do Sexta às 9 com o grafismo de sempre.

O que vale é que o grafismo é bonito, embora tenha ficado mal adaptado quando mudaram o logótipo para o canto inferior esquerdo.

Não vejo é a hora de o Portugal em Direto mudar o grafismo...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Já entendi o que é que se passou. De facto, no início, só apareceram as letras com o nome Maternidade. Mais tarde, apareceu o retângulo azul, que se devem ter esquecido de colocar.

Foi isso! Fui agora ver e realmente foi o que aconteceu! Mas há noite estava a dar uma série e também estava sem o retângulo azul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...