Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rangel disse:

Já era altura de mudar de grafismo. Três anos já é muito tempo, causa desgaste e os remendos que introduziram agora são demasiado amadores.

Concordo. Podia ter sido um grafismo que unificasse o grupo RTP, bem executado, inteligente, clean mas ao mesmo tempo arrojado... e acabou por não ser exatamente. Creio que acabou por perder a graça e cansar tal como os logos de 1996 já cansavam e eram vistos com indiferença aí por volta de 2001.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, LP 98 disse:

Concordo. Podia ter sido um grafismo que unificasse o grupo RTP, bem executado, inteligente, clean mas ao mesmo tempo arrojado... e acabou por não ser exatamente. Creio que acabou por perder a graça e cansar tal como os logos de 1996 já cansavam e eram vistos com indiferença aí por volta de 2001.

Mas, o logo dificilmente vai mudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

E ainda bem, pelo menos para mim. Só é pena as versões erradas que têm usado, como no separador da RTP 1 ou até na RTP Play.

Agora lembrei-me do logotipo de 1984-1985, observem o enquadramento do logotipo:

E o logótipo do Canal 1 olhem as modificações que se fizerem nos ultimos 2 anos de vida e comparam com a versão inicial:

 

Editado por Vascof2001
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vascof2001 disse:

Agora lembrei-me do logotipo de 1984-1985, observem o enquadramento do logotipo:

E o logótipo do Canal 1 olhem as modificações que se fizerem nos ultimos 2 anos de vida e comparam com a versão inicial:

 

Gosto do de 1990, mas o de 1995 é o meu favorito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 15/03/2019 at 11:20, Brainwashed disse:

Que boa notícia!!! A renovação deve chegar em abril com a estreia das tardes da Tânia.

Serei o único a achar que Abril é um timing horrível para se estrear um programa de daytime novo?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E eu à espera que os novos separadores estreassem hoje... Pelo visto, ainda não foi desta, se bem que a aparição de separadores da RTP Internacional seja um pouco suspeita.

A propósito, também esperava que tivessem aproveitado a estreia de A Nossa Tarde para mudarem os grafismos do Portugal em Direto. Também ainda não foi desta...

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

E eu à espera que os novos separadores estreassem hoje... Pelo visto, ainda não foi desta, se bem que a aparição de separadores da RTP Internacional seja um pouco suspeita.

A propósito, também esperava que tivessem aproveitado a estreia de A Nossa Tarde para mudarem os grafismos do Portugal em Direto. Também ainda não foi desta...

Também é cá um raio duma data para estrear talk-shows e separadores, como já alguns aqui disseram... Mas enfim, quem sabe em maio talvez tenhamos novidades quanto a grafismos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LP 98 disse:

Também é cá um raio duma data para estrear talk-shows e separadores, como já alguns aqui disseram... Mas enfim, quem sabe em maio talvez tenhamos novidades quanto a grafismos.

Também já pensei que podemos ter separadores novos no verão, especiais para a estação, e depois outros em setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Hoje, mais uma vez no intervalo de Bem-Vindos a Beirais, tivemos os separadores da RTP Internacional, tanto o de publicidade como o principal.

@ATVTQsV

Hoje não tenho tempo, por estar na universidade, mas uma coisa é certa: ou os servidores da RTP Internacional tomaram de assalto o da RTP 1 ou a RTP 1 vai ter separadores inspirados no canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...