Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, PT 04 disse:

Hoje, estava a fazer zapping de madrugada e quando passei pela RTP1 estava a dar o genérico das Televendas. Eu sei que não é muito importante mas aquilo é de quando?

Anos 90?

Abril de 1996, supostamente.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Já eu ainda aguardo por novos separadores para a RTP 1. Talvez só venham mesmo em setembro.

Pois... desde janeiro com apenas um separador provisório no ar. É triste.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LP 98 disse:

Mesmo. Saudades dos separadores com paisagens portuguesas.

Se viessem separadores novos, não sei se iria querer novamente paisagens. Podiam apostar em separadores com os profissionais da RTP, como tem a France 2 (ver minuto 1:17).

No entanto, nem me importava que aproveitassem os separadores da RTP Internacional. 

 

há 11 minutos, Dafiel disse:

Por mim vinha mesmo linha grafica nova , mataram a linha gráfica actual já nao tem ponta que se pegue.

 

Também acho que podia vir uma linha gráfica nova para todos os canais da RTP. Os logótipos mantinham-se, a meu ver, pois são bonitos e modernos. Apostava-se era num grafismo mais elaborado e bem pensado.

Na RTP 1, as últimas alterações que fizeram tornaram o grafismo um pouco amador.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Também acho que podia vir uma linha gráfica nova para todos os canais da RTP. Os logótipos mantinham-se, a meu ver, pois são bonitos e modernos. Apostava-se era num grafismo mais elaborado e bem pensado.

Depois do rebranding de 2004 a RTP fez um excelente upgrade em 2007 aquando dos 50 anos. Podiam fazer o mesmo agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Não consigo postar agora, mas o Minuto Verde tem um novo grafismo, não sei quantos anos depois! :surpresa:

O senhor que tanto reclamava da música da rubrica ao Provedor já pode dar pulos de alegria. De facto, a nova música é menos irritante. O grafismo nem é mau, mas acho que o anterior era mais bonito. Além disso, o oráculo deste grafismo não está bem enquadrado no grafismo do noticiário, ficando a linha debaixo tapada pelo rodapé preto.

Deviam também mudar o grafismo do Bom Português. 

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RenatoSimões disse:

Não consigo postar agora, mas o Minuto Verde tem um novo grafismo, não sei quantos anos depois! :surpresa:

A sério? Eu nunca vejo o Bom Dia Portugal, e hoje calhou ver o Minuto Verde e vi que era um grafismo novo, pelos vistos era mesmo o primeiro dia a ser usado ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/07/2019 at 12:07, Televisão 10 disse:

O senhor que tanto reclamava da música da rubrica ao Provedor já pode dar pulos de alegria. De facto, a nova música é menos irritante. O grafismo nem é mau, mas acho que o anterior era mais bonito. Além disso, o oráculo deste grafismo não está bem enquadrado no grafismo do noticiário, ficando a linha debaixo tapada pelo rodapé preto.

Hoje já deu para ler o oráculo todo (acho é que devia estar alinhado com o RTP.PT mas enfim)

35WVQLF.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LP 98 disse:

Hoje já deu para ler o oráculo todo (acho é que devia estar alinhado com o RTP.PT mas enfim)

 

Pelo menos, corrigiram. E quem não sabe o tamanho não está alinhada com os futuros oráculos, isto se vier novo grafismo.

Já no Portugal em Direto, continuam a meter no videowall o logótipo antigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...