Jump to content

Grafismo e Promoção RTP1


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 horas, Ambrosio Silva disse:

Ainda está assim? :O

Só espero que não adiem mais uma vez...

o trabalho mais complexo é sempre a montagem técnica... geralmente o cenário final, paredes ecrãs e bancadas é a última coisa pois é o mais simples de instalar. As fotos enganam bastante mas haviam de ver os cenários de uma novela a serem criados... meter a mobilia é o mais simples.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/2/2016 at 20:10, canal5 disse:

Eu gosto do grafismo da RTP3 mas acho que um genérico igual ao do canal seria demasiado básico para abrir um noticiário como o Telejornal... Isso e os separadores da publicidade.

Estou mesmo curioso para ver se eles vão ousar quebrar uma espécie de "tradição" no grafismo da informação da RTP1/SIC/TVI : tirar o genérico o globo terrestre! :D

Para ser ao mesmo tempo diferente do grafismo da RTP3 e seguindo a mesmo linha gráfico, não me surpreenderia se a RTP1 fizesse a escolha de um genérico com incrustação em estúdio. Um pouco neste estilo. ;)

Em relação aos genéricos da RTP3, só acho pena não os mudarem de vez enquanto, conforme a actualidade do momento.
De resto não tenho muita queixa; ;)

Editado por Rmeteora
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a espera de um cenário e de um grafismo de uma tv, que se diz pública europeia e digna do século XXI. Espero inovação, criatividade e originalidade. Quanto muito, que se copie o que se faz por essa Europa fora. Em suma, espero o melhor cenário/grafismo de sempre da Tv Portuguesa. Nunca mais é dia 7... :nyam:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Fernando Costa disse:

Estou a espera de um cenário e de um grafismo de uma tv, que se diz pública europeia e digna do século XXI. Espero inovação, criatividade e originalidade. Quanto muito, que se copie o que se faz por essa Europa fora. Em suma, espero o melhor cenário/grafismo de sempre da Tv Portuguesa. Nunca mais é dia 7... :nyam:

Já somos dois, mas eu prefiro não ser tão optimista, ainda vem aí uma coisa medonha :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Já somos dois, mas eu prefiro não ser tão optimista, ainda vem aí uma coisa medonha :rolleyes:

 

há 19 horas, Fernando Costa disse:

Estou a espera de um cenário e de um grafismo de uma tv, que se diz pública europeia e digna do século XXI. Espero inovação, criatividade e originalidade. Quanto muito, que se copie o que se faz por essa Europa fora. Em suma, espero o melhor cenário/grafismo de sempre da Tv Portuguesa. Nunca mais é dia 7... :nyam:

o melhor é manter baixas espetativas para não haver nenhuma desilusão. resulta sempre. os gostos são sempre muito subjetivos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, fpplss_yolo disse:

o melhor é manter baixas expectativas para não haver nenhuma desilusão. resulta sempre. os gostos são sempre muito subjectivos

É como eu penso... mais vale não criar muitas expectativas...

(Fictício) Transição do actual para um novo grafismo na RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...