Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Flopou em grande estilo!

Mas mesmo assim, ainda fez uma estreia melhor do que o flopado "Dança Com As Estrelas" da mega-estrela do instagram Rita Pereira :rolleyes:

De resto, nada que surpreenda.

Como já disse aqui muitas vezes, este programa para o mercado português já está mais que visto!

Quando se tem um mercado de TV em que os generalistas só têm um ou dois programas de grande entretenimento em horário nobre, os formatos com várias edições desgastam-se mais rapidamente, porque dá a impressão que cada ano vem mais do mesmo e as pessoas estão fartas disso, porque falta variedade. Até prevejo que o "Casados" não tenha as mesmas audiências da T1, quanto mais o Masterchef que já teve imensas edições...

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Paulo_1984 disse:

Talvez agora que viram a audiência da estreia percebam a necessidade de repetição no sábado.

E também porque a TVI não tem conteúdo melhor. 

Eu repetiria às 14h45, dando o Conta-me como És às 19h15.

Claro, porque aquilo que a TVI precisa é de regressar aos sub-8% na tarde de sábado.

Nota-se que tu apanhaste essa mania do "ahh, tem de ser repetido, senão ninguém vai ver depois", primeiro com a tua sugestão teimosa de repetir o Onde Está Elisa de princípio ao fim e agora com isto... tu viste o que aconteceu com o Dança com as Estrelas? Subiu com o tempo. Lá porque ninguém viu a estreia, não quer dizer que ainda menos vão ver todos os episódios seguintes. Se isso fosse verdade, muitos produtos não batiam recordes de audiência após a estreia. Porque raio é que alguém haveria de querer levar o Alta Definição aos 28% e o E-Especial e o cinema aos 16-17%? E porque raio é que o Conta-me como És haveria de fazer mais de 12% em sequência de uma tarde no fundo do poço?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado é fraco para uma estreia. Nenhuma promoção faz destas coisas. Tenho pena do resultado porque merecia melhor mas para a TVI é muito bem feita porque a preguiça tem limites. 

O que vale é que o programa é excelente, muito bem produzido e realizado e a qualidade falou por si. Vamos ver se aguenta resultados minimamente decentes pelo menos até ao Domingo antes dos Globos..

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Claro, porque aquilo que a TVI precisa é de regressar aos sub-8% na tarde de sábado.

Nota-se que tu apanhaste essa mania do "ahh, tem de ser repetido, senão ninguém vai ver depois", primeiro com a tua sugestão teimosa de repetir o Onde Está Elisa de princípio ao fim e agora com isto... tu viste o que aconteceu com o Dança com as Estrelas? Subiu com o tempo. Lá porque ninguém viu a estreia, não quer dizer que ainda menos vão ver todos os episódios seguintes. Se isso fosse verdade, muitos produtos não batiam recordes de audiência após a estreia. Porque raio é que alguém haveria de querer levar o Alta Definição aos 28% e o E-Especial e o cinema aos 16-17%? E porque raio é que o Conta-me como És haveria de fazer mais de 12% em sequência de uma tarde no fundo do poço?

Exato, hoje as pessoas se quiserem ver um produto que não viram em live, vão às gravações ou aos sites dos canais (neste caso, tvi player) não vão estar à espera que a tvi repita o episódio. Como é que esta pessoa tem moral para criticar os outros, eu quero acreditar que seja troll porque senão é muita falta de noção. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que a SIC está a preparar para  os Domingos agora na rentreé, mas talvez o Masterchef deveria ter estreado mais para meados de Setembro, quando o consumo televisivo em horário nobre começa a aumentar. Não obstante, mais uma vez a TVI peca por não promover adequadamente as estreias, coisa que fazia de forma exímia antigamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Aljubarrota disse:

Não sei o que a SIC está a preparar para  os Domingos agora na rentreé, mas talvez o Masterchef deveria ter estreado mais para meados de Setembro, quando o consumo televisivo em horário nobre começa a aumentar. Não obstante, mais uma vez a TVI peca por não promover adequadamente as estreias, coisa que fazia de forma exímia antigamente.

Globos de Ouro no final de setembro e Casados à Primeira Vista em outubro.

Devia ter estreado logo a seguir ao A Tua Cara Não Me é Estranha, sendo que assim podia ter vindo só até outubro e seguia-se logo com um novo Pesadelo, BB ou SS para ser mais competitivo contra a SIC do que este será até ao seu final em novembro/dezembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Johnman said:

Devia ter estreado logo a seguir ao A Tua Cara Não Me é Estranha, sendo que assim podia ter vindo só até outubro e seguia-se logo com um novo Pesadelo, BB ou SS para ser mais competitivo contra a SIC do que este será até ao seu final em novembro/dezembro.

Vai ser um Outono com a TVI a flopar forte aos Domingos.

E se a novela do Vilhena nao funcionar, boa sorte para a TVI... lol  Vai precisar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PT 04 disse:

Eu não disse que era um mau programa (até porque não vi), mas o programa vez um mau resultado e ainda querem repetir.

Para saturar e afogentar ainda mais o público com repetições... da semana anterior!

O programa tem de chamar pessoas é ao domingo à noite ponto.

há 2 horas, Johnman disse:

Nota-se que tu apanhaste essa mania do "ahh, tem de ser repetido, senão ninguém vai ver depois", primeiro com a tua sugestão teimosa de repetir o Onde Está Elisa de princípio ao fim...

Essa de repetir a "Elisa" do início para dar seguido a terceira temporada é de génio...

(Só que não :ph34r:)

Editado por JMML
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado da estreia só prova o atual estado do canal e o distanciamento do público da TVI, uma estreia ao domingo à noite é sempre uma estreia e ainda para mais de um dos maiores formatos de sucesso do mundo, por nem que fosse pelo zapping algum público lá chegaria. Isto só deve mostrar à TVI que enquanto não se reconciliarem com o povo, não voltam a liderar em horário nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

 

Aliás, este modelo de duelos para definir os 15 finalistas tirou aquele ar de secante, que costuma acontecer sempre nas fases de casting.

Só hoje vi a estreia e também achei que o modelo que referes foi um dos pontos positivos, pois trouxe mais dinamismo.

A emissão foi agradável. A cozinha está linda. Continuo a não gostar muito do novo jurado, pois acho-o pouco expressivo. O pior de tudo foi mesmo aqueles oráculos feios, com letras enormes. Podiam ter tirado os oráculos das versões estrangeiras do formato... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...