Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 9 horas, joanna disse:

sinto que estão a puxar muito pela componente rs disto este ano. 

a verónica, a ana sofia, o rúben não são fracos.
isso é a treta que o programa anda a tentar vendar com os fracos e fortes.:laugh:

Não estava a falar deles, como é óbvio... Acho que o mais fraco é o Pedro... E a Lélia já fez muita borrada nas provas de exterior também.

Editado por HHM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A recuperação deve-se, sobretudo, ao lead-in, mas não deixa de ser um 'bom' resultado dadas as circunstâncias dos últimos tempos. Mas não concordo nada em mandar isto para o sábado. Já chega de trocas e baldrocas, é isso que prejudicou a TVI durante muito tempo. Começou aos domingos, termina aos domingos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei bastante triste com a saída da Sofia. Era a minha concorrente favorita, não só em termos de personalidade mas também pelas competências que parecia ter.

Penso que nesta temporada há algumas personalidades dignas de um MasterChef US, cheias de arrogância escondida. Já não sei quem apoiar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 14 horas, Samuel disse:

Não entendo qual é o sentido de eliminarem alguém cuja equipa havia vencido a prova na Madeira. Apenas o Tiago tinha o avental preto... Bastante injusto, a meu ver!

foi para se livrarem da lélia provavelmente.
não só nesta situação, mas nota-se bem que eles se escolhem uns aos outros por afinidades e não por competência.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2019 at 23:13, Samuel disse:

Fiquei bastante triste com a saída da Sofia. Era a minha concorrente favorita, não só em termos de personalidade mas também pelas competências que parecia ter.

Penso que nesta temporada há algumas personalidades dignas de um MasterChef US, cheias de arrogância escondida. Já não sei quem apoiar...

Spoiler:

 

A Sofia vai voltar à competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Samuel disse:

Podias ter colocado o spoiler em spoiler. :cryhappy:

Sou novo neste fórum. Emigrei do zapping.

há 1 hora, VascoSantos disse:

O MasterChef no domingo fez 5% / 11,3%

Tenho pena, é um grande formato que merece melhores valores.

O MasterChef nunca funcionou aos domingos, nem nunca vai funcionar. O seu dia é aos sábados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Algo em que reparei: nesta edição, já não tiram os concorrentes eliminados do genérico.

Nesta edição não dá porque o genérico ficou gravado num contínuo, nas outras edições era tipo 1 take por concorrente.

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Eu tenho ideia que o faziam. Não sei se na edição dos adultos ou na das crianças... 

Sim, na última edição de crianças, pelo menos, faziam isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Nesta edição não dá porque o genérico ficou gravado num contínuo, nas outras edições era tipo 1 take por concorrente.

Sim, na última edição de crianças, pelo menos, faziam isso.

E ainda bem que não dá.

Por acaso, não gosto muito do genérico, mas também não gostei assim tanto dos anteriores. Sempre achei que os grafismos eram um pouco feios em relação a outras edições, como a australiana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...