Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje estive a ver o programa e também achei injusto. Aliás, começo a achar escusado esta questão de salvarem concorrentes, meterem outros já estavam salvos na prova de eliminação... 

Nota-se que querem instigar os conflitos, à semelhança do que acontece noutros países, e acho desnecessário. A versão australiana é um sucesso e não tem nada destas estratégias para criar conflitos. Aliás, na Austrália, os concorrentes nem escolhem os elementos da equipa. Ou é à sorte ou o jurado divide-os a meio. 

Exatamente! E esta instigação vê-se até da parte dos jurados, sobretudo do Rui Paula. Parece que nem lá está para ensinar o que melhor sabe fazer.

A versão australiana continua a ser a melhor, a meu ver. A americana a pior.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Samuel disse:

Exatamente! E esta instigação vê-se até da parte dos jurados, sobretudo do Rui Paula. Parece que nem lá está para ensinar o que melhor sabe fazer.

A versão australiana continua a ser a melhor, a meu ver. A americana a pior.

A versão americana também se baseia muito nos conflitos.

O Rui Paula está muito exigente, mas sinceramente já vi outras versões em que os jurados têm um comportamento ainda pior. Por exemplo, em Espanha, ou até mesmo em Itália, em que até vi um dos jurados atirar o prato de um concorrente ao chão... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

A versão americana também se baseia muito nos conflitos.

O Rui Paula está muito exigente, mas sinceramente já vi outras versões em que os jurados têm um comportamento ainda pior. Por exemplo, em Espanha, ou até mesmo em Itália, em que até vi um dos jurados atirar o prato de um concorrente ao chão... 

credo, minha rica versão australiana. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D007 disse:

Vai acabar a umas lindas horas hoje... Nem aos 4 de rating vai chegar em média.

Ridículo. 

Nem sequer emitiram os discursos dos 2 principais protagonistas da noite eleitoral...

A SIC não deu o "Não há Crise" mas a TVI dá o "MasterChef"... Haja dinheiro para deitar assim ao lixo!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3.6% / 11.8% ontem.

Não, esse não é o resultado do Selfie ou do Querido, Comprei uma Casa. É o resultado do MasterChef.

A Margarita não merece isto. Mas se calhar a TVI merece, por todas as m*rdas que fizeram para perder público nos últimos meses.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Tenho de agradecer à TVI por destacar na página principal seu player o concorrente eliminado de cada semana. Com que vontade fiquei eu de ver o programa de ontem ao saber de antemão quem foi para casa. Estratégia da treta!

Também vi há bocado num post do facebook :cryhappy: aff

Editado por Magazine
muito obrigado ao AGUI pela correção, estou grato para todo o sempre
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Tenho de agradecer à TVI por destacar na página principal seu player o concorrente eliminado de cada semana. Com que vontade fiquei eu de ver o programa de ontem ao saber de antemão quem foi para casa. Estratégia da treta!

Acabou de me acontecer o mesmo :@

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

3.6% / 11.8% ontem.

Não, esse não é o resultado do Selfie ou do Querido, Comprei uma Casa. É o resultado do MasterChef.

A Margarita não merece isto. Mas se calhar a TVI merece, por todas as m*rdas que fizeram para perder público nos últimos meses.

Não ha mesmo fundo para o poço em que a TVI se meteu! Um formato de sucesso a fazer 3.6%!! Tinham exibido o episódio no sábado ou simplesmente ficava uma semana sem dar, mas nao...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben parece que foi transformado em vilão a meio da temporada, não percebo. Agora todos os episódios forçam algum atrito com ele, credo :mosking: Ele também tem a mania, é verdade, mas não me lembro dele assim na primeira metade da temporada :ph34r: Hum

 

o Rui esteve muito icónico neste episódio :haha:

Rúben - "eu trouxe poucos ingredientes"
Rui - "trouxeste poucos ingredientes? isto parece uma árvore de natal"

Fábio - "faz parte da minha alimentação, costumo comer nhoques"
Rui - "feito pelos outros?"
Fábio - "sim"
Rui - "ainda bem"

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/10/2019 at 14:42, Magazine disse:

O Rúben parece que foi transformado em vilão a meio da temporada, não percebo. Agora todos os episódios forçam algum atrito com ele, credo :mosking: Ele também tem a mania, é verdade, mas não me lembro dele assim na primeira metade da temporada :ph34r: Hum

 

o Rui esteve muito icónico neste episódio :haha:

Rúben - "eu trouxe poucos ingredientes"
Rui - "trouxeste poucos ingredientes? isto parece uma árvore de natal"

Fábio - "faz parte da minha alimentação, costumo comer nhoques"
Rui - "feito pelos outros?"
Fábio - "sim"
Rui - "ainda bem"

Por acaso tenho uma ideia do Rúben já ser "vilão" logo no início, juntamente com o Fábio, mas tirando isso, acho que este é o melhor cast de todas as edições 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...