Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

12 minutes ago, Francisco D. said:

Ontem afundou de vez e bateu recorde negativo :

4,8% / 11,5% :ph34r:

15 lugar do TOP.

E merece!

Este formato já está mais que visto...

A TVI que continue a trazer "Masterchef", "A Tua Cara Não Me É Estranha" ou "Dança Com As Estrelas" para os domingos e depois espantem-se com os maus resultados :sarcastic:  

O "Casados" é péssimo e sensacionalismo do piorio, mas ganha porque é muito mais 'fresh' como formato, não há tanto desgaste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Cable Guy disse:

E merece!

Este formato já está mais que visto...

A TVI que continue a trazer "Masterchef", "A Tua Cara Não Me É Estranha" ou "Dança Com As Estrelas" para os domingos e depois espantem-se com os maus resultados :sarcastic:  

O "Casados" é péssimo e sensacionalismo do piorio, mas ganha porque é muito mais 'fresh' como formato, não há tanto desgaste.

E Mesmo assim o Casados já esta gasto .

 

Que final de 2019 triste da televisao Portuguesa , as tres principais apostas a ser tudo reciclado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dafiel said:

Que final de 2019 triste da televisao Portuguesa , as tres principais apostas a ser tudo reciclado.

Mas o "Mental Samurai" é bem giro e inovador :good: Gostei !

Nesta temporada de Outono, gostei de dois programas na TV portuguesa... "Desliga a Televisão" e "Mental Samurai" :yahoo:  Agora só falta uma série nacional de jeito... vá lá, RTP1, vocês conseguem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

E Mesmo assim o Casados já esta gasto .

Que final de 2019 triste da televisao Portuguesa , as tres principais apostas a ser tudo reciclado.

Deves estar a falar apenas aos Domingos, porque ainda Sábado tanto a SIC como a TVI estrearam um formato inédito. O final de 2019 até tem sido bem interessante. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Mas o "Mental Samurai" é bem giro e inovador :good: Gostei !

Nesta temporada de Outono, gostei de dois programas na TV portuguesa... "Desliga a Televisão" e "Mental Samurai" :yahoo:  Agora só falta uma série nacional de jeito... vá lá, RTP1, vocês conseguem!

Luz Vermelha e Sul são boas séries.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, joanna said:

Lua Vermelha e Sul são boas séries.

"Sul" não gostei. Vi um pouco do primeiro episódio, depois desliguei. 

Mais um caso em que uma série da RTP1 promete, mas depois a ideia é mal executada, com demasiada 'palha' nos episódios.

"Lua Vermelha" nem sabia que existia :p  Vou procurar.  (Esse não era o título daquela novela juvenil da SIC sobre vampiros?! :haha:)

Edit: Ah ok é aquela série sobre prostituição... não me recordava que era esse o título.  Não vou ver, porque não gosto dessa temática. 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

"Sul" não gostei. Vi um pouco do primeiro episódio, depois desliguei. 

Mais um caso em que uma série da RTP1 promete, mas depois a ideia é mal executada, com demasiada 'palha' nos episódios.

"Lua Vermelha" nem sabia que existia :p  Vou procurar.  (Esse não era o título daquela novela juvenil da SIC sobre vampiros?! :haha:)

A série da RTP1 chama-se Luz Vermelha.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

"Sul" não gostei. Vi um pouco do primeiro episódio, depois desliguei. 

Mais um caso em que uma série da RTP1 promete, mas depois a ideia é mal executada, com demasiada 'palha' nos episódios.

"Lua Vermelha" nem sabia que existia :p  Vou procurar.  (Esse não era o título daquela novela juvenil da SIC sobre vampiros?! :haha:)

Edit: Ah ok é aquela série sobre prostituição... não me recordava que era esse o título.  Não vou ver, porque não gosto dessa temática. 

tu lá sabes, mas perdes uma série muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O partido "Anti-Verónica" lá teve sucesso. Impressionante como tentaram eliminar a rapariga semana após semana. E o Mauro, cheio de princípios, só provaria as suas capacidades ao enfrentar o Hércules. Ah e tal, temos mais afinidade. Coloquem a afinidade no r*bo. Já não sei quem apoiar...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Samuel said:

O partido "Anti-Verónica" lá teve sucesso. Impressionante como tentaram eliminar a rapariga semana após semana. E o Mauro, cheio de princípios, só provaria as suas capacidades ao enfrentar o Hércules. Ah e tal, temos mais afinidade. Coloquem a afinidade no r*bo. Já não sei quem apoiar...

Na primeira season disto na TVI, a Sónia fez isso com a Cristina, e achei muito feio. Hoje em dia essa Sónia já é cozinheira profissional mas continuo a não gostar dela.  Para quem não viu, a Sónia, meteu algumas vezes a Cristina na prova eliminatória, e era um bocado “cabrinha” para a rapariga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Samuel disse:

O partido "Anti-Verónica" lá teve sucesso. Impressionante como tentaram eliminar a rapariga semana após semana. E o Mauro, cheio de princípios, só provaria as suas capacidades ao enfrentar o Hércules. Ah e tal, temos mais afinidade. Coloquem a afinidade no r*bo. Já não sei quem apoiar...

foram tão frios na saída dela, coitada.

outra coisa achei a passagem do tiago muito forçada na 1ª eliminatória do regresso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

O partido "Anti-Verónica" lá teve sucesso. Impressionante como tentaram eliminar a rapariga semana após semana. E o Mauro, cheio de princípios, só provaria as suas capacidades ao enfrentar o Hércules. Ah e tal, temos mais afinidade. Coloquem a afinidade no r*bo. Já não sei quem apoiar...

Eu ainda pensei que ela se ia safar, afinal foi a melhor na pérola negra, mas fiquei desiludido quando vi que era ela a abandonar a competição. Outra coisa que não gostei foi de Rúben ser salvo mais uma vez. 

Até agora tenho como concorrente favorito, a Margarita e depois o Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o programa de domingo foi o melhor da edição e também o mais surpreendente no que toca aos concorrentes que chegaram à prova de eliminação.

Devo dizer que esta atitude "mau só para ser mau" do Rui Paula já cansa. Gostei sim da sua atitude depois do desafio no restaurante, durante os comentários. Deveria ser sempre assim.

Margarita ou Tiago à vitória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2019 at 23:26, Samuel disse:

Devo dizer que esta atitude "mau só para ser mau" do Rui Paula já cansa. Gostei sim da sua atitude depois do desafio no restaurante, durante os comentários. Deveria ser sempre assim.

Fiquei surpreendido por ele ter andado num seminário.

Pelo que já me disseram pessoas que contactaram com ele, ele não é muito simpático, pelo menos no trabalho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...