Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Haverá assim tantas crianças em Portugal com talento para a cozinha? Não sei, mas aplaudo a escolha da TVI. Sempre achei o MasterChef mais apropriado para a TVI que para a RTP e aqui está ele. Espero que se confirme, seja com crianças ou com adultos. É sempre um programa diferente e que foge à musica e à dança. Não sei é se é apropriado para o horário nobre de domingo, como já havia dito quando se discutiu este tema aqui, mas... 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto irá para o HN de Sábado, Domingo!? Vai na volta ainda vai para os finais de tarde, diariamente. LOL

 

Também pensei na Fátima Lopes logo à primeira. Mas depois lembrei-me da Cristina Ferreira, que como todos sabemos acabou de lançar um livro de culinária. Será que vão aproveitar a onda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto irá para o HN de Sábado, Domingo!? Vai na volta ainda vai para os finais de tarde, diariamente. LOL

 

Também pensei na Fátima Lopes logo à primeira. Mas depois lembrei-me da Cristina Ferreira, que como todos sabemos acabou de lançar um livro de culinária. Será que vão aproveitar a onda?

 

Caro demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito do programa com crianças mas como ja foi dito é muito bom o facto da TVI estar a apostar em formatos diferentes.

Claro que o programa vai para o Domingo, com as novelas duvido que a TVI deseje apostar num formato de entretenimento. Não sei se o programa é suficientemente forte para vencer ao domingo, vai depender da concorrência mas adoro a ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se inicialmente pode fazer confusão, consigo imaginar este programa na TVI. Há muito que acho que querem apostar num novo programa com crianças, depois do sucesso de 'Uma Canção para Ti' e de andarem a recordar os concorrentes no VNTV. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da ideia, vai ser bastante interessante ver um programa destes na TV, seja com júniores ou adultos, além de que inova um pouco nos habituais programas para cantar ou reality-shows. No entanto, duvido muito que vá para um Domingo, até porque estes programas não dão para 3h, um Sábado seria mesmo o ideal e acho que faria sucesso aí, pois o programa vê-se muito bem num Sábado à noite.

 

Eu, sinceramente não vejo problema em ser ao domingo...

Em Portugal aumentam sempre os programas, mas mesmo que não dura até à 00h40, melhor.. arranjam outra coisa! 

 

Não acredito que vá para outro horário, mas não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanho na SIC mulher o formato e adoro! Para mim é bem melhor que o dos adultos. Quanto à apresentação, o formato é a cara chapada da Fátima, ela é mesmo querida e combina perfeitamente com o género! Em relação ao horário, pois... acho que tem força para domingo...! Na rtp este tipo de formatos não faz furor, porque simplesmente é a RTP. Na TVI era bem capaz de se tornar um mega sucesso. Espero bem que a TVI aposte realmente nisto, porque seria uma lufada de ar fresco no tipo de formatos da estação!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, sinceramente não vejo problema em ser ao domingo...

Em Portugal aumentam sempre os programas, mas mesmo que não dura até à 00h40, melhor.. arranjam outra coisa! 

 

Não acredito que vá para outro horário, mas não sei...

 

Sim, mas uma coisa é aumentar um programa que ronda 2 horas, este aqui nem 1 hora chega a ter, prolongá-lo para quase 4h, nem sei onde iam buscar conteúdo para tal. Eu não acredito muito é que vá para ao Domingo, até o podem prolongar um pouco, mas acho que a TVI, se apostar mesmo nisto, não vai arriscar colocar um programa que, no máximo dos máximos, durará até às 23h. O Sábado é mesmo o ideal, poupa as novelas, e é uma maneira de haver um pouco mais de inovação na grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também imagino o Goucha à frente disto... lol É mais que conhecido o gosto, interesse e talento dele para a cozinha. Ainda o juntam com a Fátima Lopes, vindo depois a Tininha com o DCAE 2. 

 

Um programa de culinária terá de ser emitido aos sábados...e nunca aos domingos. Portanto até podiam ser as duas coisas ao mesmo tempo.

 

Gosto muito da ideia! Acho que as pessoas já estão cansadas de mais novelas o sábado ou mesmo programas de apanhados. Venham formatos destes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa de culinária terá de ser emitido aos sábados...e nunca aos domingos. Portanto até podiam ser as duas coisas ao mesmo tempo.

 

Gosto muito da ideia! Acho que as pessoas já estão cansadas de mais novelas o sábado ou mesmo programas de apanhados. Venham formatos destes!

Sim, eu concordo e não me importava mesmo nada. Mas não sairá um pouco caro produzir 2 grandes programas de entretenimento (apesar do DCAE ser um pouco 'maior') ao mesmo tempo? 

 

Terá sido este um dos programas que a TVI comprou na tal feira a que foi recentemente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas uma coisa é aumentar um programa que ronda 2 horas, este aqui nem 1 hora chega a ter, prolongá-lo para quase 4h, nem sei onde iam buscar conteúdo para tal. Eu não acredito muito é que vá para ao Domingo, até o podem prolongar um pouco, mas acho que a TVI, se apostar mesmo nisto, não vai arriscar colocar um programa que, no máximo dos máximos, durará até às 23h. O Sábado é mesmo o ideal, poupa as novelas, e é uma maneira de haver um pouco mais de inovação na grelha.

 

Na versão da RTP, durava 1h..  Mas sim, também não vejo como o podem prolongar. 

Mas, desculpem lá, este programa tem capacidade para ser um sucesso ao domingo, mais do que vocês pensam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...