Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Adoro e odeio ao mesmo tempo esta notícia. Curto muito o formato mas tenho taaaaaaaaanta dificuldade em ver isto na TVI. E digo "ver isto na TVI" apenas pela mania que as privadas têm em esticar os formatos até mais não (coisa que a RTP não faz). Se for para a noite de domingo, com o esticanço, é bem provável que o formato se torne secante (a menos que metam "palhaçadas" e tal lá pelo meio, mas acho isso completamente estúpido neste formato). Sim, porque duvido imenso que a TVI não queira ocupar a noite toda só com o entretenimento. Ir para o sábado... Será rentável já que o consumo é baixo nesse dia? Só se (e vão-me matar agora por causa da história das novelas e tal...) apostassem no formato australiano: programa diário (6 dias por semana). Assim talvez fosse mais rentável. Contudo, não sei se as pessoas estariam assim tão interessadas em ver cozinhar todos os dias... Eu não estaria! Espero que seja o formato semanal (e episódios pequenos seriam a cereja no topo do bolo, mas não terei essa sorte...).

 

Outra coisa que acho que será um erro: se este é o tal programa para o Goucha e a Cristina... 2 a apresentar isto?? Isto nem de apresentadores precisava (se os jurados fossem carismáticos e tal...). 1 apresentador é mais que suficiente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não pode ser um programa para o Goucha e a Cristina, isto vai ser  um programa gravado para o Sábado á noite de certeza e no lugar de dpt, falta saber quem vai apresentar, podia ser a Iva Domingues que não tem neste momento nenhum programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Masterchef (original/normal) ou o Junior como está no nome do tópico?!?  :dontknow:

 

De qualquer das formas este é o maior programa de culinária feito em televisão. Acho estranho a TVI fazer uma edição depois da RTP ter os direitos do programa, mas pronto. Isso agora não interessa nada! A SIC fez o mesmo com o Portugal Tem Talento.

 

Não vejo isto como programa de domingo, mas sim como programa de uma noite de sábado. E das caras TVI acho que isto era bom para o Goucha apresentar sozinho! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é a cara do Goucha. Ele a solo o programa acentava-lhe a 100%. ;)

Por um lado é claramente a cara dele, mas eu vou ser sincero e podem até estar contra a minha opinião, mas o Goucha sozinho já não "aguenta" um programa. Ele neste momento é o que é porque tem a Cristina ao seu lado. O VnTV com ele torna - se monótono e chato muitas vezes. Por outro lado acredito que a TVI lhe dê a apresentação disto para o manter e porque deu também um programa a solo à Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem mesmo de ir para o sabado. O problema, esta que a RTP1 vai apostar em algo do genero. Isto ao domingo vai levar uma abada, mas ok 

 

Acho uma aposta falhada, totalmente. 

Se for para o Sábado vai ser bom, porque a concorrência é fraca e sempre é uma boa alternativa às novelas. Se for ao domingo terá de ser muito bem pensado e estruturado. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é a cara do Goucha. Ele a solo o programa acentava-lhe a 100%. ;)

Por mais que ache que a Fátima merecia um novo desafio, também vejo este programa assentar muito bem no Goucha.

 

Por um lado é claramente a cara dele, mas eu vou ser sincero e podem até estar contra a minha opinião, mas o Goucha sozinho já não "aguenta" um programa. Ele neste momento é o que é porque tem a Cristina ao seu lado. O VnTV com ele torna - se monótono e chato muitas vezes. Por outro lado acredito que a TVI lhe dê a apresentação disto para o manter e porque deu também um programa a solo à Cristina. 

Mas acho que a Fátima não aguenta mais que ele. E neste programa o registo é diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que altere o título do tópico para apenas 'MasterChef' sff. 

 

Bem, eu acompanho e gosto muito do formato. Espero que sigam a versão americana, a única que acompanho fielmente, a australiana vi uma ou outra vez no Cabo. Vai ser uma total novidade ver um programa destes na TVI. Eu acho que será uma lufada de ar fresco. Espero que saibam adaptá-lo na perfeição, dando o cunho que só a TVI sabe dar ao seus programas. Que apostem nas novidades, surpresas e twists, com muitos convidados especiais, nomeadamente caras da estação (lá fora, volta e meia convidam famosos para lançar determinado desafio aos concorrentes e participar como jurados nesse mesmo desafio). 

 

Imagino o programa aos Sábados. O Goucha deve estar quase de certeza garantido neste formato, como apresentador e/ou jurado. Como já aqui disseram, é totalmente a cara dele. Também imagino a Fátima Lopes, apenas como apresentadora, confesso que gostava muito de vê-la num programa de HN, acho que já começa a ser altura. Palpita-me que o chef Hernâni Ermida também estará no formato. Não imagino a dupla Goucha e Cristina, nem a Cristina como apresentadora. A Cristina deve ficar quase de certeza com o DCAE 2.0 ou outro formato, a solo. 

 

Estou curioso confesso. Veremos o que vai sair daqui! 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito mais facil vencer ao sabado, que ao domingo. 

Ao Sábado não há concorrencia por isso é sem duvida mais fácil. 

Mas acho que a Fátima não aguenta mais que ele. E neste programa o registo é diferente.

Sim de certa forma tens razão. E se há programa que o Goucha possa apresentar sozinho, este é dos poucos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é o de adultos então?

Sim, é o que as promos dão a entender. Podes alterar o título do tópico sff? É apenas apagar o 'Junior'. lol

'Masterchef' é aposta da TVI para próximo ano

 

ng2874387.jpg?type=big&pos=0

 

O formato de culinária que é emitido em mais de 45 países, vai chegar novamente à televisão portuguesa, mas desta vez pela mão da TVI. As inscrições já estão abertas.

 

A estação de Queluz de Baixo já começou a emitir a primeira promoção ao programa, em que avisa que as inscrições já estão abertas no site da TVI.

Para participar basta ter gosto e jeito para a culinária. Os candidatos têm de ser amadores, mas com o gosto pela cozinha. O objetivo dos concorrentes passa por chegarem a chefs profissionais.

 

Recorde-se que o formato já teve uma primeira temporada em Portugal, exibida pela RTP1 e conduzida por Sílvia Alberto, na qual se sagrou vencedora, Lígia dos Santos.

Fonte: DN

 

Pronto, a imprensa já começou a falar sobre o programa. A TVI conseguiu mesmo guardar segredo! Agora só faltava revelar/confirmar alguma coisa sobre 'Génio do Mal'. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O título do tópico deveria de ser alterado só para MasterChef pois pelo que percebo é o normal.

 

Também custa-me imaginar a Cristina e o Goucha a apresentar isto mas vamos ver o que isto dá. Mas prefiro estes dois à Fátima. Podiam era dar oportunidade a outra pessoa.


Pessoalmente não é o género de formatos que me cative.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aplaudo a TVI por apostar em formatos novos, finalmente algo diferente do que tem preenchido a grelha nos ultimos tempos! Ja não se aguenta com tanto SS BB ATCNMEE ou formatos com crianças.

Sou um fiel seguidor da versão australiana e gostaria que fosse adaptado da mesma forma, apesar de saber que a maioria não concorda.

A hipótese do Goucha como apresentador, acho que não seria boa ideia, tenho notado um decréscimo acentuado na sua humildade, Julga-se melhor do que é, e se quando está sozinho no voce na tv aquilo é uma seca, não iria tornar este programa muito melhor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...