Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Eu acho que nao vai ter programa nenhum com a dupla em 2014  :|  O Goucha fica com o MasterChef, logo a Cristina deve apresentar o DCAE2. E nem precisa de muito tempo, basta chamar 10 caras dos canal e ja tem programa. 

Em Setembro podia regressar a Quinta  :D

 

Pode muito bem ser o DCAE 2, só com a Cristina. É a minha aposta. 

O Goucha é que disse que eles iam regressar em dupla no inicio do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nao vai ter programa nenhum com a dupla em 2014  :|  O Goucha fica com o MasterChef, logo a Cristina deve apresentar o DCAE2. E nem precisa de muito tempo, basta chamar 10 caras dos canal e ja tem programa. 

Em Setembro podia regressar a Quinta  :D

Verdade. Até porque não tem muita lógica avançar 1º um programa com a dupla e depois um com o Goucha a solo. Tem mais lógica ser um programa com a Tininha a solo logo depois do SS4 e antes do MasterChef. Ou é um programa novo, ou então o DCAE 2, que é a minha aposta.

 

E sim, em Setembro podia mesmo vir a Quinta das Celeridades! Também gostava que voltasse a apostar no Fear Factor, Survivor, e adaptassem o The Amazing Race. Sonhar não custa! lol

O Goucha é que disse que eles iam regressar em dupla no inicio do ano. 

Também acho que disse antes que teriam projectos a solo, ou pelo menos se não disse foi noticiado de certeza. Ou seja, deve haver aqui muito bluff... Mas pronto, nunca se sabe, se calhar até bem mesmo a dupla, depois o Goucha com o MasterChef e depois a Cristina com o DCAE 2. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade. Até porque não tem muita lógica avançar 1º um programa com a dupla e depois um com o Goucha a solo. Tem mais lógica ser um programa com a Tininha a solo logo depois do SS4 e antes do MasterChef. Ou é um programa novo, ou então o DCAE 2, que é a minha aposta.

 

E sim, em Setembro podia mesmo vir a Quinta das Celeridades! Também gostava que voltasse a apostar no Fear Factor, Survivor, e adaptassem o The Amazing Race. Sonhar não custa! lol

 

O DCAE2 teve resultados satisfastorios, penso que podem muito bem fazer a segunda temporada.

 

A Quinta parece ser mais barata que esses 3 xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MASTERCHEF - Goucha em Março - SÁBADOS À NOITE 

CRISTINA FERREIRA E GOUCHA AOS DOMINGOS JUNTOS - Programa a definir.

 

O apresentardor de 'Você na TV' tem um novo projeto na calha e a estreia está prevista para março. As gravações arrancam em meados de janeiro.

Manuel Luís Goucha foi a escolha da TVI para apresentar oMasterChef, um programa de culinária, onde os concorrentes são cozinheiros amadores. Um formato que os espectadores já conhecem da RTP1, onde foi conduzido por Sílvia Alberto.

Esta nova temporada de MasterChef é uma versão da edição australiana, que vive muito de provas dos concorrentes realizadas fora do estúdio. Goucha vai contar com a companhia de três conceituados chefs, que terão a missão de avaliar os concorrentes.

O novo desafio do apresentador será para as noites de sábado. Mas não é tudo, ao lado de Cristina Ferreira deverá voltar aos domingos à noite. A TVI ainda não decidiu o formato para a dupla apresentar. Contudo, em cima da mesa está outra temprada de A Tua Cara Não Me É Estranha. Cristina Ferreira também voltará com uma segunda série de Dança Com as Estrelas em Abril.

Leia mais pormenores na edição desta semana da revista Notícias TV ou no e-paper.

 
Diário de Noticias.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a NTV:

 

"A TVI decidiu apostar numa nova temporada do “Dança com as Estrelas” para que Cristina Ferreira volte a brilhar nas noites de domingo.

 

«É verdade, a TVI decidiu apostar numa nova temporada do programa e a Cristina vai voltar às danças», explica uma fonte da estação de Queluz à Noticias TV.

A estreia, para já, está agendada para meados de março, mas poderá vir a ocorrer só em junho. Tudo depende do sucesso do “Factor X” e do eventual prolongamento do “Secret Story 4″ ou um sucedâneo como aconteceu no início deste ano.

 

Cada vez mais evidente que o SS4 vai ser prolongado, e que vira de certeza um desafio final 2.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nao vai ter programa nenhum com a dupla em 2014  :|  O Goucha fica com o MasterChef, logo a Cristina deve apresentar o DCAE2. E nem precisa de muito tempo, basta chamar 10 caras dos canal e ja tem programa. 

Em Setembro podia regressar a Quinta  :D

Isso era tão fixe! Eu adorava :D mas não me parece que a Teresa seja a mais indicada para apresentar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos, por essa notícia do DN, o programa vai mesmo para os Sábados. Ainda bem que vão apostar muito nos exteriores. Será o único ponto em comum com a edição australiana ou isso também significa que o programa vai ser diário? Vai na volta sim, para os finais de tarde, com a 'gala'/programa de expulsão aos Sábados. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As versões internacionais do Masterchef por cá (FoxLife e SICMulher) passam todos os dias,mas nos países de origem há dois programas semanais não é? Tipo tem o programa de expulsão e a Masterclass não é?

A versão australiana é diária, e pelo que aqui disseram a inglesa também. A versão americana é semanal, dá apenas um dia por semana, episódio de +/- 45 minutos, todas as provas + expulsão compactadas num episódio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que irão aproveitar o melhor de todas as versões, ou seja VÃO seguir a base das provas do formato austrauliano,mais utilizar as reviravoltas do jogo das versões americana e inglesa e optam pela versão semanal compactando tudo num programa de 60 75 minutos como se fez na RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A versão australiana é diária, e pelo que aqui disseram a inglesa também. A versão americana é semanal, dá apenas um dia por semana, episódio de +/- 45 minutos, todas as provas + expulsão compactadas num episódio. 

 

Pois pensando melhor tem lógica, porque cada temporada tem sempre perto de 50 episódios... se fosse semanal o programa duraria eternidades...

 

Quanto à versão portuguesa o provável é que dure cerca de duas horas e dê apenas ao sábado à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só começa em Março e já estão a pedir inscrições? :O  Estou achar isto muito estranho. :S

Se for gravado, não me choca. Dizem que as gravações começam em meados de Janeiro...

 

E parece que segundo o Z, o formato pode ser diário como o Peso Pesado com as 'grandes galas' aos Sábados.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será isto que vai ocupar os finais de tarde? Até que era uma boa ideia. 

Também já pensei nisso... Ou se calhar o início do HN.  :rolleyes:

Em Março só é o que acho estranho, de Janeiro a Março vão por o quê aos sábados?

Pois, não faço a menor ideia. Novelas, séries engavetadas, ... lol
Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...