Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Sinceramente aquela página não me parece nada a oficial. Raramente fazem este tipo de revelações nas páginas dos programas ou novelas. 

 

A mim parece.. olhem bem para a descrição: "Página Oficial do novo programa da TVI - Masterchef"  e a de Belmonte "Página oficial da novela da TVI - Belmonte" 

É parecido.. para além disso.. iam pôr gosto na página se não fosse criada e administrada por eles?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece.. olhem bem para a descrição: "Página Oficial do novo programa da TVI - Masterchef" e a de Belmonte "Página oficial da novela da TVI - Belmonte"

É parecido.. para além disso.. iam pôr gosto na página se não fosse criada e administrada por eles?

Então e iam fazer a revelação dos apresentadores na página oficial e não à imprensa?

Acho tudo muito estranho.

Revelações sem sentido, logo diferente, nome diferente... Cheira-me a página fake.. (apesar do gosto do SS que vale o que vale.. Um gosto da própria TVI já me faria acreditar.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece.. olhem bem para a descrição: "Página Oficial do novo programa da TVI - Masterchef"  e a de Belmonte "Página oficial da novela da TVI - Belmonte" 

É parecido.. para além disso.. iam pôr gosto na página se não fosse criada e administrada por eles?  

A página não é oficial, basta ver o último post xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e iam fazer a revelação dos apresentadores na página oficial e não à imprensa?

Acho tudo muito estranho.

Revelações sem sentido, logo diferente, nome diferente... Cheira-me a página fake.. (apesar do gosto do SS que vale o que vale.. Um gosto da própria TVI já me faria acreditar.)

 

Quem administra a da TVI, administra as outras, né? Vamos esperar.. mas eu acho q não iam fazer like à toa! 

A página não é oficial, basta ver o último post xD 

 

Choquei... :| Então porquê q o SS gosta? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal vi de onde era a fonta da notícia do aTV, percebi logo que a página não é oficial. Pelo menos, é isso que dá a entender. E a TVI não é burra nenhuma! Quanto mais existir a incerteza na imprensa em relação ao apresentador do programa, melhor. O canal não revela assim as coisas de um momento para o outro, ainda para mais quando ainda pouco se sabe sobre como será o programa na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheça os chefs que estão com um pé no “Masterchef”

 

Com arranque das gravações em janeiro, a TVI já trabalha a todo o gás na preparação do “Masterchef”, o novo formato da estação que deverá chegar ao pequeno ecrã no final do primeiro trimestre de 2014.

 

A Noticias TV desta semana dá conta que a TVI já fez alguns convites para a equipa de jurados de formatos do novo programa de Manuel Luís Goucha, onde se encontram os nomes de Olivier e Hernâni Ermida.

 

Os dois chefs já terão feito alguns testes de imagem, esperando agora uma decisão da TVI: «Já fiz o de imagem. Gostava muito de ser jurado do programa porque tem a ver comigo», confirma o responsável pelo restaurante Guilty by Olivier em Lisboa: «Se há alguém que pode contribuir para este formato sou eu porque tenho 20 anos de profissão, tenho onda e tenho savoir-faire em televisão. Estou à espera de resposta.»

 

Também Hernâni Ermida não poupa elogios ao “Masterchef”: «Gosto imenso do programa e acho que vai ser um produto ótimo para as audiências, ainda por cima apresentado por Manuel Luís Goucha, que é um homem culto e que domina o mundo da gastronomia nacional e internacional», conta.

Recorde-se que para estes chefs o mundo da televisão não é novidade. Olivier já fez parte de diversos programas de televisão, maioritariamente na SIC Mulher e o Hernâni Ermida é o responsável pelo espaço Dica da Semana no “Você na TV!”.

 

Fonte: Z

 

Já era previsível que o Chef Hernani fosse uma hipótese. Gosto do Olivier. Podiam também apostar no José Avillez. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava! Mas deve ser difícil! Senão que apostem no Nuno Queiroz Ribeiro! (ele é namorado da Joana Solnado, se isso ajudar na contratação!!  :haha:  :haha: )

Porque deve ser difícil? O Nuno Queiroz Ribeiro não conheço, não o vi ainda na TV. Mas sim, isso da Joana Solnado devia ajudar à festa. Ehehe xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...