Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Cá para mim vai ser assim:

 

Janeiro - Março - Secret Story - Desafio Final - 2

Março - Junho - Masterchef - Galas/Diarios (Segunda-Sabado) - Novo programa com Cristina/Manuel (Domingo)

Junho - Setembro - Dança com as Estrelas 2

Setembro - Janeiro - Novo Reality Show

 

Tanto tempo de Desafio Final? Credo, não acredito.. era uma overdose. Matem-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que pensam colocar este programa ao sábado à noite. Só não acho bem que gravem em janeiro para transmitir em março/abril. É muito tempo! Mas ao sábado é o ideal. O HN de sábado não tem recebido grande investimento e acho que deveria. A TVI também investiu no horário nobre de domingo no verão, o que não era habitual, por isso, acredito que a TVI também queira apostar no horário nobre de sábado. Espero que a aposta continue depois do MasterChef.

Outra coisa que não gosto é que apostem na dupla para substituir o SS4. Quer dizer, vai ser todo o primeiro semestre com a dupla. Um programa em dupla para janeiro, o Goucha aos sábados e depois a Cristina continua aos domingos. Acho um exagero de Cristina/Goucha. Então e a Fátima Lopes, a Iva Domingues e a Leonor Poeiras? Enfim... Era melhor apostarem num novo programa logo em janeiro (please, SS: Desafio Final 2 não, que não voltem a apostar nisso) com um outro apresentador ou outra dupla. Mas acho bem que voltem a apostar no Dança com as Estrelas e no MasterChef. Acho que o programa da Cristina vai funcionar bastante melhor no inverno. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa destes de 2ª a 6ª, além de cansar o formato num abrir e fechar de olhos, é desperdiçar o potencial que ele tem. Prefiro uma emissão ao sábado, logo colada ao Jornal das 8. Ou então como fazem em Inglaterra: emissão à 4ªfeira, com convidados especiais, e prova de eliminação aos sábados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por ver a TVI apostar neste formato. Gostei bastante de ver na RTP, mas acho que na TVI vai ter outro impacto. Costumo seguir o Australiano na SIC Mulher. Ah e gosto mais deste formato que do Top Chef.

 

Quanto ao apresentador, claro que o Goucha é uma boa aposta, mas acho que estava na hora de ver a Fátima Lopes no HN e este era um bom formato para ela...

Editado por João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...