Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

O Chef Hernani esta mais que garantido. Tambem gostava de ver o Cheg Helio Loureiro como jurado e o Avillez, mas nao sei ate que ponto o programa que ele tem na SIC  Mulher, pode ser um impedimento. 

Pois, pode mesmo ser um impedimento, infelizmente...

 

Lembrei-me também de mais nomes: Chakall, Ljubomir Stanisic e Justa Nobre (estes últimos 2 entraram no MasterChef da RTP, se calhar a TVI não os vai convidar para se distanciar dessa edição, mas acho que eles são bons jurados, pelo que me lembro). 

 

E tem de haver mesmo alguém com pulso firme, mais rude, que meta medo e imponha respeito.

 

Depois podiam e deviam convidar os dinossauros/lendas da culinária, para participarem em determinados programas, como convidados especiais: Chef Silva, Filipa Vacondeus e Maria de Lurdes Modesto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trata-se do modelo australiano. O Goucha e mais dois chefs como jurados.

E a versão americana é igual. Era isso que estava a tentar perceber, se ele referia-se ao jurados ou a apresentadores mesmo. Provavelmente será o Goucha mais 2 chefs, os 3 serão jurados e o Goucha terá maior destaque enquanto apresentador propriamente dito. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...