Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

 

Pois aqui estamos nós, os jurados do Masterchef Portugal. na nossa primeira reunião antes do arranque das gravações. Eu, entre dois grandes chefs: Rui Paula, de que sou quem fã e cliente, e Miguel Rocha Vieira, celebrado com estrela Michelin pelo restaurante onde oficia, em Budapeste. Não podia estar mais bem acompanhado. Tenho a certeza que nos vamos divertir e muito!MLG
1521374_675944952428844_608660577_n.jpg
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim à 1ª vista parece-me muito bem. lol Confesso que estou muito curioso quanto ao programa. Espero que os jurados tenham química, resultem em TV, tenham personalidades distintas e vincadas e não sejam extremamente simpáticos. Podem haver um mais simpático, como nas versões estrangeiras, mas também tem de haver um mais mauzão. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim à 1ª vista parece-me muito bem. lol Confesso que estou muito curioso quanto ao programa. Espero que os jurados tenham química, resultem em TV, tenham personalidades distintas e vincadas e não sejam extremamente simpáticos. Podem haver um mais simpático, como nas versões estrangeiras, mas também tem de haver um mais mauzão. lol

O Mais velho vai ser o mauzão  :cool:  O mais novo tem uma cara demasiado simpática  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já começam a surgir no Facebook nomes de concorrentes que passaram à 2ª fase do casting. A 2ª fase já será gravada e irá decorrer este sábado, dia 25 de Janeiro. Parece que esta é a mensagem que os concorrentes estão a receber:

 

Boa noite,

Parabéns! Passou à próxima fase do casting para o MasterChef Portugal. Esta é a derradeira oportunidade de mostrar o que vale e ingressar no maior programa de culinária do mundo! 

O casting será no próximo dia 25 de janeiro, às 08h00, na Praça do Comércio, em Lisboa. Quando chegar deverá dirigir-se às zonas de Check In que estarão devidamente assinaladas.

Deverá trazer todos os ingredientes necessários para empratar um prato frio (pode escolher o que quiser: sobremesa, entrada, prato principal etc.) em 20 minutos. Não se esqueça que esta é a sua oportunidade de brilhar, por isso arrisque e surpreenda-nos.

Deverá trazer consigo todos os utensílios, ingredientes e pratos que achar necessários para o empratamento e apresentação do seu prato.

Terá à disposição apenas uma mesa para fazer o empratamento. Qualquer tipo de confeção já deve vir previamente preparada. Não haverá à disposição qualquer tipo de forno, tomadas elétricas, placa ou fogão.

Recordamos que o prato apresentado deve poder ser apresentado e servido frio.

Da sua responsabilidade será também o bom estado de conservação dos alimentos. Sugerimos que os tragam bem acondicionados em geleiras refrigeradas.

O casting durará todo o dia, caso necessite, poderemos passar uma justificação de falta para o trabalho.

Deverá trazer acompanhantes que podem assistir ao casting, amigos e familiares para que tenha o apoio necessário nesta fase decisiva.

Esta fase já é gravada para emissão, por isso recomendamos que não traga roupa com padrões pequenos, listas ou xadrez e tenha atenção especial à sua apresentação porque depois vai gostar de se ver na televisão ...

Venha com garra, força e vontade de vencer!

Boa Sorte !!!

Será que vão fazer na Praça do Comércio algo semelhante ao 'MasterChef Espanha'?

 

(a partir do minuto 3:50)

http://www.youtube.com/watch?v=lnpRjysoTCw

 

Parece-me bem provável... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terreiro do Paço, dia 9 a partir das 9h:30min vai haver uma prova com 500 candidatos a MasterChef :D Disse o Goucha no VTV :D

Então sempre se confirmam as minhas suspeitas, de fazerem no Terreiro do Paço algo semelhante à edição espanhola. Mas é dia 9? Não era dia 25? lol Vai na volta vão gravar nos 2 dias ou mudaram por causa do tempo ou por outro motivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mesmo muito do logo:

 

1524599_402498083227335_1406393300_n.jpg


Estive a ler no site oficial e o casting no Terreiro do Paço é mesmo tal e qual como foi o da versão espanhola. 


Espero mesmo que esteja bom tempo, se não vai ser uma grande treta. Mas se não estiver, sempre podem requisitar a tenda do Somos Portugal. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então sempre se confirmam as minhas suspeitas, de fazerem no Terreiro do Paço algo semelhante à edição espanhola. Mas é dia 9? Não era dia 25? lol Vai na volta vão gravar nos 2 dias ou mudaram por causa do tempo ou por outro motivo. 

Tens razão, baralhei as datas :P Peço desculpa xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...