Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

A de recrutar um formato que já deu em Portugal ;)

Era bem melhor a versão com crianças para a TVI.

Além disso, este programa nem se enquadra no perfil da TVI e vai flopar, mas ok :dry:

 

Queres o quê? Aplaudo de pé a TVI em apostar neste programa. E isso do "não se enquadra no perfil da TVI".. talvez não, mas não é isso que define o sucesso do programa. O Factor X se desse na TVI, era igualmente um sucesso, mas ok. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres o quê? Aplaudo de pé a TVI em apostar neste programa. E isso do "não se enquadra no perfil da TVI".. talvez não, mas não é isso que define o sucesso do programa. O Factor X se desse na TVI, era igualmente um sucesso, mas ok. 

Aplaudes porque então? Ui.. diversidade sqn.

Eu adoro o programa mas confesso que realmente não se enquadra no perfil da TVI.

Espero que seja um programa de Sabado porque ao Domingo é capaz de ter dificuldades de se impor contra as galas do " Factor X "

Não se sabe se estreia em janeiro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humm.. dúvido que dê contra as galas do Factor X.. mas não sei 

Também eu duvido.

Aposto que o SS vai até fevereiro este ano, só mesmo para combater contra o Factor X

 

---

É assim eu, apesar de não concordar com esta decisão irei ver o programa, porque me agrada este tipo de formatos. 

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha alma está parva!

Masterchef? Na TVI? :wub::giveheart:
Ai, eu adoro este formato e sou uma seguidora ferrenha deste tipo de programa. Para apresentar, nada melhor que o Goucha, visto que ele tem um alto domínio desta temática. :wub:

Podiam era terminar aquela ediçãozeca reles (gostando do formato, mas daqueles concorrentes, não. :P ) da casa dos segredos.

Eu, serei, sem dúvida,  uma espectadora atenta. :D

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A de recrutar um formato que já deu em Portugal ;)

Era bem melhor a versão com crianças para a TVI.

Além disso, este programa nem se enquadra no perfil da TVI e vai flopar, mas ok :dry:

Também não acho a melhor aposta, mas diversidade precisa - se e não se pode fazer sempre o mesmo tipo de programas. Pelo menos o tema culinária não é habitual na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho a melhor aposta, mas diversidade precisa - se e não se pode fazer sempre o mesmo tipo de programas. Pelo menos o tema culinária não é habitual na TVI. 

Mas não é diversidade, já que a televisão portuguesa já o teve, e as versões internacionais estão a ser transmitidas nos canais por cabo. Diversidade é ter um problema de culinária mas seguindo outras etapas e criando outros objetivos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é diversidade, já que a televisão portuguesa já o teve, e as versões internacionais estão a ser transmitidas nos canais por cabo. Diversidade é ter um problema de culinária mas seguindo outras etapas e criando outros objetivos...

Então ninguém garante que o programa vai ser meticulosamente igual às outras versões. Vai ser adaptado à nossa realidade e ao ADN da TVI. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é diversidade, já que a televisão portuguesa já o teve, e as versões internacionais estão a ser transmitidas nos canais por cabo. Diversidade é ter um problema de culinária mas seguindo outras etapas e criando outros objetivos...

E pode ser. :P

O Masterchef normal dura de domingo a sexta. :P Aqui, deve ser só ao Domingo.

E, ainda é muito cedo para ver.

Acho que, segundo o ADN do canal, o público deve ter alguma influências nas votações. :P Não me creio, que a TVI viva sem os seus habituais 760. :P

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pode ser. :P

O Masterchef normal dura de domingo a sexta. :P Aqui, deve ser só ao Domingo.

E, ainda é muito cedo para ver.

Acho que, segundo o ADN do canal, o público deve ter alguma influências nas votações. :P Não me creio, que a TVI viva sem os seus habituais 760. :P

E se for adaptado para o ADN do canal (TVI neste caso) então vai ainda sofrer mais. É a minha opinião :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pode ser. :P

O Masterchef normal dura de domingo a sexta. :P Aqui, deve ser só ao Domingo.

E, ainda é muito cedo para ver.

Acho que, segundo o ADN do canal, o público deve ter alguma influências nas votações. :P Não me creio, que a TVI viva sem os seus habituais 760. :P

 

Ana, isto pode ter diário ou não.. acho que a versão com diários é só a australiana! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...