Jump to content

MasterChef


ZDK

Posts Recomendados

Isto se tivesse vindo um pouco mais tarde (agora a meio de Setembro) e na versão Kids, teria melhores resultados. O timing é péssimo e a promoção é nula. Se se mantiver neste nível o mais certo é passarem isto para os sábados e adiantar o Pesadelo na Cozinha. Ou então estão a guarda lo para inicio de 2020 já sem o casados na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Isto se tivesse vindo um pouco mais tarde (agora a meio de Setembro) e na versão Kids, teria melhores resultados. O timing é péssimo e a promoção é nula. Se se mantiver neste nível o mais certo é passarem isto para os sábados e adiantar o Pesadelo na Cozinha. Ou então estão a guarda lo para inicio de 2020 já sem o casados na SIC. 

na versão kids, porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

na versão kids, porquê?

Pessoalmente acho mais chamativo do que a versão adultos. Se bem que também acho a versão celebridades bastante atractiva e foi um flop aos sábados... Qualquer que fosse dificilmente lideraria. Mas para a semana se concorrer directamente contra EMEPT, o que duvido, deve subir e aproximar se da liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JM26 disse:

Pessoalmente acho mais chamativo do que a versão adultos. Se bem que também acho a versão celebridades bastante atractiva e foi um flop aos sábados... Qualquer que fosse dificilmente lideraria. Mas para a semana se concorrer directamente contra EMEPT, o que duvido, deve subir e aproximar se da liderança. 

Depois de fazer 4.9%? Epá, é verdade que teve um lead-in fraquíssimo e andou perto do Raminhos, mas não deixa de ser 4.9% em audiência. E o Não Há Crise também lhe vai vencer.

Já para não falar que eu acredito que vai enfrentar Golpe de Sorte, principalmente.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Depois de fazer 4.9%? Epá, é verdade que teve um lead-in fraquíssimo e andou perto do Raminhos, mas não deixa de ser 4.9% em audiência. E o Não Há Crise também lhe vai vencer.

Já para não falar que eu acredito que vai enfrentar Golpe de Sorte, principalmente.

Eu disse contra EMEPT, que claramente não resultou visto que com o lead in que teve deixou MC aproximar se. E mesmo contra NHC também acredito que ficasse perto. Mas claro que o Daniel colocará GDS. Ou então testar Nazaré num episódio especial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

Eu disse contra EMEPT, que claramente não resultou visto que com o lead in que teve deixou MC aproximar se. E mesmo contra NHC também acredito que ficasse perto. Mas claro que o Daniel colocará GDS. Ou então testar Nazaré num episódio especial. 

Mas os danos já foram feitos. Do flop o programa já não recupera. E não te esqueças que o MasterChef vai enfrentar todo o HN da SIC enquanto que ontem só teve de enfrentar os programas a partir das 23h. Não vai logo de caras contra o EMéPT, que provavelmente vai transmitir colado a GdS em vez de haver intervalo no meio. Domingo, o MC tem de passar por GdS primeiro e vai ser trucidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, tv123 disse:

Saída da Sofia super precoce e injusta. Mesmo.

Mesmo com o desastre nas sobremesas, perder-se uma concorrente daquelas na fase ainda mais inicial do programa foi péssimo.  Ela era sem dúvida parte do grupo com o perfil certo para vencer a competição. Devia ter durado bem mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisca disse:

Mesmo com o desastre nas sobremesas, perder-se uma concorrente daquelas na fase ainda mais inicial do programa foi péssimo.  Ela era sem dúvida parte do grupo com o perfil certo para vencer a competição. Devia ter durado bem mais. 

Todos os que foram a eliminação, na minha opinião, tinham hipótese de chegar mais longe ou até vencer a competição. Os mais fracos do grupo estavam na equipa vencedora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinto que estão a puxar muito pela componente rs disto este ano. 

há 38 minutos, HHM disse:

Todos os que foram a eliminação, na minha opinião, tinham hipótese de chegar mais longe ou até vencer a competição. Os mais fracos do grupo estavam na equipa vencedora.

a verónica, a ana sofia, o rúben não são fracos.
isso é a treta que o programa anda a tentar vendar com os fracos e fortes.:laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...