Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Caro sangrento,

 

Mereço que me escolhas porque a minha musica e a melhor (que tu nao sabes qual é, mas nao isso nao interessa nada) e porque jogo limpo e nao ando a deitar os outros abaixo pra me sentir melhor, como alguns. Como suborno, ofereço-te uma trinca à minha carotida, tenho sangue delicioso, uma ementa que pareces gostar, tendo em conta o teu nome :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro sangrento,

 

Mereço que me escolhas porque a minha musica e a melhor (que tu nao sabes qual é, mas nao isso nao interessa nada) e porque jogo limpo e nao ando a deitar os outros abaixo pra me sentir melhor, como alguns. Como suborno, ofereço-te uma trinca à minha carotida, tenho sangue delicioso, uma ementa que pareces gostar, tendo em conta o teu nome :P

 

ja foste fora de tempo  :haha:  :rolleyes:  desclassificado!

 

tou a brincar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu não tinha nada, conta. Bem, o Bloody deliberá sobre quem será o vencedor. 

Nomeações dentro de 5 minutos. :)


mau u.u

Rapaz Secreto, tu tiveste falta de esperteza. 

Dizias assim: "Prometo se me escolheres, dou-te o outro Reino. A ti e à organizadora." 2x1. Matavas 2 coelhos num cajadada só... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de sabermos os nomeados.

Esta tabela ajudar-vos-á a compreender. Além disso, a canção nº1 ainda pode salvar uma pessoa. Essa pessoa, na expulsão, terá 0%, o que quer dizer que o votos nessa canção não contarão nada. 

output_OVuQpX.gif

 

 


Os nomeados são:
Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;

Canção nº4 - MastikkSoul ft. Rita Guerra - Hurricane;

Canção nº5 - Teenage Turtle Mutant Ninjas - Opening Theme;

Canção nº9 - Fun. - Carry On

Canção nº11 - Rita Guerra - Preciso de Ti.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de sabermos os nomeados.

Esta tabela ajudar-vos-á a compreender. Além disso, a canção nº1 ainda pode salvar uma pessoa. Essa pessoa, na expulsão, terá 0%, o que quer dizer que o votos nessa canção não contarão nada. 

output_OVuQpX.gif

 

 

Os nomeados são:

Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;

Canção nº4 - MastikkSoul ft. Rita Guerra - Hurricane;

Canção nº5 - Teenage Turtle Mutant Ninjas - Opening Theme;

Canção nº9 - Fun. - Carry On

Canção nº11 - Rita Guerra - Preciso de Ti.

 

 

Tantos nomeados xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos nomeados xD

É para ter muita escolha... :rolleyes:

Regulamento das nomeações:

 

1 – Para expulsar, TÊM que me mandar 2 palpites de que canção que querem expulsar;

2 – Tem que escolher 2 canções das abaixo referido.

 3 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canções querem expulsar.

4 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

5 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Quero expulsar  a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

6 – As 2 canções com mais %, sairá do concurso.

7 – O público poderá votar. É, em sondagem pública, e podem escolher quem querem expulsar. Apenas conta 10%. Os restante 90% são para os concorrentes. 

Bem, os concorrentes podem expulsar entre:

Canção nº3 - Adele - Set Fire To The Rain;

Canção nº4 - MastikkSoul ft. Rita Guerra - Hurricane;

Canção nº5 - Teenage Turtle Mutant Ninjas - Opening Theme;

Canção nº9 - Fun. - Carry On

Canção nº11 - Rita Guerra - Preciso de Ti.

 

PODEM COMEÇAR A EXPULSAR!

Têm até domingo, ÀS 19:30, para o fazer.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Textos bonitos, cheios de sentimento (ou não :rolleyes: ). Estiveram todos bem. Vai ser difícil escolher um. 

 

Avaliando-os, não gostei muito do de Joao Vasco Lopez.

 

Achei "fofo" o do Miguel21, ai se o Blaine visse. :rolleyes:

 

Querido Ricardo, és o mestre do bluff, será que o teu poema também não o é? :rolleyes::haha:

 

Gostei das rimas do Rapaz Secreto, sempre muito atencioso. Pergunto-me se também será assim comigo na sua história...

 

O Rapaz Proibido foi o único a não fazer um poema, marcando a diferença, e sim, talvez goste do teu sangue. :haha: 

 

Agora, o texto que mais gostei foi do Carlosss. Gentilmente provocante, conseguiu ir surpreender-me e destacar-se dos restantes. Até me pede para fazer um filho. :haha: És, então, o vencedor do desafio!

 

Concluindo, todos mereciam vencer, mas só posso escolher um vencedor... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Textos bonitos, cheios de sentimento (ou não  :rolleyes: ). Estiveram todos bem. Vai ser difícil escolher um. 

 

Avaliando-os, não gostei muito do de Joao Vasco Lopez.

 

Achei "fofo" o do Miguel21, ai se o Blaine visse. :rolleyes:

 

Querido Ricardo, és o mestre do bluff, será que o teu poema também não o é? :rolleyes::haha:

 

Gostei das rimas do Rapaz Secreto, sempre muito atencioso. Pergunto-me se também será assim comigo na sua história...

 

O Rapaz Proibido foi o único a não fazer um poema, marcando a diferença, e sim, talvez goste do teu sangue. :haha:

 

Agora, o texto que mais gostei foi do Carlosss. Gentilmente provocante, conseguiu ir surpreender-me e destacar-se dos restantes. Até me pede para fazer um filho. :haha: És, então, o vencedor do desafio!

 

Concluindo, todos mereciam vencer, mas só posso escolher um vencedor... :)

 

Podia-te ter falado do traveco espanhol. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de que o público pode começar a votar! Votem nas que gostam menos!


Bem, hoje, tenho-vos a propor, além de nomearam para expulsar, uma cadeira quente.

Há uma forista que me recomendou uma cadeira quente. 

E, sim, tamos perto do Halloween (a Trilha vai-vos assombrar. :mosking: ). Mas, será Natal, na Trilha.

Já podem cantar: Santa Claus is Coming to Tooooooooooooooooooooown.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...