Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Carlosss, para ganhares, um eventual TOP5, tens que tentar abrir o cofre.

Para isso tens 4 sequências de números:

3-4-6-9

6-7-8-9

1-2-5-6

2-5-8-4

Tens que escolher uma sucessão. 

Essa sucessão vai te dar um desafio, que tem diferentes prémios. Boa sorte.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1-2-5-6

Carlosss, preciso que escolhas mais esta secção, um.

Já perdeste o prémio de 2x imunidade, salvar alguém e pistas para o enigma.

Podes ganhar o TOP6, imunidade e lixar alguém.

4-6-7-9

1-4-5-8

2-3-6-8.

Altura de sabermos os expulsos desta semana. Tudo renhido e disputado, passo a palavra.

http://youtu.be/R5_7MOK9d4o

Os dois concorrentes expulsos são:

zqcrErR.png

 

215TyJF.png

 

 

Obrigada pela tua participação, Forb. Foi um gosto contar contigo nesta grande Trilha. Obrigada.

 

Em relação à Joana e ao Miguel, a Joana não era a minha ajudante. A Joana, apenas era, uma simples concorrente. O Miguel21, é que é o meu ajudante. E para vos confundir, resolvi pôr o Miguel, como jogador. Ele é o meu ajudante e ele foi sempre o meu ajudante neste concurso. Ele pediu-me para ele entrar numa dupla, e eu aceitei. O Miguel não fez nada, foi a Joana que fez tudo. Foi só para ter o "nome presente".

Mas, Joana, muita obrigada pela tua participação. 

O Miguel não vai sair, por enquanto, ele vai-me ajudar a avaliar os textos e essas coisas.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu daqui a pouco vou mas é descobrir que sou o unico jogador na trilha e que os outros é tudo bluff ou ajudantes, fogo este jogo dá cabo de mim.  :D

 

Quanto aos expulsos tenho imensa pena, gostav dos concorrentes em si, mas primeiro estou eu e ainda bem que não foi expulso e posso continuar mais uma semana.

A Trilha é assim. Mudança atrás de mudança.

 

E eu por cá continuo. :smoke:

Com muita sorte. :haha: 

 

Espero que os 9 concorrentes se preparem. Os desafios de hoje serão aliciantes e altamente desafiante. Porão a vossa criatividade a florescer. Besides será natal na Trilha. All i want for christimas is a identity. :rolleyes: !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7º desafio:

1º - Desta vez, o vosso desafio... é escrever!

Terão que escolher 3 músicas À vossa escolha, completamente livres.

Toda a  gente tem muitas fases na vida. A música, para os bons e para os maus, está lá. Se pudessem empregar estas 3 músicas  a três momentos das vossas vidas qual seriam? Podem inventar ou podem simplesmente, contar o que vos passou. Com estas 3 músicas.

O melhor ganha uma imunidade. 

 

2ª desafio:

Será Natal na Trilha. Darão prendas a quem bem quiseram. Imaginemos que tinham que dar 1 prenda a alguns concorrentes. Qual seria e porquê? 

Este vencedor poderá receber em troca, uma identidade de uma pessoa.


Têm até quarta feira para fazer estes desafios.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana, desculpa a demora, escolho a primeira, 4-6-7-9

Acabas de perder a oportunidade de conseguir lixar alguém.

Ainda tens a imunidade e o TOP6.

Esta uma oportunidade de ouro para ti, Carlosss.

Já sabes:

3-5-8-4

4-6-1-5

8-4-7-3

2-6-3-5

Tens 50% de acertar na imunidade ou no TOP6. Escolhe bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2-6-3-5

2-6-3-5

Carlosss, parabéns.

O TOP6 estava nas 2 primeiras. Nas duas últimas, escondia-se uma, também bonita, imunidade.

Emeli Sandé esta semana, estará imune e não pode ir à barra.

Já agora, uma mensagem dos Coldplay para o SecretBoy: 

"Ainda bem que ficaste no jogo! Adoro que continues aqui. E lamentavelmente, há gente que vai opinar e criticar, mas elas não sabem de nada. ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuem-me a mandar os vossos textos e as vossas prendas! 

Têm, até às 20:15, sim modifiquei a hora, para me mandarem.

Mas, bem, das 2 que já recebi, terão concorrência da forte. Preparem-se. :smoke:

E a cadeira quente... estará a escaldar. 

Bem, essas 2 pessoas já me enviaram a cadeira quente e disse:
"... Dou-te umas costas largas. Além de eu, o falecido StyleMikro e tu, precisamos disso. Somos o típico bode expiatório da Trilha..."

Quem disse esta frase e a quem ela se está a referir?

Mais uma: 

"Dou-te uma salva de palmas.... Quando eu sair, ganha isto por mim..." 

Ou:

"A prenda que eu dou a X, era um espelho para ver que está a ser básico demais em termos de jogo. ;)" 

Quem disse e quem ela se está a referir?

 

A cadeira quente vai escaldar, saberemos o melhor texto, e por consequência, uma imunidade. Além disso, o vencedor da cadeira quente poderá ter uma oportunidade de desvendar a identidade a alguém. 

É que vos digo: Hoje, dia 30, a Trilha, explodirá. Preparem-se. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

_______________________

Comecemos pela 1ª cadeira quente.

Pertence ao nº10 (Coldplay).

 

João_D - Não sei.... Tlavez alguém que lhe conforte. (cuidado, com as influências ;) )

João Vasco - A pessoa mais discreta, mesmo assim, tem jogo e consistência. Faz tudo. Dava-lhe um holofote para ele desfrutar da fama.

Miguel_Ferreira - Dava-lhe a oportunidade de formar umas novas PCD. Sem protagonistas. :smoke:

Carlosss - Para esta pessoa, antes de mais, um galheteiro para guardarem o azeite. Chega de acidentes. (o maior foi a tua pseudo-entrada). Dava-te um espelho. Para ver o quão básico estares a ser. Faz bem.

SecretBoy - Um beijinho por ter conseguido ultrapassar esta árdua nomeação. 1% justo. Adoro a maneira de jogares, e dava-te uma imunidade.

Rúben Fonseca - Dava-lhe umas costas mais largas. Seres, o bode expiatório (sem contar comigo e o falecido Stylemikro) é complicado. Ah, e dava-te um pano, para continuares com esse jogo fechado e sujo. 

Bloody - Uma salva de palmas. És um grande jogador. És o melhor jogador da Trilha. Sabes bem o teu jogo, conhece a táctica, tudo.

Se não ganhar eu, ganha tu por mim. Mereces. ;)

Herportrait - A minha estimada amiga. Dava-lhe um aquário. Quando saíres (ganhares, visto que tem todos os poderes e salvadores... Estranho, mas... Não posso dizer nada.), para meteres lá as tartarugas ninjas. Assim, tratas delas, ficas mais tempo com elas, etc. No final, perdes tempo e deixas de opinar disparates sobre os outros, está bem, queriduxa? E um beijinho. 

Por fim, uma caixa disto:

10-pt-68efa158271126999661615d6df26b07.i

Para todos os aziados que não me gostam de ver na Trilha. Temos pena. Ah, Gaviscon, também serve. 

E despeço-me desta minha última cadeira quente. Sim, porque tenho 99% de certeza que vou sair. 


2ª cadeira quente:

Canção nº7

Dava um holofote aos Coldplay. Eles que gostam tanto de ser o centro das atenções (como que uma Miley Cyrus num videoclip ou numa atuação), certamente precisam de algo que os ilumine e os façam sair pela “porta grande” e não pela calada, como têm vindo a fazer ao longo das últimas semanas. Afinal de contas, com tanto destaque que eles gostam de ter, não seria uma pena eles partirem de uma forma tão “inglória”?


3ª cadeira quente:

Canção nº8

O meu primeiro presente é um ursinho e vai para o Secret Boy.

 

tumblr_mideylOx8Y1rdc7n5o1_500.gif

 

A segunda prenda é uma Barbie e vai para o Ricardo, como eu já disse ele pensa que vai chegar longe , mas se fosse a ele meti-a as ideias e a cabeça no sítio, apensa um conselho  :smoke:.

30_10_2013_17_57_22.jpg

 

A terceira prenda é para a Herportrait, não garanto que chegue aí inteiro Sandra   :heat: , mas aqui vai ele:

 


Matt-Bomer-ingrids-graceland-33329158-40
 

4ª cadeira quente:

Canção nº5

Ao João_D pagava-lhe uma viagem a Jerusalem até ao muro das lamentações. Pode ser que depois de se chorar todo pudesse começar a fazer um jogo minimamente decente.

Ao SecretBoy oferecia-lhe um par de óculos. Podia ser que começasse a abrir os olhos e a ver o quão para trás está a ficar.
Ao Carlos comprava-lhe um galheteiro, para arrumar de vez com o seu azeite, não vá ele escorregar nele e perder o concurso.
Ao Ricardo Baptista dava-lhe uma mascara nova, a que ele usa agora de forte e gajo com piada já começa a cansar. Todos sabemos que és fraco por dentro e isso nota-se neste concurso  ;)

Ao João vasco lopes comprava-lhe um teclado que funcionasse. Dessa forma escrevia mais no concurso e não se encostava para trás a "deixar ir com a maré", como está a fazer, é que até agora parece que o dele está avariado  :S

Ao Ruben também lhe podia dar um teclado, mas eu sei que o dele funciona, pena que só funciona nas costas. Nesse caso, dava-lhe um bocado de frontalidade, para ratazanas já bastou aquele que se foi embora, não precisamos doutro  ;)

Ao Miguel_Ferreira dava-lhe uma barbie, é que ele pensa que consegue brincar no parque dos grandes, mas na verdade não passa duma criancinha que só sabe é chorar. Dás pena miudo.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret, espero que a tua desculpa seja estares a escrever o Destino Mortal  :rolleyes:  :@

 

a minha desculpa é desde domingo não parar quieto.

 

peço desde já muita desculpa, mas realmente não tive hipotese. e ja DM esta meio pendente para sair domingo

obrigado pelo beijinho, pelo ursinho e pelo par de oculos (este ultimo ja tenho, mas pronto, fica para suplente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

_______________________

Comecemos pela 1ª cadeira quente.

Pertence ao nº10 (Coldplay).

 

 

Herportrait - A minha estimada amiga. Dava-lhe um aquário. Quando saíres (ganhares, visto que tem todos os poderes e salvadores... Estranho, mas... Não posso dizer nada.), para meteres lá as tartarugas ninjas. Assim, tratas delas, ficas mais tempo com elas, etc. No final, perdes tempo e deixas de opinar disparates sobre os outros, está bem, queriduxa? E um beijinho. 

 

10-pt-68efa158271126999661615d6df26b07.i

 

 

A terceira prenda é para a Herportrait, não garanto que chegue aí inteiro Sandra   :heat: , mas aqui vai ele:

Matt-Bomer-ingrids-graceland-33329158-40
 

Coldplay, pelos vistos quem precisa de Rennie és tu :rofl: 

 

Obrigada a quem me deu o Matt :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6ª cadeira quente.

Canção nº12.

Ao Joao ofereço uma garrafita de Licor Beirão, para ele afogar as mágoas.

Ao Miguel_Ferreira ofereço uma piscina insuflavel, para ele encher com as lágrimas que vai derramar, quando for eliminado.

Ao João Vasco Lopez oferecia um megafone, para ver se oiço alguma coisa que ele diz.

À Sandra ofereço um escudo para se defender dos ataques dos Coldplay 
Ao Ricardo ofereço 10 pacotes de lenços, porque ele vai precisar, quando saltar fora da Trilha.
Ao Bloody ofereço uma lima, porque ele é um gatão e por vezes arranha  :P 

Aos Coldplay (se não estão na lista) prenda para os Coldplay, umas cotoveleiras para a dor de cotovelo.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...