Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem, antes de dar novidades do Secret, vou dizer que está safo ou não da expulsão.

Será pelo vosso nome, não se esqueçam. 

O último nome a surgir na lista... indica... expulsão. :(

Comecemos pelo 1º concorrente que pode ir fazer uma festa, visto que está safo.

Ele é...

pW3wB8v.png

CONTINUAS EM JOGO! :D


2º Concorrente on. 

Ele é:

XKXfguM.png

 

Parabéns.


O 3º concorrente que está mais que safo é:
(o mudo...)

edoDQUd.png

 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 9º concorrente já safo e reposto é:

Mj3hhIV.png


Mas, perguntam como? O Secret não tinha sido expulso?

Bem, não.

No jogo da forca e na série, ele ganhou um prémio. Esse prémio era ter menos 45% de votos. 

Com isso, ele não era expulso.

Mas, numa pequena manobra de bluff, e para ter os 12 objetos, e para não darem pela falta do Secret, disse-lhe para o Yggdrasil vir representar e fingir-se de concorrente. Isto significa que, o Yggdrasil nunca foi concorrente. Ele foi expulso na 1ª semana. :haha:  (mas fez, a cadeira quente, a pedido meu para imitar a canção nº10).

O Secret não foi expulso e está na competição!

O Yggdrasil foi só uma manobra de bluff, nunca será concorrente novamente!


O 10º safo que poderá ir cantar a um recital e dançar é...

FRRaEm3.png

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concorrente safo é:

X8a7bl9.png

 

 

O concorrente expulso foi, infelizmente: 

 

yw7CK3E.png

 

Obrigada, Goncalo.

Pela tua participação, pelo teu empenho, por tudo. Obrigada. :)

Foste um ótimo concorrente, mas a tua presença aqui, na Trilha, finalizou. 

Obrigada.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, este segredo assombroso que me perseguiu durante 24h foi revelado, finalmente! Isto de ser vilão não é nada fácil (portanto, se querem seguir carreira de ator, já sabem :rolleyes:). A produção (Ana) deu-me uma lista de pessoas para escolher com o intuito de dizer mal de propósito. Decidi escolher a Sandra, o Miguel e o Carlos, uma vez que têm aspetos fáceis de se pegar para “atacar”; as brincadeiras que tenho com a Sandra, por exemplo, permitiram-me dizer que ela dá graxa aos concorrentes masculinos do fórum, quando isto é um completo disparate. Com o Miguel, a mesma coisa; a primeira coisa que me veio à mente era a sua grande amizade com a Ana, pelo que me foi fácil pegar nesse aspeto e “modificá-lo” para torná-lo mau. A sempre boa disposição do Carlos e os nossos “conflitos” na brincadeira também me ajudaram a dizer que ele tinha a mania que tem piada. Quanto ao Rúben, isso já é com a Ana. :rolleyes::mosking:

 

Isto tudo para esclarecer o que se passou. Nunca na vida diria mal de pessoas de quem gosto e espero, sinceramente, que não vos tenha passado pela cabeça que eu era capaz de dizer aquilo. Mas é sempre bom sabermos que nos acham falsos e que jogamos sujo. :cool:

 

E há quem se deva abster de se aproveitar de certas situações para mandar achas. Já há fogueiras com demasiado lume. :)

 

Boa continuação de jogo a todos! :D Adorei ser mau.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Números das canções (algo que ainda não foi revelados).

Quase todos os números se mantiveram, contudo houveram alguns que não foi possível. 

Cá estão:

dy3Ho0j.png

 

weHHbVg.png

 

nqAbqOl.png

 

8glzk7b.png

 

4XElXZ3.png

 

wKR4QMV.png

 

 

hn7xfN1.png

 

lnwv8gO.png

 

agKT0tW.png

 

w4BT9ma.png

 

iw5EyhW.png

 

vlsnf6z.png

 

 

 

 

 

 


E pronto, este segredo assombroso que me perseguiu durante 24h foi revelado, finalmente! Isto de ser vilão não é nada fácil (portanto, se querem seguir carreira de ator, já sabem :rolleyes:). A produção (Ana) deu-me uma lista de pessoas para escolher com o intuito de dizer mal de propósito. Decidi escolher a Sandra, o Miguel e o Carlos, uma vez que têm aspetos fáceis de se pegar para “atacar”; as brincadeiras que tenho com a Sandra, por exemplo, permitiram-me dizer que ela dá graxa aos concorrentes masculinos do fórum, quando isto é um completo disparate. Com o Miguel, a mesma coisa; a primeira coisa que me veio à mente era a sua grande amizade com a Ana, pelo que me foi fácil pegar nesse aspeto e “modificá-lo” para torná-lo mau. A sempre boa disposição do Carlos e os nossos “conflitos” na brincadeira também me ajudaram a dizer que ele tinha a mania que tem piada. Quanto ao Rúben, isso já é com a Ana. :rolleyes::mosking:

 

Isto tudo para esclarecer o que se passou. Nunca na vida diria mal de pessoas de quem gosto e espero, sinceramente, que não vos tenha passado pela cabeça que eu era capaz de dizer aquilo. Mas é sempre bom sabermos que nos acham falsos e que jogamos sujo. :cool:

 

E há quem se deva abster de se aproveitar de certas situações para mandar achas. Já há fogueiras com demasiado lume. :)

 

Boa continuação de jogo a todos! :D Adorei ser mau.  :cool:

A produção (Ana) - :rofl: :rofl:

Ygg - o vilão por 2 dias da Trilha. Sempre é melhor que nada... :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha ficado um bocado triste, tbh. Mas ainda bem que não achas mesmo isso :)

 

Tentei ser o mais convincente possível, mas com aquele "Deve achar que isto é algum bordel", no final, não percebo como é que acreditaste. :haha: E é claro que não acho nada daquilo! Nem de ti nem de ninguém! :cray: Vá, o Carlos confesso que tem muito a mania. :rolleyes: Estou a brincar. :P

Achavas mesmo que ele pensava isso? Ele era incapaz! Mas em tudo o que ele entra é pra ganhar e então consegue ser bastante convincente! Também só podia ser o meu bebé  :cool:  :blush:

 

Tinha que vir. :rolleyes::haha: Nem foi para ganhar, foi mesmo para me aliar à Ana nesta brincadeirinha! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentei ser o mais convincente possível, mas com aquele "Deve achar que isto é algum bordel", no final, não percebo como é que acreditaste. :haha: E é claro que não acho nada daquilo! Nem de ti nem de ninguém! :cray: Vá, o Carlos confesso que tem muito a mania. :rolleyes: Estou a brincar. :P

 

Tinha que vir. :rolleyes::haha: Nem foi para ganhar, foi mesmo para me aliar à Ana nesta brincadeirinha! :)

Tu percebeste  ;)  Não te podia dar maior elogio :) <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achavas mesmo que ele pensava isso? Ele era incapaz! Mas em tudo o que ele entra é pra ganhar e então consegue ser bastante convincente! Também só podia ser o meu bebé  :cool:  :blush:

Tinha de vir este, deves estar a bater palmas com isto tu  :dry:

 

Tentei ser o mais convincente possível, mas com aquele "Deve achar que isto é algum bordel", no final, não percebo como é que acreditaste. :haha: E é claro que não acho nada daquilo! Nem de ti nem de ninguém! :cray: Vá, o Carlos confesso que tem muito a mania. :rolleyes: Estou a brincar. :P

 

Tinha que vir.   :haha: Nem foi para ganhar, foi mesmo para me aliar à Ana nesta brincadeirinha! :)

Oh sei lá, eu brinco mas as pessoas podem não achar piada, nunca se sabe :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações:

 

1 – Nomearão, esta semana, QUATRO músicas. 

2 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, que canções que querem nomear.

3 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

4 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Nomeio a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

5 – O primeiro a mandar-me, como já disse anteriormente, poderá desempatar, em caso de empate.

6 – Especiais:

- As canções nº4 e nº9 (a última, nomeada pela canção nº10) estão nomeadas.

- A canção nº7 está imune.

6 - O prazo é até sexta-feira, Às 19:30. Caso mandem todos mais cedo, posso revelar mais cedo, mas o inicio das expulsões será só na sexta.

7 - As 2 canções + nº4 e nº9 irão a nomeações.

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...