Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bem, fazendo um balanço desta cadeira quente, começo por dizer que foi preciso eu fazer uma equipa de tartarugas ninja para surgir uma cadeira tipo esta. Teve piada e foi giro mas nada bate o original  :cool: Mas bem tentaram, principalmente o ultimo. Faltou-lhe foi a piada, ainda por cima a usar cenas minhas (o rato)...que falta de originalidade. Outra coisa, o que é que é o panda e os caricas? Isso é uma dica para a tua idade? E o resto da resposta, está na minha cadeira quente.

Por último, fico contente por alguns fantasmas terem aparecido  :smoke:

 

Obrigado por me tornares um concorrente mais solto, agora estou pronto para arrasar com tudo  :cool:

 

giphy.gif

 

E eu eu sou a Kimberly Wyatt, aquela que dança no backgroud.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1º concorrente expulso é:

OXjVdMe.png

Flávio, foi um prazer teres participado neste concurso. Foi uma pena, a tua saída. :( Obrigada por tudo! 

 

O 2º concorrente expulso é:

8mdZbN6.png

 

(antes que matasse a mim, matei-o a ele no meu concurso :mosking: )

Secret, acaba aqui a tua participação. O teu empenho, a tua dedicação foram óbvias e muito obrigada pela tua participação.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta Ana, aqueles 23% ja são com os dois bonus que eu tinha ?  :O  entao fui massivamente votado nao?

 

well, obrigado a todos <3 fico realmente triste por nem ao top 10 ter chegado, mas é o jogo. e realmente agora ando super ocupado, por isso por um lado até que vou me desocupar um pouquinho  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta Ana, aqueles 23% ja são com os dois bonus que eu tinha ?  :O  entao fui massivamente votado nao?

 

well, obrigado a todos <3 fico realmente triste por nem ao top 10 ter chegado, mas é o jogo. e realmente agora ando super ocupado, por isso por um lado até que vou me desocupar um pouquinho  :happy:

 

Agora mata a Ana na tua história. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, hoje, mais um desafio.

Mas, pensam o quê?

Isto é o TOP10. Se repararam ou não, temos 11 concorrentes. Algo não está bem... Óbvio, vê-se.

Mas, quarta ficaremos já com 10.

Sim, só 10. :smoke: 

Será aquilo do Carlosss tudo bluff e o SecretBoy regressará ao jogo? :rolleyes: Ou então, será um automaticamente expulso? Serás tu, que estás aí a ler?  

Consegui reter a vossa atenção? Espero que sim.

Hoje, a Trilha vai fazer boom boom sem parar. Sim, esta última parte é uma pista. :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...