Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

4ª cadeira quente:

Eu gostei que a Ana tivesse dado uma oportunidade a um ex concorrente, desde que ele não tenha aquele "poder" de eliminar alguém do jogo.

 

2- Componham qualquer coisa: uma equipa....

 

Eu formava uma equipa com a herportrait (ela é uma grande jogadora, nunca pensei que fosse as tartarugas  :O), o Miguel21 e o Secret Boy porque são bons concorrentes e se calhar também juntava o Ricardo (embora não seja um concorrente forte, ele pensa que vai chegar longe e a equipa precisa de ter alguém que pense sempre positivo   :smoke: ).

awww :giveheart:

Gostei da parte do Ricardo :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

6ª cadeira quente:

1 - O que acham do novo concorrente?

Acho que tem muita lata para entrar nesta altura do jogo, não é justo para o resto dos concorrentes. Além disso, acho ainda mais injusto que tenhamos votado que não o queríamos e ainda assim, aqui está ele. Assim também eu chego longe.

 

2 - Pergunta mais fulcral.

Componham qualquer coisa: uma equipa de futebol, uma equipa, um grupo de cantores, qualquer coisa feita em grupo, e escolham alguns concorrentes que quiserem para compor essa coisa. 

 

Olá, nós somos as Pussycat Dolls da trilha. Passo a apresentar:

Eu sou a Sandra, mais conhecida como Nicole Scherzinger.

Gonçalo, Joao Vasco Lopes, Miguel_Ferreira, Ruben Fonseca e a musica dos coldplay (se é que já não estás nesta lista), são as outras gajas que dançam no background (quem é que sabe o nome delas? Eu não.)

 

Gostava de dizer que somos uma banda muito unida, mas a verdade é que eu nem conheço bem os membros da minha banda, uns mal aparecem e outros só aparecem para falar de mim. Mas a trilha é como tudo na vida, há aqueles que são e aqueles que vão sendo.

Só tenho pena de que neste concurso os pussys fiquem todos para o fim. Para terminar, um beijinho para as minhas dolls que já se foram, vocês sabem quem são.

 

 

tumblr_m7kt1kbGHb1rs1qci.gif


____________

O próximo concorrente foi, hoje, as Pussycat Dolls, um Irmão Metralha e por fim, uma Miss mundo. Cá está o próximo concorrente:

edoDQUd.png

 

 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6ª cadeira quente:

1 - O que acham do novo concorrente?

Acho que tem muita lata para entrar nesta altura do jogo, não é justo para o resto dos concorrentes. Além disso, acho ainda mais injusto que tenhamos votado que não o queríamos e ainda assim, aqui está ele. Assim também eu chego longe.

 

2 - Pergunta mais fulcral.

Componham qualquer coisa: uma equipa de futebol, uma equipa, um grupo de cantores, qualquer coisa feita em grupo, e escolham alguns concorrentes que quiserem para compor essa coisa. 

 

Olá, nós somos as Pussycat Dolls da trilha. Passo a apresentar:

Eu sou a Sandra, mais conhecida como Nicole Scherzinger.

Gonçalo, Joao Vasco Lopes, Miguel_Ferreira, Ruben Fonseca e a musica dos coldplay (se é que já não estás nesta lista), são as outras gajas que dançam no background (quem é que sabe o nome delas? Eu não.)

 

Gostava de dizer que somos uma banda muito unida, mas a verdade é que eu nem conheço bem os membros da minha banda, uns mal aparecem e outros só aparecem para falar de mim. Mas a trilha é como tudo na vida, há aqueles que são e aqueles que vão sendo.

Só tenho pena de que neste concurso os pussys fiquem todos para o fim. Para terminar, um beijinho para as minhas dolls que já se foram, vocês sabem quem são.

 

 

 

Nem acredito que pertenço a um grupo musical.  :party:  Estou super feliz, obrigado Sandra por te teres lembrado de mim  :girldance:

tumblr_meqqibRRVk1rfs10co1_400.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 e última cadeira quente:

1 - Acho mal. Que valente estratégia fraca.

2 - A minha banda será do tipo ( 

)

O panda é a Herportrait. Assim, o desejo da menina, realizava-se. Estava escondida com um rato, para fazer jogo sujo. Ah, e é o centro das atenções.

Os caricas são:

Um é o Miguel21. Só faz parte do coro, é opcional. 

Outro é o Ricardo. A rosa. É para ver se é menos convencido. 

Outro é o Rúben. Esse é aquele que, nas bandas, é sempre o patinho feio. O menos falado, mas o mais tramado. :cool:

A outro é Diogo. Sei que ele já foi expulso, mas não podia de deixar de o citar. Ele tinha o seu papel de destaque. Porque o único jogo que ele teve foi falar mal de mim. Demonstra muito da personalidade dele.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Eu não tenho por hábito falar mal das pessoas ou esconder-me para o fazer, mas desta vez tive de o fazer porque simplesmente não posso deixar que me calquem :smoke: E em relação à minha personalidade, toda a gente sabe como sou, cada um tem a sua opinião e são muito poucas as pessoas que me conhecem muito bem :cool: E por aqui me termino :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, fazendo um balanço desta cadeira quente, começo por dizer que foi preciso eu fazer uma equipa de tartarugas ninja para surgir uma cadeira tipo esta. Teve piada e foi giro mas nada bate o original  :cool: Mas bem tentaram, principalmente o ultimo. Faltou-lhe foi a piada, ainda por cima a usar cenas minhas (o rato)...que falta de originalidade. Outra coisa, o que é que é o panda e os caricas? Isso é uma dica para a tua idade? E o resto da resposta, está na minha cadeira quente.

Por último, fico contente por alguns fantasmas terem aparecido  :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...