Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

É só para avisar que as Pussycat Dolls têm um novo lider  :cool: Eu

 

Sandra é melhores ires preparando este momento   :smoke:

 

tumblr_m1anq45cFJ1r5yvdb.gif

 

E não te esqueças que me chamo Kimberly Wyatt, aquela que te vai arrasar aqui na trilha :cool:  Quem sabe não seja já amanha o teu fim :smoke:

O líder és tu? :rolleyes:

Wait a minute...

Sim, o título é para ti. :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só para avisar que as Pussycat Dolls têm um novo lider  :cool: Eu

 

Sandra é melhores ires preparando este momento   :smoke:

 

tumblr_m1anq45cFJ1r5yvdb.gif

 

E não te esqueças que me chamo Kimberly Wyatt, aquela que te vai arrasar aqui na trilha :cool:  Quem sabe não seja já amanha o teu fim :smoke:

Passaste do "mal aparece" para o "aparece para falar de mim", parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O líder és tu? :rolleyes:

Wait a minute...

Sim, o título é para ti. :rolleyes::mosking:

 

 

Passaste do "mal aparece" para o "aparece para falar de mim", parabéns!

 

Se calhar mal apareço aqui como Miguel_Ferreira, mas será que a minha musica também é assim?

 

Não sei se me conseguiste acompanhar :cool:

 

Para vocês :cool: Depois digam alguma coisa 

http://www.youtube.com/watch?v=wP2t09nuB50&feature=youtu.be&t=52s

 

E Ana eu percebo que queiras defender os jogadores mais fracos, mas já devias saber que ninguém me consegue deitar abaixo  :smoke:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cadeira quente do Yggdrasil:

Herportrait: Muito provavelmente a pessoa que menos merece ganhar este concurso e todos os outros em que participará. Farta-se de dar graxa à Ana, de modo a parecer-se empenhada ao jogo, para além da graxa que dá aos foristas masculinos do forum. Deve achar que isto é algum bordel.

 

Carlosss: Antes de ser um concorrente convencido, é um forista ainda mais convencido. Já devia ter sido expulso logo no início do concurso, porque não é nem nunca foi uma mais valia para o jogo. Só disturba e tem a mania que tem piada, quando não a tem.

 

Miguel21: Se isto fosse a Casa dos Segredos, ele seria o protegido da produção  A “amizade” que tem com a Ana deve ter segundas intenções e não me admirava nada que já lhe tivesse pedido as respostas aos desafios. No fundo é um concorrente nada justo que já devia ter sido expulso.

 

Rúben Fonseca: O mudo. (não vou adicionar nenhuma descrição, pois como ele, não falo).

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Miguel ainda existo, porque se nao existisse tu já nao estavas aqui no forum, porque o motivo da tua permanência cá, sou EU ;)

Ygg, eu nao estou a enganar ninguem, quando souberes que o motivo do meu regresso tem haver, com aquilo que todos andam a tentar adivinhar, vai-te cair tudo :cool:

OMG :shok: Isso não era para se dizer aqui Carlos :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Cadeira quente do Yggdrasil:

Herportrait: Muito provavelmente a pessoa que menos merece ganhar este concurso e todos os outros em que participará. Farta-se de dar graxa à Ana, de modo a parecer-se empenhada ao jogo, para além da graxa que dá aos foristas masculinos do forum. Deve achar que isto é algum bordel.

 

Carlosss: Antes de ser um concorrente convencido, é um forista ainda mais convencido. Já devia ter sido expulso logo no início do concurso, porque não é nem nunca foi uma mais valia para o jogo. Só disturba e tem a mania que tem piada, quando não a tem.

 

Miguel21: Se isto fosse a Casa dos Segredos, ele seria o protegido da produção  A “amizade” que tem com a Ana deve ter segundas intenções e não me admirava nada que já lhe tivesse pedido as respostas aos desafios. No fundo é um concorrente nada justo que já devia ter sido expulso.

 

Rúben Fonseca: O mudo. (não vou adicionar nenhuma descrição, pois como ele, não falo).

 

 

Bluffista  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Missão do Bloody:

A missão do Bloody é...

O Bloody pode escolher um concorrente (menos tu), para tentar ganhar uma imunidade ou algo do género. 

Escreve aqui o nome da pessoa que queres que ganhe esse deluxe.

 

E para isso, terão que escrever um textinho de como ele é importante para o jogo e de como ele é boa pessoa, essas coisas bonitas. :rolleyes:

Ele escolherá o vencedor e esse vencedor, poderá ganhar prémios.

Mas, tu aqui no tópico.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje... EXPULSÃO! Preparem os lençinhos, preparem esse tipo de coisas, que hoje uma pessoa será expulsa.

E novidades, acerca do SecretBoy. Ele foi expulso, mas como tudo não é mau, ele ganhou um poder (pré definido) e será revelado aqui.   :rolleyes: O que será? Acho que mais alguém devia de fazer as malinhas, só por precaução. :rolleyes:

E teremos umas nomeações sem piedade. E 2 pessoas ganharam a tão boa imunidade. 

Um deles... e em exclusivo... é... por ter escolhido.... o cão.... Yggdrasil!

Yggdrasil tá imune de nomeações, e hoje saberemos que música esconde ele. :P

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...