Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

opa sinceramente desisto de tentar perceber este concurso  :dontknow:  só pessoas a entrar e sair, já não sei quem é concorrente e quem não é, olhem desisto totalmente. nao sei como tou no top 8 ainda visto que tou sempre completamente perdido mas pronto  :dontknow:

 

eu proprio ja sai e entrei e fiquei sem perceber bem o que se tinha passado cmg  :unsure:

 

gosto muito da Ana, mas realmente o jogo ta a ficar alta confusao  :S

 

precisava desabafar.. 

Secret :mosking:

 

Havia um enigma central e quem o descobrisse passava directamente para o TOP3 do concurso. O diogo descobriu, logo, entrou de novo. 

O enigma era: O miguel21 era os coldplay, que não podiam ser nomeados. Se tu nomeasses os coldplay a nomeação ia para ti. Como o enigma foi descoberto, os coldplay sairam, porque não fazia sentido continuarem.

O Ricardo Baptista nunca foi concorrente da trilha, era só uma mascara do miguel21. Ok? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Havia um enigma central e quem o descobrisse passava directamente para o TOP3 do concurso. O diogo descobriu, logo, entrou de novo. 

O enigma era: O miguel21 era os coldplay

 

O Ricardo Baptista nunca foi concorrente da trilha, era só uma mascara do miguel21. Ok? :P

 

no momento em que o Diogo e Miguel são "casados" acho que nao havia muita dificuldade a lá chegar  :unsure:  just saying

 

e como sabes que o RB nao é concorrente? daqui a 2 dias a Ana ta a dizer que afinal é concorrente  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no momento em que o Diogo e Miguel são "casados" acho que nao havia muita dificuldade a lá chegar  :unsure:  just saying

 

e como sabes que o RB nao é concorrente? daqui a 2 dias a Ana ta a dizer que afinal é concorrente  :dontknow:

 

Para ti, Sr. Excelentíssimo El-Rei Ricardo Baptista de Anderson. :cool:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no momento em que o Diogo e Miguel são "casados" acho que nao havia muita dificuldade a lá chegar  :unsure:  just saying

 

e como sabes que o RB nao é concorrente? daqui a 2 dias a Ana ta a dizer que afinal é concorrente  :dontknow:

Não, secret eu nunca desconfiei do Miguel, e ele nunca me deu a entender que era os Coldplay

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opa sinceramente desisto de tentar perceber este concurso :dontknow: só pessoas a entrar e sair, já não sei quem é concorrente e quem não é, olhem desisto totalmente. nao sei como tou no top 8 ainda visto que tou sempre completamente perdido mas pronto :dontknow:

eu proprio ja sai e entrei e fiquei sem perceber bem o que se tinha passado cmg :unsure:

gosto muito da Ana, mas realmente o jogo ta a ficar alta confusao :S

precisava desabafar..

O que a Sandra disse ta certo. Secret, o jogo e assim. Eu sempre que disse que haveria bluff e jogo duplo. Não houve batotice nenhuma. Os concorrentes ta na 1 página, como já devias de entender. Eu sempre disse que havia um enigma. Desculpa se isto te trouxe confusão mas o jogo e assim. Tu ainda és concorrente. O Ricardo Baptista foi bluff e o Miguel21 era os coldplay que não podiam ser nomeados.

Se quiseres desistir, manda-me uma Mp. Chegaste longe mas tu é que sabes,..Compreendo.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados:

oVb2W7W.png

Quem venceu foi.... PINK - NOBODY KNOWS!
Ela está imune das nomeações/expulsões.

_____________________________________
Regulamento das nomeações:

 

1 – Não haverão nomeações. Serão EXPULSÕES diretas.

2 – Todos os concorrentes (menos a nº6 e nº13) estão nomeados.

3 - Para expulsar, TÊM que me mandar 1 palpite de que canção que querem expulsar;

4 – Tem que escolher 1 canção das abaixo referido.

5 – Para isso, mandar-me-ão, uma MP ou pelo chat PRIVADO, em que canção querem expulsar.

6 – Caso me mandem, não podem alterar mais;

7 – Por favor, mandem, sigam-se por este exemplo:

Quero expulsar  a canção nº5 e nº7. Assim. Não me mandem nomes de músicas, só o nº.

8 – As canção com mais %, sairá do concurso.

9 – O público poderá votar. É, em sondagem pública, e podem escolher quem querem expulsar. Apenas conta 10%. Os restante 90% são para os concorrentes. 

Bem, os concorrentes podem expulsar entre:

Canção nº1 - Rihanna - Russian Roulette

Canção nº4 - Mastiksoul ft. Rita Guerra - Hurricane.

Canção nº8 – Florence + The Machine – You’ve Got The Love

Canção nº11 – Rita Guerra – Chegar a Ti

Canção nº12 – Emeli Sandé – Next To Me

 

PODEM COMEÇAR A EXPULSAR!

Têm até sexta, ÀS 19:30, para o fazer.


Vou cá pôr os desafios (não feitos). Quem os fizer, receberá uma recompensa. :)

57040xflpo.png

Pistas:

Horizontal

1. Cantora que vive em França, famosa pela canção "I Know".

3. Instrumento musical de sopro, começa pela Olga que vive em Évora. (maiúsculas)

4. Acrónimo para: Sistemas operativos de computador tipo unix.

8. Morri em Agosto de 1945, sou austríaco e dediquei a poesia.

Vertical

2. Quem disse: "Morrer é fácil, difícil é fazer comédia"

5. Clone que fez o favor de colocar mulheres nuas em tudo o que é tópico.

6. Cidade estónia que se localiza a norte. 7. Filme de Alfred Hitchcock.

7. Filme de Alfred Hitchcock.

9. Quem representou a Ucrânia no ESC2013.

 
Palavras juntas: todas juntas. EX: AnaMaria.  :)
______________________________________________________
Enigma:
Com 34 anos morri, e nesse mesmo ano, também um compositor-guitarrista italiano também faleceu. Tenho Leopoldina no nome. O meu filho e de Alcântara e muita boa mãe sou. O Brasil teve a ver comigo, mas não é a minha terra natal. 
A novela Brasileira 'O Beijo do Vampiro' pode não ter nada a ver comigo, contudo deve ter havido alguém que me tenha representado. 
______________________________________________________
Z296oEB.png
 

Pistas:

Cantora que representou o Chipre no ESC2012; (Duas Palavras)

Faz parte  do sistema digestivo das aves.

"Rio" numa língua da zona da Jugoslávia;

Marca de café;

Canção nº1 da Billboard End Year em 1996;

Planta conhecida pelo seu carácter multifunções cujo benefícios são enormes; (_ _ _ A)

Duo alemão-americano, que em 1996, fez sucesso com  uma canção. (Duas Palavras)

Algo que carrega;

Algo onde vou quando o calor aperta. 

Podes errar uma, boa sorte.  :)

___________________________________________________________________-


E esqueci-me, a forca: 

A tua palavra é:

_ U _ _ _ _ _ A _ 

Agora, vão pedindo letras.  :cool:

Tens até 10 letras para pedir.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público caiu todo em cima de Rihanna. Se fosse o público, seria óbvio que quem era expulso era Rihanna.

Mas, isto, nos concorrentes, muda tudo.

Hoje uma expulsão. Domingo mais 2. 

A Trilha está numa fase crítica. O mata mata será um desafio muito puxado e só os 4 melhores tem lugar lá. 

_____________________________________________________________________________________________

 

Em relação, a estes 6 concorrentes que ficarem, a identidade deles, HOJE, será revelada. Saberemos quem está a jogar por quem. As carecas serão todas revelados e muita coisa fará sentido. 

___________________________________________________________________________________________

Além disso, teremos uma espécie de claque. 

Os concorrentes, nesta fase, não vão estar sozinhos. Aliás, a Trilha foi feita por muitos ex-concorrentes. Portanto, como prendinha podem ser a claque!

A pessoa com mais pessoa a apoiar-lo terá uma vantagem!

 

Os concorrentes:

SecretBoy

Bloody

Diogo_M

João Vasco Lopez

João_D

Miguel_Ferreira

Carlosss

 

Os ex-concorrentes interessados podem mandar uma MP/chat ou podem pôr aqui no tópico a dizer: FORÇA X!

Quem terá a melhor claque? :mosking:

Eu começo - 

Lema do Secret - Sou lento sou, mas jogo bem, por favor apoia-me e colinho eu te dou. 

Lema do Bloody - Gosto do jogo, adoro aqui estar e sou fogo! (You and me, can't you see are playing with fire :mosking: )

Lema do Diogo_M - Sou esperto, o enigma desvendei, o meu prémio tive e se me apoiares vais ficar boquiaberto!

Lema do João Vasco - Sou discreto, mas jogo muito, tu vais-me querer apoiar decerto! 

Lema do João_D - Penso sempre que vou sair, mas continuei sempre aqui e quero a tua atenção atrair para chegar longe conseguir!

Lema do Miguel_Ferreira - Faço parte das Pussycat Dolls, jogo e danço igualmente bem e sou BEM sexy também! 

Lema do Carlosss - Sou uma bomba latina, cheio de amor,  fui salvo e se me apoiares criarei em ti, um desatino e ficarás com um calor!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o lema da tua claque. :mosking:

Quem te apoiar, esse eu o teu lema e a tua maneira (Inventada por mim :mosking: para as pessoas te apoiarem. É tipo promessas eleitorais :haha: ) de chamar pessoas.

Gostaste do teu lema? :rolleyes:

 

ah ok, pensei que tinhamos que criar o nosso. gostei  :cool:  mas vou te mandar uma MP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do facto de 69% estar em negrito. :)

Obviamente. :cool:

Haveria alguma razão para não estar? :rolleyes: 

É um número tão... giro. :rolleyes:

Orgulho em mim, Sou Divino 

 

 

69% e a maior percentagem de expulsão. Estou na história deste concurso . 

Ainda por cima, com 69%! :giveheart:

És o verdadeiro vencedor disto tudo! :cool:

No dia 24, vou chegar e dizer: "Isto é tudo bluff. O concorrente que venceu foi aquele cujo teve 69% dos votos. Ele é o Duarte com a sua Floribella".

:mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente. :cool:

Haveria alguma razão para não estar? :rolleyes:

É um número tão... giro. :rolleyes:

Ainda por cima, com 69%! :giveheart:

És o verdadeiro vencedor disto tudo! :cool:

No dia 24, vou chegar e dizer: "Isto é tudo bluff. O concorrente que venceu foi aquele cujo teve 69% dos votos. Ele é o Duarte com a sua Floribella".

:mosking:

 

 

Mas eu já venci isto, o segredo da trilha é que eu sou TODOS os concorrentes . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...